Rumo Ao Acampamento

29 7 0
                                    

Katsuki Bakugou On

"Katsuki, preciso ser honesto com você", ele diz, sua voz calma, mas carregada de seriedade. - Os resultados dos seus exames não são bons. Sua condição não está melhorando como esperávamos.

Meu coração começa a bater mais rápido, e uma sensação de apreensão se instala em meu peito. - O que isso significa?". pergunto, lutando para manter minha voz firme.

O médico respira fundo antes de

continuar. - Significa que sua saúde está em risco. Se continuar trabalhando como está, seu corpo não será capaz de suportar o estresse. Você precisa considerar a possibilidade de se aposentar dentro de um ano.

Um turbilhão de emoções passa por mim. Choque, negação, tristeza. A ideia de ter que abandonar minha carreira, minha paixão, é avassaladora. Mas também sei que tenho que priorizar minha saúde. Engulo em seco antes de finalmente assentir, aceitando a realidade dura que o médico acabou de me revelar.

- Então preciso mesmo começar a considerar essa opção?.

O médico coloca a mão em meu ombro em um gesto reconfortante. - Estaremos aqui para ajudá-lo em todo o processo. Sua saúde vem em primeiro lugar, Katsuki. Não se esqueça disso, "Explosão Encoberta". - Ele finaliza

Enquanto o médico fala comigo, percebo um momento de hesitação em sua voz quando ele menciona meu nome de herói. Sua expressão brevemente se transforma em surpresa, antes de voltar ao profissionalismo. Um arrepio percorre minha espinha, e eu me dou conta de que meu disfarce está realmente caindo por terra.

Olho ao redor da sala do hospital, esperando que ninguém mais tenha notado o deslize do médico. Mas a sensação de vulnerabilidade me consome. Eu sou um herói, mas também sou humano. E agora, diante da perspectiva de ter que me aposentar devido à minha saúde debilitada, parece que não há mais lugar para esconder minha identidade secreta.



A doença de Bakugou é uma condição complexa e debilitante que afeta seu corpo de várias maneiras. Inicialmente, começou com sintomas sutis, como fadiga persistente e dores musculares inexplicáveis. No entanto, ao longo do tempo, esses sintomas evoluíram para algo muito mais sério.

Uma das principais características da doença é sua impactante na resistência física de Bakugou. Antes um herói com energia ilimitada e força formidável, agora ele se encontra lutando para manter o ritmo e a intensidade que o tornaram famoso. Atividades simples se tornam exaustivas, e qualquer esforço prolongado é uma batalha árdua.

Além disso, a doença também afeta seu sistema imunológico, deixando-o mais suscetível a infecções e doenças secundárias. Bakugou frequentemente se vê combatendo uma série de enfermidades que antes ele teria resistido facilmente.

O aspecto mais desafiador da doença, no entanto, é seu impacto emocional e mental. Bakugou é conhecido por sua determinação feroz e sua vontade inabalável, mas agora se vê confrontado com sua própria vulnerabilidade. A ideia de ter que se aposentar, de abandonar a carreira que tanto ama, é uma fonte constante de angústia e frustração.



- Kacchan! Como foi a sua consulta?.- Midoriya solta um sorriso ao vê-lo entrar em casa novamente.

- Foi tudo bem, logo vou voltar para a faculdade e tudo mais..- Katsuki tenta respondê-lo da melhor forma possível.

- Isso é muito bom, estava vendo as notícias mais cedo e parece que houve uma queda nós números de vilões, acho que esse ano pode apresentar o menor indício dos últimos anos.- Midoriya comenta enquanto digitava em seu notebook.

- Fantástico!-quero dizer- para os heróis e para os policiais.- Katsuki caminha até o sofá e se senta.

- Kaccan- o pessoal da faculdade está montando um projeto de acampamento para o dia dos namorados, esse final de semana, você vai participar também?.- Midoriya olha para Katsuki que estava sentado no sofá olhando para a televisão.

- Eu tenho que ir mesmo? Eu nem tenho namorada.- Katsuki responde.

- Ah_mas vai ser legal Kacchan. Vamos passar três dias com todos os nossos amigos fazendo coisas de acampamento vamos! Vai ser legal.- Midoriya solta um sorriso.

- Você quase me mata de estresse por causa do Kirishima, imagine se me vê com os outros.- Katsuki solta um sorriso provocador.

- NÃO FOI BEM ASSIM!.- Midoriya responde com muita vergonha.

- Tá. Vamos.- Katsuki caminha até o carro estacionado na rua, seu olhar refle sua vontade de chegar ao destino. Ele faz uma breve pausa ao lado do veículo, tirando as chaves do bolso com um movimento rápido.

- Espeeera! Ainda bem que já tinha deixado tudo pronto.- Midoriya solta uma risada.

- Já é?.- Katsuki adentra o carro com Midoriya.

- Vamos passar na casa do Todoroki, Kirishima,Kaminari e do Hanta.- Midoriya pega seu celular e começa a mandar mensagem para os amigos.

- Vai ser um longo final de semana.- Katsuki suspira.

Tons de Explosão (BakuDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora