No dia seguinte, Midoriya estava radiante de entusiasmo. Mal podia esperar para começar seu treinamento e passar mais um dia se esforçando para se tornar um herói digno de admiração. Ele se despediu de Bakugou no hospital, prometendo retornar antes do anoitecer.
- Kacchan porfavor fique tranquilo e não faça nenhum esforço, volto mais tarde para ficar ao seu lado.- Midoriya sorri.
- Certo. Vá logo.- Katsuki responde.
Correndo pelas ruas da cidade movimentada, Midoriya sentia a empolgação pulsando em suas veias. O sol brilhava no céu, iluminando seu caminho enquanto ele se dirigia à academia. Passava pelos prédios altos, onde pessoas iam e vinham, cada uma com sua própria história e jornada.
Chegando à academia, Midoriya se viu cercado pela energia contagiante dos outros alunos, todos determinados a se tornarem grandes heróis. Ele cumprimentou a todos com um sorriso, ansioso para começar um dia de treinamento árduo.
Dentro da academia, os professores preparavam as atividades do dia, e Midoriya mal podia esperar para começar. Ele se aqueceu, alongou os músculos e respirou fundo, pronto para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente.
Enquanto se preparava, a mente de Midoriya vagava para seu herói favorito, Explosão Encoberta. Ele se perguntava como seria conhecer pessoalmente o misterioso herói e se ele seria capaz de impressioná-lo com seu treinamento e determinação. Midoriya ficou surpreso ao ser conduzido a uma sala especial na academia, uma área desconhecida para os alunos. Ele olhou ao redor, curioso sobre o que poderia estar escondido ali dentro. Era apenas um monte de Nada.
Com o coração batendo rápido de expectativa, Midoriya olhou ao redor da sala, examinando as paredes, ficando perplexo ao perceber que a sala especial era na verdade bastante comum, sem os adornos ou tecnologias avançadas que ele esperava encontrar. Ele olhou ao redor, surpreso com a simplicidade do ambiente.
Curioso, ele se aproximou de uma parede e tocou nela, sentindo a textura áspera da tinta descascada. Não havia troféus reluzentes ou equipamentos de última geração, apenas duas cadeiras.
Alguns minutos depois...
Explosão Encoberta entrou na sala com uma aura de mistério e poder. Seu uniforme era uma visão impressionante, destacando-se com cores vibrantes e detalhes intrincados. A nova máscara que cobria seu rosto acrescentava um ar de intriga, escondendo sua identidade por trás de uma expressão determinada.
Seu traje consistia em um macacão justo, predominantemente preto, com detalhes em vermelho reluzente que pareciam vibrar com energia. A insígnia de Explosão Encoberta adornava seu peito, brilhando com intensidade sob a luz fraca da sala.
Os ombros largos e musculosos de Explosão Encoberta destacavam-se sob a capa que fluía atrás dele, dando-lhe uma presença imponente e poderosa. Suas luvas e botas eram reforçadas, indicando sua prontidão para o combate.
Seu olhar penetrante parecia atravessar Midoriya, transmitindo uma sensação de determinação e força. Apesar de sua máscara ocultar suas expressões faciais, era evidente que Explosão Encoberta irradiava confiança e autoridade.
Midoriya sentiu um arrepio e excitação percorrer sua espinha enquanto observava seu herói favorito entrar na sala. Ele mal podia acreditar que estava diante de Explosão Encoberta, o misterioso super-herói que tanto admirava.
Com um gesto decidido, Explosão Encoberta se aproximou de Midoriya, pronto para iniciar seu treinamento. Midoriya sentia uma mistura de emoções assim que Explosão Encoberta parou a sua frente. Seu coração batia forte de emoção e admiração, mas também havia uma determinação resoluta em seus olhos.
- Explosão Encoberta, você é incrível!. disse Midoriya, com a voz carregada de admiração. - Desde que te vi em ação, tenho sonhado em me tornar um herói tão corajoso e poderoso como você. Estou tão grato por esta oportunidade de aprender com você.
Ele inclinou-se respeitosamente diante do herói mascarado, seu rosto iluminado por um sorriso radiante. - Por favor, me ensine tudo o que você sabe. Estou determinado a me tornar um herói verdadeiro, digno de proteger esta cidade e inspirar outros, assim como você me inspirou.
Explosão Encoberta olhou para Midoriya com seriedade, sua voz carregada de experiência e sabedoria acumulada ao longo dos anos.
- Midoriya, Será a minha primeira vez ensinando um humano a ser um herói. Então vamos lá. Ser um herói vai muito além de usar um uniforme e ter habilidades especiais. - começou ele, sua voz ecoando na sala. - Ser um herói significa proteger aqueles que não podem se proteger, sacrificar-se pelo bem dos outros e enfrentar desafios mesmo quando tudo parece perdido.
Midoriya ouviu as palavras de Explosão Encoberta com gratidão e respeito. Cada palavra ecoava em sua mente, alimentando sua determinação e fortalecendo sua resolução de se tornar um verdadeiro herói.
- Mas você também precisa ser forte fisicamente, vamos começar pelo treino físico se esforce para chegar a um porte físico moderado primeiramente.- O herói solta um suspiro e continua.- Não será fácil, mas também não pode ser impossível.
Explosão Encoberta, com um gesto sutil, ativou um dispositivo no canto da sala, e imediatamente a atmosfera ao redor deles mudou. A sala se transformou em uma imensa floresta, mas não era uma floresta comum. Era uma paisagem incrivelmente realista, cheia de árvores altas, riachos borbulhantes e uma densa vegetação.
No entanto, apesar da aparência natural, a tecnologia estava entrelaçada em cada aspecto da paisagem. Os troncos das árvores pulsavam com circuitos elétricos, enquanto as folhas emitiam uma suave luminescência digital. Os riachos fluíam com água holográfica, refletindo os raios de luz que penetravam entre as copas das árvores.
Dentro da floresta, Midoriya pôde ver inimigos holográficos se movendo entre as árvores. Eles eram tão reais que pareciam quase tangíveis, e Midoriya sentiu um arrepio de adrenalina correndo por sua espinha. Cada inimigo estava equipado com lasers reais, prontos para desafiar os heróis em treinamento.
Explosão Encoberta olhou para Midoriya com seriedade, preparando-o para o desafio que estava por vir.
- Se esforce Midoriya. Vamos conseguir todo o resto com o tempo.- O herói finaliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de Explosão (BakuDeku)
FanfictionNuma metrópole onde heróis protegem os cidadãos, um misterioso super-herói mascarado conhecido como "Explosão Encoberta" ganha destaque. Seu poder é imensurável, suas explosões deslumbrantes. Mas por trás da máscara, ele esconde um segredo: é Bakugo...