À luz das estrelas cintilantes, o festival começa no acampamento, envolvendo os participantes em uma atmosfera mágica e vibrante. Enquanto o céu escuro se transforma em um palco para a lua brilhante, as fogueiras crepitam, iluminando rostos sorridentes e criando sombras dançantes ao redor das tendas. O som da música ao vivo ecoa pela floresta, atraindo os visitantes para a pista de dança improvisada sob as árvores. Barracas de comida exalam deliciosos aromas de churrasco e comidas de rua, enquanto as pessoas compartilham histórias ao redor do fogo. Com Katsuki arrasando na guitarra e Kirishima batendo forte na bateria, a música ganha vida no palco improvisado do acampamento. As vozes suaves de Uraraka e Momo se entrelaçam em harmonia, elevando a atmosfera do festival. Enquanto isso, os amigos assistem com admiração, batendo palmas e dançando ao som da banda improvisada.
Hagakure: Uau, eles estão arrasando! Não sabia que o Katsuki e o Kirishima tocavam tão bem!
Tokoyami: Realmente impressionante. Suas habilidades musicais combinadas com as vozes de Uraraka e Momo criam uma atmosfera incrível.
Jiro: Estou adorando essa vibe! Eles poderiam facilmente formar uma banda oficial da nossa turma.
Midoriya: Incrível ver como eles se divertem juntos. Parece que toda a prática valeu a pena.
Iida: Sim, é um ótimo exemplo de trabalho em equipe e dedicação.
Asui: Queria poder me juntar a eles, mas estou feliz em apenas relaxar e apreciar a música com vocês.
Todoroki: HM.. está muito barulhento.
Bakugou (depois de terminar de tocar): Ei, o que vocês estão olhando? Nunca viram alguém tocar guitarra antes?!
Todos riem enquanto Bakugou tenta disfarçar sua satisfação com um ar de indiferença.
*
A fogueira crepita suavemente sob o céu estrelado, enquanto os amigos vão se reunir após o show de música. Entre as sombras dançantes, Midoriya se aproxima de Bakugou com um sorriso caloroso.
Midoriya: Bakugou, você foi incrível lá no palco. Sua habilidade na guitarra é realmente impressionante.
Bakugou, inicialmente surpreso com o elogio, responde com um aceno de cabeça.
Bakugou: é, eu sei. Não foi nada demais.
Midoriya: Não, sério! Você realmente arrasou. Foi uma apresentação incrível.
Bakugou, pegando um pedaço de madeira para mexer na fogueira, responde com um leve sorriso.
Bakugou: Obrigado, Deku. Talvez a gente deva fazer isso mais vezes.
Midoriya sorri, sentando-se ao lado de Bakugou enquanto o calor da fogueira ilumina seus rostos. À medida que a noite avança e a energia do festival continua a fluir, uma aura especial parece envolver o ar ao redor dos amigos. Todos notam uma mudança sutil na dinâmica entre Midoriya e Katsuki, uma troca de olhares carregada de uma graça incomum e até mesmo elogios mais frequentes do que o normal.
Kirishima: Ei, vocês perceberam? Parece que o Deku e o Bakugou estão se dando melhor do que nunca.
Uraraka: Sim, eu notei também. É como se uma tensão antiga tivesse sido substituída, mas faz um tempo que é assim.. mas ultimamente parece mais.. especial?
Momo, com um sorriso brincalhão, levanta a questão que está na mente de muitos.
Momo: Será que eles estão namorando?
Hagakure: Ooh, isso seria tão romântico! Eles sempre tiveram essa tensão, não seria surpresa se finalmente admitissem seus sentimentos.
Tokoyami: Bem, não podemos tirar conclusões precipitadas. Pode ser apenas uma melhoria na amizade deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de Explosão (BakuDeku)
FanfictionNuma metrópole onde heróis protegem os cidadãos, um misterioso super-herói mascarado conhecido como "Explosão Encoberta" ganha destaque. Seu poder é imensurável, suas explosões deslumbrantes. Mas por trás da máscara, ele esconde um segredo: é Bakugo...