Emoções e Suspeitas

39 6 0
                                    

Bakugou estava imerso na água quente da banheira, deixando sua mente vagar enquanto as bolhas subiam ao redor dele. Enquanto a água relaxava seus músculos, sua mente estava ocupada com pensamentos sobre Midoriya. Ele lembrava dos momentos que passaram juntos, no entanto, ele não conseguia ignorar - seus sentimentos. Era uma mistura confusa de admiração, respeito e algo mais intenso que ele não poderia definir completamente. Enquanto considerava a possibilidade de compartilhar esses sentimentos com Midoriya, uma onda de insegurança o invadia.

Bakugou sabia que revelar seus sentimentos poderia mudar sua dinâmica de amizade para sempre. Ele se perguntava se Midoriya sentiria o mesmo, ou se isso apenas os afastaria. Além disso, ele temia que isso pudesse prejudicar sua relação profissional como herói. Apesar de uma parte de Bakugou desejar expressar seus sentimentos, outra parte considerava a ideia idiota.

- por que estou pensando nisso.. é tão.. deprimente.

Enquanto aguardava a chegada de Katsuki, Midoriya estava mais uma vez no quarto, navegando na internet em busca de vídeos sobre o herói "Explosão Encoberta". Enquanto assistia aos vídeos, sua mente não conseguia evitar voltar ao momento do beijo com o herói.

Cada pensamento sobre aquele momento o fazia corar e sentir uma mistura de emoções, a lembrança do beijo o deixava nervoso e ansioso, mas ao mesmo tempo, despertava um sentimento estranho de felicidade. Midoriya ainda tentava entender seus próprios sentimentos enquanto esperava pela chegada de Katsuki. Ele se perguntava se deveria abordar o assunto com seu amigo para procurar esclarecer as suas dúvidas, ao compartilhar algo íntimo com um amigo.

Após sair da banheira e vestir apenas uma camisa branca e uma box, Katsuki entra no quarto e avista Midoriya, sorrindo para ele. Sem hesitar, ele se aproxima da cama e se deita. Com um olhar curioso, Katsuki quebra o silêncio e pergunta a Midoriya:

- No que você está pensando?- Sua voz carrega um tom de curiosidade misturado com uma pitada de expectativa, enquanto ele aguarda a resposta de seu amigo.

- Katsuki, eu... eu tenho que te contar algo.

- O que é?.- Respondeu Bakugou.

- *respirando fundo* - Eu recebi um beijo do meu herói favorito, talvez eu esteja apaixonado.- confessou Midoriya.

- Você... está falando sério?.. como.. isso aconteceu?.- Katsuki começa a se sentir estranho por Midoriya parecer mais apaixonado do que nunca por "Explosão Encoberta".

- Na verdade, Sim, estou. É confuso, mas é como me sinto.- Midoriya confirma.

Katsuki sentiu uma estranha mistura de emoções enquanto Midoriya continuava a fala, desconfortável, ao ouvir Midoriya falar sobre amar alguém com tanta força de vontade, mesmo que aquele alguém fosse ele mesmo era estanho ouvir as decorações para um herói que era ele mesmo mas Midoriya não sabia disso,poderia mudar tudo se ele soubesse?.

- Katsuki, eu estava pensando... Eu adoraria encontrar com o Explosão Encoberta novamente.

- Por quê?, ele já deve ter te explicado o motivo por não .. investir tanto em você.- Katsuki estava nervoso mas tentava parecer indiferente.

- Mas eu quero..quero tentar.- Midoriya sorrir.

- Não, NÃO! Izuku isso é. É loucura.- Katsuki olha para ele com preocupação.

- Eu gosto dele e ele também tem o mesmo sentimento se eu me esforçar mais posso alcança-lo e não será mais um problema.

- NEM TUDO É SOBRE SER UM HERÓI DEKU, VOCÊ JÁ AJUDA BASTANTE SE FICAR AQUI. SEGURO.- Um misto de medo, preocupação e frustração toma conta de Katsuki, e ele grita, deixando escapar todas as emoções que estava tentando conter.

- Calma Kacchan.. por que você está agindo dessa maneira?.. eu entendo..só queria te dizer como estou me sentindo com tudo que aconteceu..- Midoriya se levanta totalmente sem jeito devido a reação de Katsuki.

- Quanto mais eu penso em te proteger mais você escapa das minhas mãos, só tome cuidado.- Katsuki suspira e Midoriya sorri em um gesto amigável mesmo sem entender as palavras de Bakugou naquele momento.

- Eu vou buscar o seu remédio, você precisa de uma boa noite de sono.- Midoriya deixa-o por alguns instantes.

Após tomar o remédio e Midoriya deixar o quarto para Katsuki, o mesmo deixou que as lágrimas rolassem em silêncio. Seu coração batia descompassado, indicando a turbulência emocional que ele estava enfrentando. Era uma crise que ele tentava conter sozinho, cada soluço era uma expressão da dor e do medo que ele guardava dentro de si, não apenas por receio de perder Midoriya mas sim perder tudo o equilíbrio que havia criado naquela cidade, ele começava a se sentir impotente diante da situação, lutando para proteger aqueles que amava enquanto enfrentava seus próprios demônios.

Enquanto as lágrimas continuavam a cair, Katsuki permitiu-se sentir toda a dor e a vulnerabilidade que vinha evitando. Era um momento de catarse, um momento de enfrentamento de suas próprias fraquezas e temores.

- O que eu vou fazer?..- Pensava Katsuki.

No outro quarto, Midoriya não conseguia tirar Explosão Encoberta de sua mente. Cada pensamento girava em torno do encontro que tiveram e das emoções que aquela experiência despertou nele. Enquanto se preparava para dormir, ele não conseguia evitar as conjecturas sobre a verdadeira identidade do herói mascarado.

Um nome em particular ecoava em sua mente - Kirishima. Midoriya lembrava das habilidades únicas e da personalidade corajosa dele. Ele começou a conectar os pontos, lembrando-se de pequenos detalhes e pistas que poderiam indicar que Kirishima era, de fato, Explosão Encoberta. Essa suspeita trouxe uma nova camada de complexidade aos pensamentos de Midoriya. Ele se perguntava se deveria abordar o assunto com Kirishima ou se deveria manter suas suspeitas para si mesmo. A incerteza o consumia, mas a ideia de desvendar esse mistério o deixava intrigado e ansioso para descobrir a verdade.

Midoriya começou a conectar os pontos, lembrando-se de pequenos detalhes e pistas que poderiam indicar que Kirishima era Explosão Encoberta. Ele recordava momentos em que Kirishima parecia evasivo ao falar sobre seus compromissos e como ele sempre tinha uma desculpa para sair rapidamente.

Além disso, Midoriya lembrava-se das semelhanças entre as personalidades de Kirishima e Explosão Encoberta - ambos eram corajosos, determinados e sempre dispostos a proteger os outros.

Cada nova peça do quebra-cabeça parecia se encaixar, levando Midoriya a considerar cada vez mais a possibilidade de Kirishima ser o herói mascarado. No entanto, ele sabia que precisava de mais evidências antes de tirar conclusões precipitadas. Ainda assim, a suspeita persistia, lançando uma sombra sobre sua mente e deixando-o ansioso para descobrir a verdade.

- Kirishima..- Murmurou Midoriya par

Tons de Explosão (BakuDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora