Capítulo 10: Guilda Poseidon

28 2 1
                                    

[neutaaaa entrou no jogo.]

[Amigo] Berinjela de Halloween: Kkkk

[Amigo] ParkRoach: kkkk

[Amigo] Capitão Poseidon: Olá!

[Amigo]neutaaaa: Olá^ㅇ^!!

Quer essas pessoas possam ser consideradas amigos do jogo ou não, Yeowoon agora têm pessoas que o cumprimentam quando ele entra no jogo. Graças a essa estranha relação, ele começou a gostar ainda mais do jogo.

[Casal] Ji9star: Cumprimentando a todos menos a mim de novo -_-

[Casal] Ji9star: Oi

[Casal] Ji9star: Oi?

[Casal] Ji9star: Sério…

[Casal] Ji9star: O prêmio ♡ ‘O cara patético do ano’ vai para mim ♡

Yeo-woon ignorou suas palavras e abriu a janela de status. Ele completou sua segunda missão de avanço no nível 124 e já alcançou o nível 150 nos últimos dias. Na verdade, com ou sem a ajuda do servidor global, ele teria subido de nível rapidamente.

Sendo um classificador de nível máximo, a Earth Star não forneceu muita ajuda. Yeowoon si questionou como ele conseguiu ficar entre os 50 primeiros no ranking de PvP do servidor, mas não estava muito curioso para perguntar sobre isso. Francamente, Yeowoon não tinha interesse no servidor global.

[Ji9star convidou você para uma equipe. Você quer aceitar isso?]

Antes de continuar subindo de nível, Yeowoon estava procurando guias de estratégia para se preparar para o equipamento que correspondesse ao seu nível atual. Foi nessa época que apareceu a janela de convite para festa. O entediado Estrela da Terra veio para brigar novamente.

"Por que de novo? Você me disse para te chamar quando for a terceira missão de avanço.”

Yeowoon suspirou. Ele lembrou que se cansou de ajudá-lo na longa segunda missão de avanço alguns dias atrás, e o Estrela da Terra disse a ele para ligar de volta quando a terceira missão de avanço surgisse, e então saiu para fazer suas próprias coisas. Ele clicou no botão “Sim” para aceitar o convite do grupo, e os membros atuais do grupo apareceram no canto superior esquerdo da tela.

[Equipe] ParkRoach: Você tá aqui?

[Equipe] CatMeowMeow: Oi, Neu-nim

[Equipe] neutaaaa: Sim, olá

Por alguma razão, o Estrela da Terra não foi o único na festa de hoje. Embora não fossem amigos no sentido tradicional, os membros da Guilda Poseidon, que estavam na lista de amigos de Yeowoon, se juntaram à mesma equipe. Os membros da equipe eram quatro pessoas, incluindo: Estrela da Terra, um Lança Noturna nível 250, ParkRoach, um curandeiro nível 235, CatMeowMeow, um mago nível 180 e Yeowoon.

Na verdade, o único nível máximo na equipe era Estrela da Terra, e CatMeowMeow era um Mago, o terceiro avanço de trabalho na classe explorador. Mesmo olhando para os membros da equipe, Yeowoon não conseguia descobrir que tipo de composição eles estavam buscando.

[Equipe] Ji9star: Mozinho, você já tá aqui?

[Equile] Ji9star: Eca;; até te chamar assim me dá vontade de vomitar, kkkk.

[Equipe] neutaaaa: ㅗ

[Equipe] Ji9star: Kkkk, você finalmente me cumprimentou.

Ele precisava manter um certo nível de indiferença porque aumentaria ainda mais se visse uma reação desfavorável. No entanto, essa foi a primeira vez que ele foi chamado por um título tão digno de nota, e ele se viu respondendo sem querer.

O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]Onde histórias criam vida. Descubra agora