Deku caminhava pelas ruas movimentadas da metrópole, seus passos contra o pavimento. A brisa da noite soprava suavemente, levando consigo murmúrios distantes e o zumbido da cidade. Enquanto caminhava, Deku mergulhava em seus pensamentos, quem poderia ser o herói por trás da máscara de "Explosão Encoberta"?.
À medida que Deku se aproximava de casa, as primeiras gotas de chuva começaram a cair do céu escuro, refrescando o ar e deixando um aroma fresco. Ele apressou o passo, procurando abrigo sob a marquise de uma loja próxima enquanto a chuva caía com mais intensidade.
Com o capuz do casaco protegendo sua cabeça, Deku observava as ruas se tornarem rapidamente encharcadas sob a chuva. O som suave das gotas batendo contra o asfalto Deku, abrigado sob a marquise da loja, sentia o vento frio se intensificar à medida que a chuva caía com mais força. Os pingos gelados da chuva batiam contra sua pele, penetrando através das camadas de roupa e deixando-o encharcado e tremendo de frio.
Ele abraçou a si mesmo, tentando se aquecer, mas o vento cortante parecia penetrar até os ossos. Seus dentes começaram a bater involuntariamente, e ele esfregava os braços num esforço para gerar um pouco de calor.
Apesar do desconforto físico, Deku permanecia determinado a esperar ali, recusando-se a desistir de sua espera pelo fim da chuva de forma dramática. Ele cerrava os punhos com firmeza, sua expressão determinada evidenciando sua persistência e coragem.
Enquanto a chuva e o vento continuavam a castigá-lo, Deku fechou os olhos por um momento, concentrando-se em sua própria força interior. Ele lembrava-se dos desafios que já enfrentara como aspirante a herói, e isso lhe dava a motivação necessária para suportar o frio e a umidade, com os olhos fechados e tremendo de frio. Sentiu de repente um abraço firme envolvendo-o. Surpreso, ele abriu os olhos lentamente e se deparou com seu herói diante de si, com seus olhos vermelhos vibrantes brilhando através da máscara, e também completamente encharcado pela chuva.
Um misto de choque e emoção percorreu o corpo de Midoriya. Ele mal conseguia acreditar que estava ali, sendo abraçado por seu herói, após tanto tempo admirando-o. O coração de Deku batia acelerado.
*
Deku levantou lentamente o olhar para o herói mascarado diante dele, seus lábios trêmulos revelando a intensidade de suas emoções. Seus olhos verdes, repletos de aurpresa, encontram os olhos vermelhos vibrantes por trás da máscara de "Explosão Encoberta".
Com um tremor na voz e uma pitada de incredulidade, Deku perguntou: - Você... você é o Katsuki Bakugou?.- Sua voz soou suave e hesitante, mas carregada de curiosidade.
- Por que me pergunta isso?.- O herói responde.
- Não faz muito tempo que deixei meu amigo no hospital e você apareceu e posso jurar que já me chamou pelo meu apelido. O apelido que Katsuki me deu, "Deku".- Midoriya sente um nó se formar em sua garganta com a possibilidade de seu herói ser Katsuki.
- Há muitas conhecidencias, tenho certeza que te chamei de "Deku", somente por abreviação.- O herói respondeu.
- É verdade.- disse Deku, seus lábios trêmulos ecoando suas palavras na chuva. Há muitas coincidências... - Midoriya novamente respondeu prontamente escondendo ainda suas suspeitas.
O coração de Deku batia com força em seu peito, uma mistura de emoções transbordando dentro dele. Ele olhou nos olhos vermelhos de "Explosão Encoberta", buscando sinais que comprovassem que ele era Katsuki.
- Eu estava passando para atender uma ocorrência, mas.. você quer ajuda para chegar até em casa? .- O herói pergunta se afastando e indo até a rua dando as costas para Midoriya.
- Claro,Kacchan...- murmurou Midoriya sua voz embargou pela emoção quando Explosão Encoberta por familiaridade com o nome se virou instintivamente para Midoriya.
De repente veio as memórias de Midoriya os dias de escola, quando Katsuki costumava chamá-lo de "Deku" com um misto de desdém e admiração. A lembrança desses momentos despertava uma série de questões em sua mente, ele refletia sobre as características de personalidade de Katsuki. Sua determinação inabalável, sua força impressionante e sua inclinação para a ação resoluta eram traços que também podiam ser atribuídos ao misterioso herói mascarado. Essas semelhanças não passavam despercebidas por Deku, alimentando ainda mais suas suspeitas.
Outra pista que não escapava da mente de Deku era o comportamento suspeito de Katsuki em certas ocasiões onde ele simplesmente dessparecia. Katsuki era o principal suspeito de ser o herói mascarado até aquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de Explosão (BakuDeku)
FanfictionNuma metrópole onde heróis protegem os cidadãos, um misterioso super-herói mascarado conhecido como "Explosão Encoberta" ganha destaque. Seu poder é imensurável, suas explosões deslumbrantes. Mas por trás da máscara, ele esconde um segredo: é Bakugo...