- DEKU!.- Katsuki alcança Midoriya pelas ruas.
- O que você quer?.- Midoriya pergunta ao vê-lo se aproximar.
- Precisamos voltar pra casa, saiu uma notícia que um vilão está por aí. Você não pode ficar andando assim no meio da noite. - Katsuki informa sobre as notícias nitidamente preocupado.
- Eu não tô nem aí.- Midoriya responde.
- Que merda! O que tá acontecendo com você hoje caralho? Eu tô cansado de você.- Katsuki fala devido o momento de inquietação por não saber o que estava acontecendo e por querer proteger Midoriya de tudo.
- Para de falar palavrão.- Midoriya olhava para Katsuki com um misto de raiva e insegurança.
- Então me explica o que está acontecendo, eu não sou aquelas mulheres adivinhadoras do futuro. Hã?.. você falou mais cedo do Kirishima tá com ciúmes dele?.- Katsuki pergunta.
- EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ QUE MERDA, SÓ SOME DA MINHA VIDA.- Enquanto Katsuki perguntava, Midoriya sentia um turbilhão de emoções dentro de si. Seu peito queimava com a sensação de ciúmes e sua mente fervilhava de irritação.
- EU NÃO VOU SUMIR DA SUA VIDA NUNCA! VOCÊ JAMAIS IRÁ SE LIVRAR DE MIM, MORRE QUE DAÍ EU PENSO SE DEIXO VOCÊ.- Vendo que Midoriya iria dá às costas e sair mais uma vez Katsuki segurou o braço do outro com firmeza.
- Saí!.- Midoriya olha para ele novamente.
- Por que você acha que eu fui morar com você?, por que acha que estou aqui correndo atrás e tentando entender o que está passando na sua cabeça.- Katsuki falou com sinceridade.
- Eu não quero saber sobre seus sentimentos você sempre acha que tudo o que você sente é sempre mais importante.- Os sentimentos de Midoriya eram uma mistura tumultuada de confusão, ciúmes e preocupação. Ele se sentia perdido em um mar de emoções, lutando para entender seus próprios sentimentos enquanto tentava lidar com a dinâmica complicada entre ele e Katsuki.
- Os seus sentimentos são tão importantes quanto os meus, só fala pra mim.- Katsuki mais uma vez insiste.
- Eu não quero saber! Vá embora da minha casa eu não preciso de você pra nada, nunca pedi que fosse morar comigo e não preciso de você como amigo.- Diante das complexidades de suas emoções, o coração de Midoriya começou a endurecer, o medo de revelar a verdade para Katsuki era mais assombroso.
- EU NÃO VOU E VOCÊ VAI VOLTAR COMIGO.- A tensão entre Katsuki e Midoriya atingiu seu ponto de ebulição, explodindo em uma briga acalorada na rua. Enquanto Katsuki tentava segurar Midoriya, este lutava para se libertar, determinado a escapar da confrontação emocional que se desenrolava. Empurrões e agarrões marcavam o confronto, enquanto os dois amigos se debatiam em meio ao caos da rua. O atrito entre eles era uma manifestação física da intensidade das emoções que os consumiam, culminando em um momento de pura tensão e desespero. Finalmente, exaustos, os dois caíram no chão, rendidos pela fadiga física.
- O que estamos fazendo..- Midoriya pergunta para Katsuki mas em um tom como se fosse para si mesmo também.
- Eu nem sei mais.. eu só quero proteger você.- Katsuki responde.
- Eu estou com ciúme, tô com raiva por você estar muito perto do Kirishima vocês tem muita coisa incomum e são um par perfeito que droga, eu odeio o Kirishima tanto quanto eu odeio você .. não, eu não odeio ele, só hoje, hoje eu odeio ele. Eu só.. eu sei lá. É chato ficar esperando você para conversar sobre o seu dia e comemorar com você mas você prefere comemorar primeiro com ele.- Midoriya começa a desabafar.
- Não fala palavrão.- Katsuki solta uma risada de repente.
- Para Kacchan.- Midoriya solta um sorriso.
- Acho que foi a primeira vez que ouvi você falar um palavrão, sente tanto ciúme assim é?.- Katsuki debocha da situação enquanto os dois estavam jogados no chão da rua olhando para o céu.
- Eu acho que já falei outros.. não é tanto. Eu só fiquei chateado demais.
- "Chateado demais", é o novo significado para "Estou perdidamente, loucamente, possessivo de ciúmes de Katsuki Bakugou?.- Katsuki olha para Midoriya.
- Eu não quero perder você, de nenhum jeito nem pra ele. Sejam amigos mas não tão amigos assim.- Midoriya responde.
- Eu mudei tanto desde o momento que te conheci, acho que nem percebi que você também mudou. Deku maldito.- Katsuki volta a olhar para o céu.
- Sim.. você realmente mudou. Em outro momento você não iria vir me buscar no meio da noite a não ser que fosse me bater.- Midoriya responde.
- Mas eu ia te bater hoje também, só que você tava tão revoltado.- Katsuki solta um sorriso.- Achei meio fofo.
- Você me acha fofo? Desde quando?.- Midoriya pergunta curioso e ansioso pela resposta.
- Faz um tempo.. não vamos conversar isso aqui além de ser vergonhoso, tem um monstro por aí e pode nós matar.- Katsuki começa a se levantar do chão e ajuda Midoriya logo depois.
- Desculpa..- Midoriya suspira envergonhado pelo momento de caos que causou.
- Se acontecer de novo, vou te bater muito. Você consegue ser muito insuportável quando quer sabia?.- Katsuki começa a andar de volta para casa.
- Me espera.- Midoriya solta um leve sorriso.
Os dois retornam para casa e mais tarde Katsuki dá um jeito de derrotar o vilão e voltar para casa o mais rápido possível, neste dia ele notou que chegou mais casando que de costume sua saúde ainda estava fragilizada,Katsuki deitava-se na cama, olhando para o teto com os olhos fixos em um ponto distante, perdido em seus próprios pensamentos. Sua expressão era uma mistura de frustração e contemplação, o rosto contraído em uma expressão tensa. Seus punhos cerrados revelavam a intensidade de suas emoções reprimidas, enquanto sua respiração era lenta e irregular, refletindo a turbulência de sua mente.
Enquanto remoía os acontecimentos da discussão com Midoriya, Katsuki sentia um aperto no peito, uma mistura de arrependimento e desejo não realizado. Ele se lembrava vividamente dos momentos em que esteve tão perto de se abrir, de expressar os sentimentos que mantinha guardados por tanto tempo. A oportunidade parecia ter escapado por entre seus dedos mais uma vez deixando-o com um gosto amargo de arrependimento.
*
Katsuki On
Ao ver Midoriya, meu coração acelera e emoções me atacam. Por um lado, sinto uma onda de alegria estranha, mas ao mesmo tempo, há uma pontada de dor, lembrando-me dos tempos em que nossa relação era marcada por rivalidade e distância.
É difícil expressar o quanto foi desafiador mudar, abrir mão do orgulho e das barreiras que ergui entre nós. Custou-me muitas noites de reflexão e autoconfronto, confrontando minhas próprias fraquezas e inseguranças. Foi uma jornada de autodescoberta dolorosa, perceber que precisava mudar para que Midoriya me percebesse verdadeiramente como amigo, foi um duro golpe para o meu ego. Pela nossa conversa durante a briga..percebi que ele não sabe tanto sobre os meus sentidos, não sabe o quanto eu sei sobre ele. O quanto acho a cara redonda dele fofa e aquelas manchas.. as sardinhas? Sla os pontos na cara, são legais. O cabelo. Os olhos, às pupilas sempre dilatam quando ele fala sobre o seu herói preferido, sem saber que este sou eu. Deku realmente não me conhece?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de Explosão (BakuDeku)
FanfictionNuma metrópole onde heróis protegem os cidadãos, um misterioso super-herói mascarado conhecido como "Explosão Encoberta" ganha destaque. Seu poder é imensurável, suas explosões deslumbrantes. Mas por trás da máscara, ele esconde um segredo: é Bakugo...