𝑆𝑖𝑛𝑜𝑝𝑠𝑒 𝑒 𝑢𝑚 𝑒𝑠𝑐𝑙𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜.

201 19 40
                                    

𝑆𝑖𝑛𝑜𝑝𝑠𝑒:

Um patinador de gelo conhecido por seu péssimo gênio está precisando de uma assistente pessoal e essa vaga cai como uma luva para a golpista mais sorrateira do país, a bela Melina Clarke. Só que o que Melina não sabia era que conseguiria algo muito mais importante e valioso do que dinheiro; ela capturaria o cruel coração de gelo dele.

𝑈𝑚 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑙𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜:


Bom, gente, este livro é fruto de erros. Pois é, os erros! Hahahhaa.
Eu o tinha aqui nos meus rascunhos como um recurso para me auxiliar quando estava precisando organizar a mente de uma história para a outra. Inclusive, recomendo para quem curte escrever ter um texto por fora para trabalhar e "relaxar" a mente. Ajuda bastante.
Então, por isso digo que este livro é um erro. Mas um erro que me ajudou bastante a acertar em outras histórias.
Por isso decidi postá-lo.

E ele é também um amontoado de experiências - infelizmente - próprias e de terceiros. Uma junção de muitas coisas que fui reunindo durante os anos e adicionando à história.
Portanto, se preparem para gatilhos (às vezes bem pesados, porém, reais.). Também não é fácil escrevê-los, mas é necessário.

No mais, é isso.
Abaixo vocês verão as fotos dos protagonistas e espero que curtam os erros. Erros que a gente aprende a gostar, porque mostram pedaços de nós que às vezes não notamos, mas que são bem importantes.

Amo vocês! Obrigada pela oportunidade de estar na sua vida de alguma maneira com o meu trabalho.
Tenham em mente que é um projeto que ainda precisa de ajustes, então, peço paciência. Enfim, vou parar de enrolar.
Até breve!!! ❤️

Até breve!!! ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Prometa Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora