Midoriya se juntou aos amigos com um sorriso radiante, ainda sentindo a energia da dança pulsando em suas veias.
- O que estavam conversando?- ele perguntou, curioso para saber o que tinha acontecido enquanto estava ausente.
Uraraka deu um sorriso travesso antes de responder: - Finalmente, Midoriya! Pensei que fosse casar com a moça.
Midoriya riu, sacudindo a cabeça em diversão. - Ah, ela é divertida.- ele respondeu, refletindo sobre a interação engraçada que havia tido com a desconhecida na pista de dança.
O ambiente animado e descontraído da boate foi abruptamente interrompido quando as pessoas começaram a sair apressadamente, seus rostos exibindo expressões de pânico e medo. Um som estrondoso, semelhante a um grunhido de uma grande fera, reverberou pela rua, fazendo com que todos congelassem de terror.
Midoriya e seus amigos trocaram olhares alarmados, instantaneamente percebendo que algo terrível estava acontecendo. Sem hesitar, eles correram para fora da boate, seguindo o fluxo de pessoas em direção ao local de onde o som havia vindo. Ao chegarem lá, ficaram horrorizados ao ver uma criatura monstruosa, com garras afiadas e olhos selvagens, corpo rochoso não-humano, causando destruição e caos ao seu redor. Era como se um pesadelo tivesse se tornado realidade diante de seus olhos,a
Midoriya sentiu seu coração acelerar enquanto ele observava a cena aterrorizante diante dele.
Bakugou observou o monstro com determinação nos olhos, sabendo que precisava agir rápido para proteger seus amigos e os civis - MIDORIYA, Uraraka Vamos!- Ele chamou Midoriya e Uraraka, urgindo-os a correrem juntos para um local seguro.
Enquanto corriam, Bakugou viu uma oportunidade para se afastar dos amigos e ativar seu traje de herói.
Bakugou encontrou um local isolado, longe do alcance do monstro, e rapidamente ativou seu traje de herói. As chamas explodiram ao redor dele, envolvendo-o em uma aura de poder. Mais à frente Midoriya olhava em volta, seu coração batendo descompassadamente enquanto procurava por Bakugou entre o caos. Seu amigo parecia ter desaparecido no meio da confusão.
O desespero começou a tomar conta de Midoriya, uma sensação de pânico se formando em seu peito enquanto ele lutava para controlar seus pensamentos. Onde Bakugou poderia estar?
A voz de Midoriya ficou presa em sua garganta, seu estômago apertado de ansiedade enquanto ele continuava a procurar freneticamente por qualquer sinal de Bakugou. Cada segundo que passava parecia uma eternidade, e o medo de perder seu amigo era avassalador.
Bakugou avançou em direção ao monstro, suas mãos prontas para lançar explosões poderosas. Ele podia sentir o calor pulsante de sua Quirk correndo por suas veias, uma sensação familiar de energia pronta para ser liberada.
O monstro rugiu, suas garras afiadas brilhando à luz das explosões ao redor. Bakugou não hesitou, lançando uma série de explosões precisas em direção ao inimigo. As explosões ecoaram pelo ar, iluminando a escuridão da noite com um espetáculo de luz e som.
A multidão observava com admiração e gratidão, vendo o "herói Explosão" entre outros nomes e apelidos, em ação mais uma vez. Bakugou era uma força a ser reconhecida, sua determinação e habilidade sendo exibidas com cada explosão poderosa que ele lançava contra o monstro.
Midoriya assistia com admiração enquanto seu herói enfrentava o monstro com habilidade e determinação. Seus olhos brilhavam com admiração no entanto, o momento de euforia foi interrompido quando o monstro conseguiu atingir Bakugou diretamente no rosto, fazendo com que uma parte de sua máscara se deslocasse o lançando imediatamente para trás. Um grito de alarme escapou dos lábios de Midoriya quando ele viu seu e herói sendo atingido, seu coração apertado de preocupação.
Sem pensar Midoriya correu até onde o herói estava caído, seu coração apertado enquanto ele se aproximava. Com mãos trêmulas, ele começou a remover os destroços que estavam sobre o herói, enficado ao chão, ao ver o rosto de "Explosão Encoberta" parcialmente exposto, Midoriya sentiu um aperto no peito. A máscara que usava para proteger sua identidade estava parcialmente danificada, mas ainda assim, não era possível identificar claramente seu rosto.
- Por favor.- Midoriya disse com urgência, sua voz tremendo com emoção. - Você tem que sobreviver. Meu amigo está desaparecido e talvez morto. Precisamos de sua ajuda.
Ele olhou para ele com desespero nos olhos, esperando desesperadamente por algum sinal de vida. Ele sabia que seu herói era forte e resistente, mas o estado em que o encontrou era preocupante.
Enquanto a multidão ao redor observava em silêncio, Midoriya segurou a mão dele, sua expressão determinada. Ele não ia desistir tão facilmente Midoriya faria tudo o que estivesse ao seu alcance para garantir que seu herói sobrevivesse.
O herói sorriu gentilmente para Midoriya, seu rosto marcado pelos esforços da batalha, mas ainda irradiando uma aura de confiança e tranquilidade. Seus olhos transmitiam uma mistura de determinação e compaixão enquanto ele se dirigia ao jovem herói à sua frente.
- Não se preocupe, rapaz.- disse o herói com uma voz firme, mas reconfortante. - Seu amigo está bem. Eu mesmo cuidei disso.
A expressão de alívio varreu o rosto de Midoriya ao ouvir as palavras do herói. O peso que havia estado sobre seus ombros parecia se dissipar instantaneamente, substituído por uma sensação de gratidão e esperança, A percepção de Midoriya veio como um choque para ele. Por um momento, ele tinha alimentado a esperança de que Bakugou pudesse ser o misterioso Herói Explosão Encoberta, uma figura que há muito tempo capturava sua imaginação e inspirava sua devoção ao heroísmo.
No entanto, ao testemunhar a coragem e a bondade do herói que o havia ajudado, Midoriya percebeu que não podia ser Bakugou, que era apenas um estudante de artes e um preguiçoso já o herói tinha muitas responsabilidades e era integralmente gentil.
- Eu preciso ir, encontre seu amigo a duas quadras daqui.
O Herói Explosão Encoberta ergueu-se novamente com um olhar firme e um coração corajoso, ele voltou para a batalha, pronto para enfrentar o mal mais uma vez. Com cada explosão poderosa e cada movimento ágil, ele lutou com bravura e habilidade, garantindo a segurança da cidade e inspirando esperança nos corações daqueles que ele jurou proteger. E no final, foi sua coragem e dedicação que o levaram à vitória, mais uma vez.
Midoriya correu até Bakugou, cujo semblante exibia uma aparência de desorientação enquanto ele se sentava no chão.
- Kacchan! Você está bem?.- Midoriya perguntou, sua voz carregada de preocupação enquanto ele se ajoelhava ao lado de seu amigo.
Bakugou piscou algumas vezes, como se estivesse tentando se situar, antes de olhar para Midoriya.
- Estou bem, Deku, acabei sendo atacado por aquele monstro, seu herói me salvou.- ele respondeu, sua voz um pouco rouca.
- Nossa Katsuki seu rosto..- Uraraka comenta.
Sangue escorria pelo rosto de Bakugou, destacando-se contra a pele pálida e marcando um contraste vívido, um corte profundo mas que não ameaçava sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de Explosão (BakuDeku)
FanfictionNuma metrópole onde heróis protegem os cidadãos, um misterioso super-herói mascarado conhecido como "Explosão Encoberta" ganha destaque. Seu poder é imensurável, suas explosões deslumbrantes. Mas por trás da máscara, ele esconde um segredo: é Bakugo...