Shoto: Então, Midoriya, como estão os preparativos para o acampamento do Dia dos Namorados?
Midoriya: Está tudo praticamente pronto! Uraraka e Tenya já estão por lá.Estou animado para passar alguns dias fora da cidade.
Shoto: E você Bakugou, como ele está se sentindo com tudo isso?
Midoriya: Ele está lidando com tudo da melhor forma possível, considerando as circunstâncias. Acho que essa viagem será uma boa distração para todos.
Bakugou: Não posso prometer nada, não gosto de ficar muito tempo fora da cidade.
Hanta: Tenta se divertir Bakugou, você sempre fica em casa ou estudando é bem difícil vê você com o resto da turma nesses últimos anos. Relaxa.
Kirishima: Tenho certeza que Katsuki tem muitas projetos de artes para criar ainda não se preocupe Bakugou não vai acontecer nada na cidade enquanto você estiver fora.- Kirishima tenta falar entrelinhas para que Bakugou se sentisse mais confortável.
Enquanto Bakugou conduzia o veículo com concentração, seus olhos perspicazes captaram uma cena intrigante: Todoroki descansava uma mão na perna de Midoriya. Essa simples gestão não passou despercebida por Bakugou, que se viu imerso em pensamentos curiosos sobre tanta intimidade entre os dois, Com o passar do tempo, a exaustão finalmente alcançou Midoriya e Shoto, mergulhando-os em um sono tranquilo. Na tranquilidade do veículo em movimento, Midoriya encontrou conforto ao se apoiar em Shoto, buscando apoio e segurança enquanto entregava-se aos sonhos. A cena transmitia uma intimidade silenciosa entre os dois amigos.
Kirishima: Ei, você tá preocupado?
Bakugou: Não tô nem aí.
Kirishima: Você parece preocupado.
Bakugou: Não tô não.
Kirishima: Se não focar na estrada corre o risco de matar todos nós.
Bakugou: Eu não tô olhando pra outros lugares..
Kirishima: Tá sim.
Bakugou: Pelo amor de qualquer coisa, não me estressa ainda mais.
Kirishima: Então você tá estressado?
Bakugou: AAAAAAAAAAAAW
Ao chegarem ao acampamento no fim da tarde, o grupo se deparou com a animada atividade de seus amigos, que já estavam ocupados construindo decorações para o festival do Dia dos Namorados. O ar estava impregnado com a energia da preparação, enquanto risadas e conversas preenchiam o ambiente. O grupo se juntou aos outros, prontos para contribuir com a festividade, Enquanto Midoriya se dedicava à confecção dos corações ao lado de Uraraka, a energia contagiante do grupo se intensificava. Juntos, eles trabalhavam com afinco, compartilhando sorrisos e trocando ideias para criar as decorações mais encantadoras. Enquanto isso, Katsuki e Shoto se dirigiam para ajudar com as barracas, prontos para colocar suas habilidades e esforços na montagem e organização dos espaços que abrigariam as diversas atividades do festival. O trabalho em equipe fluía harmoniosamente.
- Tsuyu e Kirishima trabalhavam juntos na montagem de um palco improvisado, garantindo que estivesse estável e seguro para apresentações durante o evento e danças.
- Momo e Tokoyami estavam ocupados preparando uma variedade de jogos e atividades divertidas para entreter os visitantes, desde competições de habilidade até brincadeiras temáticas.
- Jiro e Sero assumiram a responsabilidade de organizar a música e a iluminação, ajustando os equipamentos para criar a atmosfera perfeita para a celebração.
- Por fim, Hagakure e Mineta se dedicavam à preparação dos alimentos e das bebidas, garantindo que todos os participantes do festival fossem bem alimentados e hidratados durante toda a festa.
Enquanto trabalhavam lado a lado, Bakugou e Shoto acabaram se esbarrando sem querer, um incidente comum em meio à agitação dos preparativos. No entanto, a reação de Shoto surpreendeu Bakugou quando ele respondeu de maneira rude:
Shoto: Você não tem olhos na cara não?
Bakugou: Você que tava na minha frente.
Shoto: Não estava.
Bakugou: Tá querendo alguma coisa comigo cara? Ou será que tô incomodando você? Diz logo não tenho tempo para jogos.
Shoto: Você não tem importância, só não fica na minha frente.
Bakugou On
Estávamos ocupados trabalhando juntos para contribuir com o festival, senti a energia pesada ao meu redor muito antes. Shoto, que estava ao meu lado, parecia estar absorto em sua própria irritação. Cada movimento que eu fazia parecia incomodá-lo, e seus olhares carregados de raiva.
Tentei manter o foco no trabalho, mas a tensão entre nós era palpável. De repente, enquanto nos movíamos em sincronia para montar a barraca, nossos corpos se chocaram sem aviso prévio. Foi um acidente comum, nada fora do comum em meio à agitação das atividades. Mas a reação de Shoto foi diferente desta vez.
Ele virou-se abruptamente para mim, seus olhos injetados de fúria, e soltou uma palavra áspera, repreendendo-me por algo que claramente não foi minha culpa. Fiquei momentaneamente atordoado com sua brusquidão, sem entender de onde vinha toda essa hostilidade repentina, e eu estava querendo participar das atividades pelo Deku na verdade tudo parecia meio forçado.Foi um momento desconcertante, que deixou claro que algo estava perturbando Shoto profundamente. Enquanto eu tentava processar sua reação, uma sensação incômoda se instalou no fundo da minha mente, deixando-me intrigado e inquieto em relação ao que poderia estar acontecendo com ele, e o que poderia acontecer após isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de Explosão (BakuDeku)
FanfictionNuma metrópole onde heróis protegem os cidadãos, um misterioso super-herói mascarado conhecido como "Explosão Encoberta" ganha destaque. Seu poder é imensurável, suas explosões deslumbrantes. Mas por trás da máscara, ele esconde um segredo: é Bakugo...