Laços de Amizade

30 5 0
                                    

Kirishima: Então você já falou com o Deku?

Katsuki: Não, e nem vou.

Kirishima: Como assim cara? Você precisa falar com ele sobre .. você gostar dele.

Katsuki: Eu não gosto tanto assim dele...

Kirishima: Claro que gosta, você gosta tanto que deixou de morar em um apartamento luxuoso da sua família pra morar com ele só pela família dele morar distante.

Katsuki: Isso também pode significar amizade.

Kirishima: Para! Para. Você sempre tem uma desculpa pra não se declarar. Katsuki você precisa contar o que sente e talvez se um dia ele descobrir quem realmente você é,ele vá entender.

Katsuki: Primeiro, ele não vai descobrir. Segundo, Explosão Encoberta", é a paixão dele. Sem querer quando eu não me aguentei naquele dia.. aquilo..fez com que a admiração se tornasse amor. Tanto que ele acha que não sou mais ele, ele não suspeita mais de mim. Diante os olhos dele eu sou apenas um cara que tá estudando ou sei lá.

Kirishima: Você e "Explosão Encoberta", são a mesma pessoa. Por que complicar isso?.

Katsuki: É como se eu não fosse. Você não entenderia.

Kirishima: Você está complicando pra todo mundo.

Katsuki: Como assim?..

Kirishima: Não Bakugou,deixa pra lá.



Midoriya e Katsuki estavam reunidos no almoço de cursos, um evento anual onde os alunos de diferentes cursos se reuniam para compartilhar alimentos e celebrar a diversidade da faculdade. Enquanto Midoriya servia seus amigos, seu olhar constantemente se voltava para Kirishima e Katsuki, que estavam conversando animadamente enquanto comiam. Intrigado pela proximidade entre os dois, Midoriya não pôde deixar de se perguntar sobre a dinâmica de sua relação. Será que Katsuki estava abrindo-se para uma nova amizade? Ou Kirishima tinha uma influência especial sobre ele?

Conforme Midoriya observava de longe, notou algo estranho. Enquanto Katsuki sorria, algo parecia diferente em seu sorriso, mais genuíno e caloroso do que ele estava acostumado a ver. Mas o que mais o surpreendeu foi o sorriso de Kirishima, e seus toques como "palmadinhas", nas costas de amizade.

Sentindo-se incomodado e um pouco confuso, Midoriya se perguntou se havia algo mais entre os dois. Será que estava havendo uma conexão especial entre Katsuki e Kirishima? Afinal Midoriya estava distante já que sua obsessão por "Explosão Encoberta tomava seu tempo.

Ele começou a se perguntar se talvez seus sentimentos por Katsuki estivessem se desenvolvendo de uma maneira diferente do que ele imaginava.

- Vocês precisam de mais alguma coisa?.- Midoriya decidiu finalmente se aproximar deles.

- Não, está tudo bem por aqui.- Kirishima sorriu.

- É Deku, não precisamos de nada.- Katsuki responde.

- E .. eu vou ali comer com o Todoroki.- Midoriya esperava alguma relutância de Katsuki.

- Então tá, até mais.- Katsuki continuou a comer sem dar mais importância.

Sentindo-se desconfortável e confuso com a atenção que Katsuki estava dando a Kirishima, Midoriya decidiu se afastar discretamente, sem entender completamente o motivo por trás das interações dos dois. Ele se perguntava se talvez estivesse interpretando mal a situação ou se havia algo mais acontecendo entre eles que ele não compreendia.

- O que você tem?.- Todoroki perguntou ao ver Midoriya se aproximar e sentar ao seu lado.

- Eu não sei, estou esquisito a muito tempo.. - Midoriya suspira.

- É o Katsuki e o Kirishima?.- Todoroki pergunta diretamente.

- Talvez..- Midoriya responde.

- Você é o melhor amigo do Katsuki ninguém pode substituir você.- Todoroki comenta.

- Eu sei..eu acho.- Midoriya responde.

Mais tarde, os grupos começavam a apresentar seus projetos planejados, chegou a vez do curso de artes, onde Katsuki e Kirishima estavam trabalhando juntos. Para surpresa de todos, em vez de uma apresentação convencional, eles decidiram fazer algo diferente. Com sorrisos travessos nos rostos, Katsuki e Kirishima começaram a jogar tintas em si mesmos e na tela em branco à frente deles, criando uma pintura abstrata de forma espontânea. À medida que as cores se misturavam e se espalhavam, a imagem começou a tomar forma, revelando um coração respingado no centro da tela.

O gesto inesperado e criativo arrancou gritos de surpresa e apoio dos outros alunos, que começaram a torcer e aplaudir, alguns até mesmo sugerindo brincadeiramente que os dois pareciam um casal. Katsuki e Kirishima riram sem graça diante da reação, trocando olhares cúmplices enquanto terminavam a pintura.

Apesar da brincadeira e das insinuações dos outros alunos, eles não deixaram que isso os perturbasse. Em vez disso, continuaram a apresentação com confiança, demonstrando sua habilidade artística e a conexão única que compartilhavam. No final, a apresentação foi um sucesso, e a pintura abstrata acabou sendo um reflexo perfeito da dinâmica especial entre eles.

Midoriya sentiu um aperto no peito ao ver o coração se formar na tela durante a apresentação de Katsuki e Kirishima. Seu coração parecia pesar com uma mistura de emoções conflitantes, enquanto ele lutava para processar o forte ciúme que surgia dentro dele.

Enquanto observava os dois sorrindo um para o outro, uma sensação de desconforto se instalou em sua mente. Cada sorriso, cada troca de olhares entre eles parecia ecoar como uma lembrança dolorosa do que ele próprio desejava ter com Katsuki. Na cabeça de Midoriya, eles pareciam dois bobos apaixonados, e essa imagem só aumentava a intensidade do ciúme que ele sentia.

Ele se pegou desviando o olhar, incapaz de suportar a visão por mais tempo. Uma onda de autopiedade e frustração o envolveu, enquanto ele lutava para lidar com a avalanche de emoções que ameaçava consumi-lo. Tentando manter-se firme, Midoriya respirou fundo e forçou-se a se concentrar em qualquer coisa que não fosse Katsuki e Kirishima, pelo menos por enquanto.

Tons de Explosão (BakuDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora