Duelo?

18 1 0
                                    

- Katsuki Bakugou: Explosão Encoberta

- Izuku Midoriya: Herói Verde

- Eijiro Kirishima: Escudo de Aço

- Ochaco Uraraka: Estrela Cintilante

- Denki Kaminari: Raios Velozes

- Shoto Todoroki: Resistência





- Nossa Todoroki, que nome sem graça.- Kaminari perguntou, com um tom de brincadeira, provocando Todoroki sobre sua escolha de nome.

Todoroki respondeu com um leve sorriso: - Ah, mas é um nome único, não é? E combina com as minhas habilidades. Além disso, eu não queria ficar muito complicado. Afinal, simples e direto pode ser eficaz, não acha?

Os outros heróis riram da troca amigável entre Kaminari e Todoroki, apreciando o humor leve após a intensa batalha que acabaram de enfrentar.



Repórter:

Com a derrota dos vilões, a cidade agora conta com uma nova esperança: os bravos heróis da equipe "Explosão Encoberta". Composta por talentosos e destemidos indivíduos, essa equipe de heróis emergentes está pronta para proteger a cidade e seus cidadãos de qualquer ameaça que ouse surgir. Todos podemos contar com a liga: Aliança da Justiça.

Na imagem, vemos os heróis reunidos, cada um com sua postura determinada e expressão confiante. À frente, (Katsuki Bakugou), conhecido como "Explosão Encoberta", irradia uma aura de coragem e poder explosivo. Ao seu lado, (Izuku Midoriya),o "Herói Verde", demonstra sua determinação em proteger os inocentes. Atrás deles, (Eijiro Kirishima), o "Escudo de Aço", exibe sua resistência inabalável, pronto para proteger seus companheiros de equipe.

Ao lado de (Kirishima), (Ochaco Uraraka), a "Estrela Cintilante", brilha com sua presença graciosa e sua determinação em fazer a diferença. Mais ao centro, (Denki Kaminari), os "Raios Velozes", exibe sua agilidade e determinação em combater o crime com velocidade relâmpago. Por fim, (Shoto Todoroki), conhecido como "Resistência", demonstra sua força de vontade e poder, pronto para enfrentar qualquer desafio que o destino lhe apresentar.

Esses heróis são a nova esperança da cidade, prontos para enfrentar qualquer desafio e proteger os cidadãos com sua coragem e habilidade. O futuro da cidade está agora em suas mãos, e eles estão determinados a protegê-la a todo custo.

Após um dia repleto de desafios e batalhas como heróis, Katsuki Bakugou e Izuku Midoriya encontravam-se em casa, desfrutando de um momento de descontração enquanto assistiam a uma novela na televisão. O ambiente tranquilo da sala proporcionava uma pausa bem-vinda do caos das ruas, permitindo-lhes relaxar e recarregar as energias. Sentados lado a lado no sofá, eles se entregavam aos dramas e reviravoltas da trama, ocasionalmente compartilhando risadas e comentários sobre os personagens e acontecimentos da novela.

- Ei "Herói Verde", vamos fazer uma aposta? Se eu ganhar em uma luta você é meu namorado, se eu perder você pode escolher o que quer.- Katsuki solta um sorriso carismático.

- Uau, uma aposta? Que jeitinho mixuruca de me pedir em namoro. Isso é bem esperado vindo de você, Bakugou. Mas eu gosto de um bom desafio! Tudo bem, vamos lá.

No quintal de casa, Midoriya e Katsuki se preparam para o combate iminente. Enquanto Midoriya dá dois pulinhos para se aquecer, Katsuki observa com um sorriso confiante, seu olhar determinado e sua postura pronta para a batalha.

*respira fundo* - Estou pronto, Bakugou! Vamos ver do que você é capaz!.

- Você vai ver, Deku. Vou te mostrar o que é ser derrotado por Explosão Encoberta!

Com um aceno de cabeça, os dois heróis se preparam para o confronto, com uma velocidade impressionante, Katsuki avança em direção a Midoriya, pronto para lançar um ataque poderoso. No entanto, antes que ele possa alcançá-lo, Midoriya reage rapidamente, agarrando a perna de Katsuki com agilidade surpreendente. Um sorriso confiante se forma no rosto de Midoriya enquanto ele segura firmemente a perna de Katsuki, demonstrando sua habilidade de reação rápida e sua confiança no calor da batalha.

- Não tão rápido, Bakugou! Você vai ter que fazer melhor do que isso se quiser ganhar essa aposta!.

Katsuki, fica surpreso pela rápida reação de Midoriya, com um movimento ágil, Deku utiliza toda a sua força para lançar Katsuki contra o chão, causando um impacto tremendo que faz o solo rachar com o choque. Katsuki é lançado com força, seu corpo colidindo com o chão com um estrondo ensurdecedor, enquanto o solo ao redor parece ceder sob o impacto da queda.

- Você pode até ser Explosão Encoberta, Katsuki, mas para namorar comigo precisa fazer direito.- Com um sorriso travesso nos lábios, Midoriya lança sua provocação para Katsuki, desafiando-o.

- Eu não conhecia esse seu lado ainda.- Com uma risada confiante, Katsuki revela seu lado mais ousado ele finalmente se move com mais velocidade, surpreendendo Midoriya com sua agilidade e habilidade de combate. Antes que Midoriya possa reagir novamente, Katsuki lança uma rajada explosiva com precisão, atingindo-o em cheio.

Midoriya, pegando de surpresa, é empurrado para trás pelo impacto da explosão, mas rapidamente se recupera.

- Você está melhorando, Katsuki. - Midoriya se levanta após receber o impacto.

- Vamos logo! Não se faça de difícil.- Katsuki avança lentamente em direção a Midoriya.

- Eu não sou do tipo emocionado.- Midoriya, por sua vez, mantém sua postura firme.

- Ei, não me entenda mal, Deku. Só estou dizendo que podemos ir logo aos finalmente.- Katsuki ri alto, uma risada cheia de confiança e humor.

- Minha mãe sempre diz que a sobremesa é a melhor parte da refeição porque é aquela que mais demora. - Midoriya solta uma observação bem-humorada, sua expressão revelando um sorriso travesso enquanto ele coloca uma mão na cintura, demonstrando confiança e leveza.





Ao longe, escondidos os amigos observam a dinâmica entre Bakugou e Midoriya, já que os tremores de terra estavam por toda a cidade:

Shoto: Olha só para eles. Parece que estão se divertindo, isso lá é jeito de pedir alguém em namoro?

Kaminari: Será que o Midoriya quem vai arregar?

Shoto: Aposto que será o Bakugou.

Uraraka: Hmm, não sei. Acho que o Midoriya é mais provável.

Kirishima: Bem, eu aposto no Bakugou também. Ele não parece do tipo que esperaria muito tempo para agir.

Todoroki: E se nenhum deles der o primeiro passo?

Uraraka: Ah, tenho certeza de que um deles vai acabar cedendo. É só uma questão de tempo.

Kirishima: Estou ansioso para ver.

Tons de Explosão (BakuDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora