Ao ouvir as palavras de Deku, "Explosão Encoberta" se virou instintivamente para encará-lo, seu coração acelerando com a intensidade do momento. Sob a máscara, seus olhos vermelhos brilhavam com uma mistura de surpresa por ser chamado de "Kacchan".
Sem reação imediata, Bakugou olhou para Deku, incapaz de esconder sua surpresa diante da situação. Ele sentiu uma mistura de emoções inundar sua mente, enquanto processava a magnitude do que acabara de acontecer.
Antes que pudesse reunir suas palavras, Deku falou novamente, desta vez com uma determinação inabalável em sua voz. - "Eu sabia", disse Deku, seu tom misturando-se com o som da chuva. E então, sem hesitação, ele virou-se e saiu correndo pela rua encharcada.
"Explosão Encoberta" ficou momentaneamente paralisado, absorvendo as palavras de Deku. Então, sem pensar duas vezes, ele correu atrás de seu amigo, determinado a alcançá-lo antes que a distância entre eles se tornasse insuperável.
A chuva caía ao redor deles, borrando as linhas entre a realidade e a emoção. Bakugou corria com toda a sua velocidade, cada passo impulsionado pela urgência de alcançar Deku e talvez enfrentar a verdade juntos. Sob a chuva que caía implacavelmente, Deku sentiu seu braço ser puxado com violência, trazendo-o para os braços de "Explosão Encoberta". Seus olhos se encontraram em um misto de cansaço e intensidade, as emoções borbulhando entre eles.
Sem dizer mais palavras, "Explosão Encoberta" segurou os cabelos de Deku e o trouxe para um beijo apaixonado. Por um momento fugaz, o mundo ao redor desapareceu, e Deku se entregou ao calor e à urgência do momento, esquecendo temporariamente o motivo que o levou a correr. O beijo cheio de emoção, com uma mistura de desejo, e amor transbordava entre eles. Sob a chuva que os envolvia, eles se entregaram ao momento, aproveitando o instante de conexão intensa.
Quando finalmente se separaram, Midoriya olhou para "Explosão Encoberta" com uma expressão de perplexidade e incerteza, sua mente girando com as emoções conflitantes do beijo. Com uma pitada de nervosismo, ele ousou quebrar o silêncio tenso com uma pergunta direta:
- "O que foi isso?"
A resposta de "Explosão Encoberta" veio com uma seriedade incomum, suas palavras carregadas de peso e significado. Ele olhou nos olhos de Deku com sinceridade, buscando transmitir sua verdadeira intenção por trás daquele momento, e ainda despistar quem realmente era.
- Não sei o que está acontecendo com você.- começou ele, sua voz soando firme e calma apesar da turbulência que pairava sobre eles. - Mas foi por esse tipo de sentimento, que tive que me livrar de você.-
Deku ficou momentaneamente sem palavras, absorvendo a revelação com surpresa e confusão. Ele se perguntava o que isso significava, como o beijo estava conectado à demissão de sua função anterior.
- Eu não sei quem é seu amigo.- continuou "Explosão Encoberta", sua expressão séria.
Deku respondeu com um suspiro pesado, suas palavras carregadas de preocupação e compreensão. Ele olhou nos olhos de "Explosão Encoberta" com sinceridade, reconhecendo a validade de sua observação.
- É, você tem razão", disse Deku, sua voz refletindo a angústia que sentia pela situação de seu amigo. - Katsuki está muito doente. Ele não conseguiria vir até aqui.
*
- Então ontem você ajudou o seu amigo, que suspeita que você é o GRANDE HERÓI EXPLOSÃO ENCOBERTA! E ainda beijou ele? Bakugou!.- Exclamou Kirishima.
Katsuki Bakugou, deitado na cama do hospital, olhou para Kirishima com surpresa e desconforto ao ouvir suas palavras.
- Kirishima, não é o que você está pensando..- disse Bakugou, sua voz carregada de defesa, enquanto tentava processar suas ações repentina. Ele se sentia exposto e vulnerável diante de seu amigo, sabendo que teria que explicar a situação de alguma forma.
Kirishima franziu o cenho, olhando para Bakugou com uma mistura de choque e curiosidade. Ele queria entender o que estava acontecendo, mas também sabia que precisava ser sensível à situação delicada de seu amigo.
- Eu vou estar com você no que precisar. Mas de algum jeito as suspeitas do Midoriya vão retornar para você. O que vai fazer até lá?.- Kirishima pergunta.
- Eu ainda não sei, os meus exames estão indicando que vou precisar me aposentar bem cedo da vida de herói mas não posso fazer isso, não agora. E por outro lado, não posso demonstrar que estou tão doente logo meu lado herói também vai ficar debilitado.- Katsuki suspira.
- Que barra Katsuki!. Cara vou estar sempre com você para tudo que precisar até se eu precisar me passar por você, prometa que só vai conquistar o seu amigo de infância logo e vá viver seu amor por ele o quanto antes, e faça isso logo! Antes que ele tenha ódio de você por mentir, Midoriya pode ser muito dramático você sabe disso.
Mais TARDE
Midoriya estava imerso em sua pesquisa, assistindo a vídeos sobre o herói "Explosão Encoberta", quando ouviu passos se aproximando. Levantando os olhos do computador, viu Kirishima entrar na sala, acompanhado por Katsuki Bakugou.
Surpreso, Midoriya se levantou rapidamente da cadeira, seu coração batendo mais rápido com a notícia de que Katsuki havia recebido alta. Ele se aproximou deles com um sorriso de alívio e alegria estampado em seu rosto.
- Kacchan, você está bem?.- perguntou Midoriya, preocupado com o estado de seu amigo. Ele notou que Katsuki parecia cansado.
Katsuki assentiu, oferecendo um pequeno sorriso em resposta. - Estou bem, Deku, finalmente ganhei a minha alta do hospital e posso ficar em casa por um tempo.- respondeu ele, sua voz soando mais fraca do que o normal. - Kirishima me trouxe para casa para ser mais fácil.
Kirishima assentiu, colocando o braço em volta dos ombros de Katsuki em um gesto de apoio. - É isso aí, Bakugou está de volta ao jogo!.- exclamou ele, tentando animar o ambiente com sua típica energia.
- Estou feliz que você esteja de volta, Kacchan, vou preparar um banho para você.- disse Midoriya logo saindo da sala e indo em direção o banheiro.
- É uma ótima oportunidade não acha?.- Kirishima sorri.
- Ele sempre fez isso Kirishima.- Respondeu Bakugou.
- E VOCÊ AINDA NÃO BEIJOU ELE? CARA!.- Kirishima alterou a voz.
- EEEEI fala baixo cara... As coisas tem que acontecer na hora certa.- Bakugou responde imediatamente.
- Seja mais rápido! Qualquer coisa só me ligar tô saindo.- Kirishima se despede do amigo com um aperto de mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de Explosão (BakuDeku)
FanfictionNuma metrópole onde heróis protegem os cidadãos, um misterioso super-herói mascarado conhecido como "Explosão Encoberta" ganha destaque. Seu poder é imensurável, suas explosões deslumbrantes. Mas por trás da máscara, ele esconde um segredo: é Bakugo...