Bakugou olhou para Midoriya com uma mistura de choque e relutância. Ele sabia que não podia mais esconder a verdade de seu amigo, mas admitir sua identidade como "Explosão Encoberta" era uma revelação que o deixava vulnerável e exposto.
Bakugou: Deku... Eu...
Katsuki lutava para se libertar do controle da Sombra Negra, suas emoções borbulhavam dentro dele, prontas para explodir. Ele finalmente sentiu o peso do silêncio sendo levantado de seus ombros, e as palavras começaram a fluir de sua boca, revelando os pensamentos e sentimentos que ele havia guardado por tanto tempo.
Bakugou: Eu... Eu estava com medo, Deku. Medo de ser fraco, de não estar à altura das expectativas dos outros. Eu sempre quis ser o melhor mas parece que eu só conseguia machucar as pessoas ao meu redor.
Sua voz tremia com a intensidade de suas emoções, suas mãos cerradas em punhos enquanto ele lutava para controlar o turbilhão dentro dele.
Bakugou ergueu seu olhar para Midoriya, seus olhos carregados de uma mistura de dor e frustração. Cada palavra que saía de seus lábios era como um peso sobre seus ombros, revelando os fardos que ele carregava há tanto tempo.
- Sabe, Deku... Eu sempre me esforcei para ser o melhor, para superar todos os desafios que apareciam no meu caminho. Mas agora... Agora eu me sinto como se estivesse lutando contra um inimigo invencível, e esse inimigo sou eu mesmo. Eu... Estou doente, Deku. E não é só do corpo, é da alma também. Ser o Explosão Encoberta já não é mais uma opção viável para mim. E isso... isso me assusta. Assusta porque eu sei que decepcionei você, minha família, os cidadãos... até mesmo meu herói preferido."
E quanto a você... Eu... Eu não sei como dizer isso, mas... Eu sinto algo por você, Deku. Algo que não consigo entender ou controlar. E isso me deixa louco. Porque, mesmo que eu queira te dizer, eu não consigo. E ainda assim, quando te vejo feliz com outra pessoa, uma raiva queima dentro de mim, e eu não sei o que fazer com isso.
As lágrimas escaparam dos olhos de Bakugou, traçando caminhos solitários por suas bochechas enquanto ele lutava para conter as emoções que o consumiam. Cada palavra que ele falava era um eco de sua angústia interior, uma confissão de suas lutas internas e da confusão que o dominava.
"Eu... Eu sei que não deveria me sentir assim, Deku. Você sempre foi aquele que eu mais odiei, aquele que eu mais competi. Eu queria te superar de todas as formas possíveis, mas... mas agora... parece que tudo mudou, você me estressa tanto, Deku. Eu fico com raiva de você, da forma como você é fofo e gentil, da forma como você se tornou tudo para mim... Eu não queria isso, não queria me ver tão vulnerável diante de você. Isso é uma merda! Por que não consigo parar de tentar ser gentil com você, mesmo quando tudo em mim grita para que eu pare?
Ele olhou para Midoriya, seu olhar cheio de dor e confusão, esperando desesperadamente por alguma resposta que pudesse dar sentido a tudo isso.
"Eu... Eu não suportaria perdê-lo, Deku. Não suportaria ver você partir e saber que não pude fazer nada para te proteger. Você... você será o primeiro alvo dos vilões, e eu não consigo suportar a ideia de te perder."
"Quando você morrer, uma parte de mim vai gritar desesperadamente, porque eu sei que vou morrer junto com você. Eu não sei como enfrentar um mundo sem você nele, Deku. E isso... isso me aterroriza mais do que qualquer vilão ou batalha.
Enquanto Bakugou desabafava suas angústias e medos mais profundos, seus amigos despertavam para a realidade de suas lutas internas. Cada palavra que ele proferia ecoava nos corações daqueles que o conheciam e o admiravam, deixando uma marca indelével em suas almas. Todoroki, Kirishima, Uraraka, Iida e os outros permaneciam em silêncio, ouvindo atentamente as confissões de Bakugou. Suas próprias emoções estavam à flor da pele, comovidos pela dor e vulnerabilidade de seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de Explosão (BakuDeku)
FanfictionNuma metrópole onde heróis protegem os cidadãos, um misterioso super-herói mascarado conhecido como "Explosão Encoberta" ganha destaque. Seu poder é imensurável, suas explosões deslumbrantes. Mas por trás da máscara, ele esconde um segredo: é Bakugo...