Ele não pretendia roubar o dinheiro no início. Acontece que foi assim.“A pessoa que foi enganada é um tolo..”
Yeowoon arrastou o item tulipa que ele originalmente pretendia dar à Estrela da Terra para a janela do item e inseriu os 1,2 bilhão que havia extorquido dele.
[Equipe] Ji9star: Por que você me devolve meu dinheiro?
Depois de pressionar o botão de confirmação de negociação, Estrela da Terra não pressionou o botão aceitar; em vez disso, ele saiu da janela e a janela de negociação desapareceu do monitor.
[A negociação foi cancelada.]
[Ji9star enviou uma solicitação de troca.]
[Equipe] Ji9star: Eu também tenho consciência e não vou roubar itens de mendigos como você… kkkk
[Equipe] neutaaaa: ? Basta aceitar quando alguém oferecer.
[Equipe] Ji9star: Não
Esta negociação também foi cancelada pelo mesmo motivo.
[Equipe] Ji9star: Isso é ultrajante! Você nem fez a terceira mudança de classe[1] e tá devolvendo o dinheiro descaradamente!!
[Equipe] CatMeowMeowMeow: Ele estava com raiva porque foi enganado mais cedo kkkkk. Acho que ele se sente estranho por simplesmente aceitar isso kkkkkk.
[Equipe] ParkRoach: Aceite, ele tem muito dinheiro.
[Equipe] Ji9star: Hmph
[Equipe] neutaaaa: Eu pensei em pegar, mas
[Equipe] neutaaaa: Obrigado por jogar 20 rodadas hoje.
[Equipe] neutaaaa: Eu sei que é um incômodo kkkk.
Yeowoon sabia que dar a volta no mesmo mapa não apenas uma, mas 20 vezes não era fácil. Mesmo que ele tenha feito isso porque tinha um objetivo a alcançar, era algo pelo qual ele estava grato. Não era um animal de estimação fofo ou um item de montaria útil para ele, mas para alguém que o procurava seriamente, receber o item poderia trazer ainda mais felicidade.
[Equipe] neutaaaa: Mesmo que o Estrela da Terra não tenha ajudado em nada, eu ia dar para você desde o começo.
[Equipe] CatMeowMeowMeow: Ele não ajudou, então por que você está devolvendo o dinheiro? Kkkkkkkk, você é filantropo[2]?
[Equipe] ParkRoach: Se Ji9Star aceitar o dinheiro de volta depois disso, ele será realmente um lixo; não há nada para levar, então se espalhará o boato de que ele roubou dinheiro de noob.
[Equipe] Ji9star: Ah, não vou aceitar
[Equipe] neutaaaa: ㅜㅜ Eu tenho que sair amanhã para uma entrevista... Vou te dar o item e ir embora.
Era verdade que ele tinha que sair. Não houve mais tempo para discutir, pois a segunda entrevista estava marcada para amanhã de manhã. Seria um grande problema se ele dormisse demais.
[Equipe] neutaaaa: Até mais
[Equipe] Ji9star: Espere um minuto
Yeowoon imediatamente deixou a equipe antes mesmo que Estrela da Terra pudesse se despedir.Ele também tinha seu próprio plano. Em vez de sair do jogo imediatamente, Yeowoon foi até a vila e correu até o carteiro[3].
[Você tem um e-mail.]
[Casal] Ji9star: Bosta
[Casal] Ji9star: Você acabou de enviar um e-mail?
A mensagem do bate-papo chegou assim que Yeowoon enviou o e-mail com 1,2 bilhão de won anexados. Ele pediu que ele respondesse imediatamente e a importunação continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]
RomanceNome: The Guild Member Next Door/ O Membro Da Guilda Que Mora Ao Lado/이웃집 길드원 Autor(a): Heoniteulaeb (허니트랩) Capítulos: 8 Capítulos + 7 Extras Ano: 2021 Gênero: Comédia, Drama, Romance, Slowburn, Slice of Life, BL, E-sport. Tradutor (a): Morg (A tra...