Futuro

27 2 0
                                    

No estúdio do canal de notícias mais assistido da cidade, a âncora principal se preparava para dar início à transmissão noturna. Com um sorriso profissional e uma postura confiante, ela olhou diretamente para a câmera, pronta para trazer as últimas novidades para os telespectadores.

"Boa noite, queridos telespectadores. Sou [Nome da Âncora], e estas são as últimas notícias que você precisa saber."

A tela ao lado dela exibia imagens dos dois heróis mais comentados da cidade: (Izuku Midoriya) o Herói Verde, e (Katsuki Bakugou) Explosão Encoberta. O título em letras garrafais anunciava: "Novo Casal de Heróis? Rumores Sobre Relacionamento Entre Herói Verde e Explosão Encoberta Agitam a Cidade".

"Nos últimos dias, tem havido rumores crescentes sobre um possível relacionamento entre os herói Verdade e Explosão Encoberta. Conhecidos por suas façanhas corajosas e habilidades extraordinárias, esses dois heróis se tornaram figuras de destaque em nossa cidade. No entanto, agora parece que sua amizade pode ter evoluído para algo mais."

A âncora continuou, detalhando os eventos recentes que levaram à especulação sobre o relacionamento dos heróis, desde suas frequentes aparições juntos até testemunhos de testemunhas oculares que afirmam ter visto gestos carinhosos entre eles.

"Embora nenhum dos heróis tenha comentado oficialmente sobre os rumores, a especulação continua a crescer nas redes sociais e entre os fãs mais fervorosos. Alguns acreditam que a relação entre Herói Verde e Explosão Encoberta poderia fortalecer ainda mais sua parceria como heróis, enquanto outros questionam se isso poderia afetar sua capacidade de trabalhar juntos como equipe."

A âncora fez uma pausa, dando aos telespectadores um momento para processar as informações.

"Independentemente do status de seu relacionamento, uma coisa é certa: Herói Verde e Explosão Encoberta continuam a inspirar esperança e coragem em nossa cidade, protegendo-nos dos perigos que nos rodeiam. Continuaremos a acompanhar de perto essa história e trazer atualizações conforme elas surgirem. Fiquem ligados para mais informações."

Com essa conclusão, a tela mudou para mostrar outras notícias do dia, deixando os telespectadores com muito o que ponderar sobre os heróis favoritos da cidade.



Enquanto desfrutavam de uma refeição descontraída em um restaurante local, Kirishima, Ochaco, Denki, Shoto, Katsuki e Deku estavam imersos em uma animada conversa entre amigos. O ambiente estava repleto de risadas e brincadeiras enquanto compartilhavam histórias e experiências do dia. De repente, o som das telas do restaurante captou a atenção do grupo, chamando a atenção de todos para a notícia que estava sendo transmitida. As palavras da âncora ecoaram pelo ambiente, anunciando os rumores sobre o suposto relacionamento entre, o Herói Verde, e Explosão Encoberta.

Os olhares surpresos e curiosos do grupo se voltaram para Katsuki e Deku, que trocaram olhares breves antes de voltarem sua atenção para a tela. Kirishima, com seu sorriso característico, foi o primeiro a reagir.

Kirishima:  Ei, olhem só para isso! Parece que temos uma grande notícia aqui! Vocês não tem nada pra contar não? Heróis.

Kirishima, com seu sorriso aberto e entusiasmo contagiante, direcionou a pergunta para Katsuki e  Deku e o resto do grupo, esperando por suas reações. Ochaco, Denki e Shoto trocaram olhares breves antes de Katsuki decidir responder.

Bakugou: Bem, eu diria que nossas vidas já são bastante movimentadas, não é? - Katsuki respondeu com seu típico tom confiante, embora sua expressão revelasse uma leve tensão diante da notícia.

Tons de Explosão (BakuDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora