Enquanto observava a intensa discussão entre Bakugou e Todoroki, Midoriya não pôde deixar de notar as semelhanças entre o comportamento de Todoroki e o de seu herói, o Explosão Encoberta. Ambos possuíam uma determinação firme em proteger aqueles próximos a eles, uma qualidade que Midoriya sempre admirou em seu herói e que agora via refletida em Todoroki.
Essa reflexão o fez questionar se Todoroki não poderia ser o herói ideal. Com sua força, determinação e desejo genuíno de proteger os outros, ele certamente possuía as qualidades necessárias para ser aquele grande herói. A conexão entre Todoroki e o Explosão Encoberta parecia mais do que uma simples coincidência, e Midoriya começou a se perguntar se havia algo mais por trás disso.
- Eles se parecem e se...talvez..- Midoriya murmurou.
O silêncio que se segue após a intensa discussão entre Bakugou e Todoroki provavelmente reflete a tensão e o peso das emoções que foram expressas durante o conflito. A madrugada avançava as cabanas dos alunos se tornavam pequenos refúgios de pensamentos tumultuados. Enquanto todos esperavam por uma noite tranquila, Todoroki encontrava-se imerso em um mar de reflexões, sua mente incapaz de encontrar descanso diante das questões que o assombravam.
Ao mesmo tempo, Bakugou se sentia afrontado pela troca de palavras com Todoroki, sua irritação ecoando ainda nas paredes de sua cabana. A tensão do confronto parecia persistir, mesmo na quietude da noite.
Enquanto isso, Midoriya, envolto em seus lençóis, revivia uma vez mais a intensa saudade por seu herói, o Explosão Encoberta. A lembrança de um beijo compartilhado entre eles ressurgia, trazendo à tona uma mistura de emoções complicadas.
Midoriya On
Eu me encontrava deitado na cama, incapaz de afastar os pensamentos tumultuados que me assombravam. A discussão acalorada entre Bakugou e Todoroki ainda ecoava em minha mente, mas foi a observação sobre Todoroki que realmente mexeu comigo. Todoroki... Ele sempre foi um mistério para mim, mas agora, ao compará-lo com o Explosão Encoberta, as semelhanças eram impossíveis de ignorar. E então veio o pensamento que me fez tremer por dentro: será que Todoroki poderia ser o próprio Explosão Encoberta? Será que aquele primeiro beijo, cheio de intensidade, foi realmente com ele?
A ideia era absurda, mas ao mesmo tempo, fazia sentido de uma forma estranha. E se fosse verdade? O que isso significaria para nós dois? E por isso que ele está tão estranho com Kacchan..?
Enquanto eu considerava a possibilidade de Todoroki ser o Explosão Encoberta, outros pensamentos surgiam, incluindo a semelhança entre outros colegas e meu herói.
Bakugou... Ele sempre teve aquela determinação feroz e uma força explosiva, assim como o Explosão Encoberta. Mas algo em mim sabia que não poderia ser ele.
E Kirishima... Ele era um amigo leal, com um coração de ouro e uma coragem inabalável. Mas, assim como Bakugou, faltava aquela faísca única que eu havia sentido com o Explosão Encoberta.
Então, voltando meu foco para Todoroki, as peças começaram a se encaixar. Sua determinação em proteger os outros, sua força silenciosa e sua história de vida complicada... tudo isso ecoava no herói que tanto admirava.
O sol da manhã começou a filtrar pelas cortinas, e eu, finalmente cedi ao cansaço e adormeci, deixando para trás os pensamentos tumultuados sobre Todoroki e o Explosão Encoberta.
Quando acordei, o som de vozes animadas e o cheiro tentador de comida grelhada enchiam o ar. Levantei-me da cama e me juntei aos outros alunos, que estavam começando os preparativos para um churrasco de almoço, enquanto ajudava a montar as mesas e preparar os ingredientes, tentei deixar de lado as preocupações da noite anterior. Afinal, o que importava naquele momento era aproveitar a companhia dos meus amigos e desfrutar de um dia de diversão e relaxamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de Explosão (BakuDeku)
FanfictionNuma metrópole onde heróis protegem os cidadãos, um misterioso super-herói mascarado conhecido como "Explosão Encoberta" ganha destaque. Seu poder é imensurável, suas explosões deslumbrantes. Mas por trás da máscara, ele esconde um segredo: é Bakugo...