Sem mais nem menos a mãe de Katsuki acerta o rosto dele com um tapa, fazendo a comida cair no chão e ele consequentemente,Katsuki, surpreso com o golpe inesperado de sua mãe, sentiu seu rosto arder com a dor do impacto. Ele recuou instintivamente, sua expressão misturando incredulidade e confusão enquanto seus olhos se arregalavam de surpresa. Mitsuki, sua mãe, estava visivelmente abalada, seu rosto contorcido pela raiva e pela frustração. Suas mãos tremiam ligeiramente enquanto ela olhava para Katsuki com uma mistura de dor e decepção.
- Como você pôde me esconder isso, Katsuki? - disse ela, sua voz carregada de emoção. - Como você pôde me deixar preocupada e assustada com sua segurança? Você... você...-
Katsuki sentiu um nó se formar em sua garganta, seu coração pesando com a dor de ver sua mãe tão angustiada. Ele sabia que tinha falhado como herói, e agora estava enfrentando as consequências de suas ações.
- Mãe, eu sinto muito... - murmurou ele, sua voz vacilando com a emoção. - Eu... eu nunca quis... Eu tentei muito mãe. Eu só estava tentando proteger as pessoas, fazer a coisa certa...
Mitsuki soltou um soluço abafado, suas lágrimas escorrendo livremente por suas bochechas.
- Você mente! Katsuki você não me contou muita coisa, foi assim da última vez, quando você acabou com a academia e feriu muitas pessoas!.- Katsuki se encolheu diante das palavras cortantes de sua mãe, sentindo-se como se estivesse sendo esmagado pelo peso de suas acusações. Ele baixou os olhos, incapaz de encarar o olhar de decepção em seu rosto.
- Mãe, eu... eu sei que errei no passado. Eu sei que feri pessoas, que fiz coisas das quais me arrependo profundamente - admitiu ele, sua voz carregada de remorso. - Mas eu mudei, eu juro. Eu... eu estou tentando ser melhor, fazer a coisa certa. Eu controlei a minha individualidade!
Mitsuki olhou para ele com tristeza, seu coração partido pela dor e pelo sofrimento de seu filho.
- Eu sei que você está tentando, Katsuki. E eu... eu quero acreditar em você. Mas você precisa entender que suas ações têm consequências, que as pessoas que você machucou estão vivendo com as cicatrizes que você deixou para trás - disse ela, sua voz trêmula de emoção. - Você precisa assumir a responsabilidade por suas escolhas! Precisa contar a verdade. Midoriya vai até Katsuki tentando ajudá-lo mas não consegue expressar nenhuma palavra enquanto a mãe de Katsuki continua duramente.
- Você falhou novamente como herói,contou aos seus amigos não contou? Midoriya. Você sabe?
Midoriya se sentiu congelado diante das palavras acusadoras da mãe de Katsuki. Ele olhou para Katsuki, vendo a angústia e a dor em seus olhos, e sentiu seu coração apertar.
- Mitsuki-san, eu... - começou Midoriya, sua voz vacilando com a emoção.- Ele queria encontrar as palavras certas para contar a senhora.
Mitsuki virou-se para ele, seu olhar duro e penetrante enquanto aguardava uma resposta mais direta.
- Sim, eu sei sobre a situação de Katsuki - admitiu Midoriya, sua voz calma e controlada. - Ele confiou em mim e nos outros, e juntos estamos tentando ajudá-lo a superar seus desafios e se tornar um herói melhor.
Mitsuki franziu o cenho, sua expressão se suavizando ligeiramente diante da honestidade e da sinceridade nas palavras de Midoriya.
- E você acha que é capaz de ajudá-lo? - perguntou ela, sua voz ainda carregada de ceticismo.
Midoriya respirou fundo, reunindo toda a sua coragem.
- Não só eu, nossos amigos também. Estamos apoiando ele senhora. Katsuki.. Katsuki..ele..e-ele está doente.- Midoriya respondeu com medo da reação dela.
Mitsuki ficou chocada com a revelação de Midoriya, seu coração se apertando com preocupação pela saúde de seu filho.
- Doente? O que você quer dizer com isso? - perguntou ela, sua voz trêmula de ansiedade.
Midoriya olhou para Katsuki, vendo a dor e o desconforto estampados em seu rosto. Ele sentiu um aperto no peito novamente, Katsuki interrompe Midoriya logo mais.
- Mãe eu não posso mais ser herói eu tenho uma doença que vai me impedir, de manter a minha individualidade.. me perdoa..mãe..
KATSUKI, EU TE CRIEI EU FIZ DE TUDO! PARA QUE VOCÊ FOSSE SAUDÁVEL!..onde eu errei..- a mãe de Katsuki sobe as escadas deixando ele para trás.
Katsuki, com o coração partido, assiste sua mãe subir as escadas, perdido em um mar de emoções tumultuadas. Ele se sente consumido pela culpa e pela tristeza, incapaz de conter as lágrimas que escorrem livremente por seu rosto.
- Mãe... - sussurra ele, sua voz embargada pelo choro. - Me perdoa...
Mas suas palavras se perdem no vazio da casa silenciosa, ecoando apenas no interior de seu próprio ser. Ele se sente sozinho e desamparado, sem saber como consolar sua mãe ou curar as feridas que se abriram entre eles.
Com um suspiro pesado, Katsuki se recolhe em seu próprio mundo de dor, deixando que as lágrimas lavem sua alma e tragam um pouco de alívio para sua angústia. Ele sabe que não pode desfazer a sua condição, ele não será o herói que ela tanto sonhou.
Enquanto isso, lá em cima, Mitsuki se recolhe em seu quarto, o coração pesado de tristeza e desilusão. Ela se pergunta onde errou na criação de seu filho, questionando cada escolha que fez ao longo dos anos. Ela se sente impotente diante da doença de Katsuki, incapaz de protegê-lo do destino cruel que o aguarda. Midoriya envolve Katsuki em um abraço reconfortante, sentindo o tremor de seu corpo enquanto ele soluça de tristeza. Ele segura seu Bakugou com ternura, oferecendo-lhe o apoio silencioso de sua presença.
- Estou aqui, Katsuki - sussurra Midoriya, sua voz suave e reconfortante. - Você não está sozinho. Vou ficar ao seu lado, não importa o que aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de Explosão (BakuDeku)
FanfictionNuma metrópole onde heróis protegem os cidadãos, um misterioso super-herói mascarado conhecido como "Explosão Encoberta" ganha destaque. Seu poder é imensurável, suas explosões deslumbrantes. Mas por trás da máscara, ele esconde um segredo: é Bakugo...