Finalmente a luta começou:
Katsuki Bakugou e Shoto vs. Sombra Negra:
- Katsuki avança com fúria contra Sombra Negra, desencadeando explosões poderosas em uma tentativa de romper sua defesa sombria. Ele lembra do plano e tenta manter a atenção de Sombra Negra enquanto espera o momento certo para agir em conjunto com seus companheiros, Shoto o protege de cada ataque do vilão.
Izuku Midoriya vs. Espectro Noturnoo :
- Midoriya utiliza sua agilidade e estratégia para enfrentar Espectro Noturno. Ele percebe que não pode atacar o vilão diretamente, então, mantendo-se em movimento constante, ele usa seus poderes para criar aberturas e distrações, tentando atrair Espectro Noturno para uma armadilha preparada por Kirishima.
Eijiro Kirishima e Uraraka vs. Lâmina Sombria:
- Kirishima enfrenta Lâmina Sombria com sua resistência inabalável. Ele usa sua própria força para bloquear os ataques afiados do vilão enquanto aguarda o momento certo para o plano entrar em ação. Ele espera que Kaminari possa criar uma abertura para que ele possa usar suas habilidades para neutralizar o vilão, e Uraraka o protege estrategicamente.
Denki Kaminari vs. Mestre das Ilusões:
- Kaminari enfrenta o Mestre das Ilusões, mantendo-se atento às ilusões enganosas criadas pelo vilão. Ele concentra sua velocidade para desmascarar as ilusões e criar uma oportunidade para Uraraka lançar seu ataque contra o vilão desconhecido, confiando no trabalho em equipe para superar o inimigo.
À medida que a batalha avança, os heróis demonstram uma incrível coordenação e confiança uns nos outros. Enquanto os vilões lutam individualmente, focados em seus próprios objetivos, os heróis aproveitam essa oportunidade para se unir novamente e lançar um ataque conjunto.
- VAMOS SER DERROTADOS POR ESSES VERMES! COMO ELES FICARAM TÃO PODEROSOS?- o vilão lâmina sombria exclama.
- MALDITOOOS! ISSO É UMA EMBOCADAAA!- Espectro finalmente percebe as intenções dos heróis que desde sempre foi neutralizar os vilões e não atacar como os vilões estavam fazendo.
- NÃO.. NÃO PODE SER!.- O mestre das ilusões murmura.
- Mais uma vez.. eu fui derrotado! SEUS BURROS_BURROS_BURROS_ COMO PODEM PERDER PRA ESSES MULEKES?.- Sombra Negra gritava.
- VAMOS LÁ, KAMINARI, BAKUGOU! TUDO ESTÁ PRONTO.- Shoto anúncia.
Katsuki, Midoriya, Kirishima, Kaminari e Uraraka se movem em perfeita sincronia, trabalhando em conjunto para enfraquecer os vilões e neutralizar suas ameaças. Eles compartilham olhares determinados e sorrisos confiantes enquanto executam cada parte do plano com precisão. Enquanto os vilões começam a perceber a união dos heróis contra eles, já é tarde demais. Os heróis os encurralam em uma tática coordenada, aproveitando suas habilidades individuais para criar uma sinergia poderosa que os vilões não podem superar.
Com uma combinação de ataques coordenados e estratégias bem-sucedidas, os heróis finalmente conseguem encurralar os vilões, deixando-os sem opções de fuga. Os vilões se veem superados pela determinação e habilidade dos heróis, e sabem que sua derrota é inevitável.
Com a velocidade de Kaminari e a precisão das explosões de Bakugou, os vilões são lançados em jaulas improvisadas, projetadas para neutralizar suas habilidades. Kaminari usa sua agilidade sobrenatural para mover-se rapidamente ao redor dos vilões.
As jaulas improvisadas são feitas de materiais especiais que absorvem e neutralizam as individualidades dos vilões, impedindo que eles usem suas habilidades para escapar ou causar mais danos. Uma vez dentro das jaulas, os vilões são incapazes de resistir, pois são contidos pela engenhosidade e determinação dos heróis. Após conterem os vilões e garantirem a segurança da cidade, os heróis se reúnem em um abraço de alívio e gratidão pelo trabalho em equipe bem-sucedido.
Katsuki Bakugou: Vocês foram incríveis.
Izuku Midoriya: Estou tão orgulhoso de todos nós. Juntos, somos imparáveis.
Eijiro Kirishima: É isso aí! Nada pode nos deter quando lutamos juntos. Somos uma equipe de verdade!
Denki Kaminari: Uau, essa foi uma batalha e tanto! Foi a minha primeira na verdade..- ele solta uma risada.
Ochaco Uraraka: Estou tão feliz por estarmos todos bem. Vocês são verdadeiros heróis.
Denki Kaminari: Deku, cara, eu sempre soube que você iria ser poderoso, mas ver você em ação... foi incrível. Sua energia é impressionante.
Izuku Midoriya: Obrigado, Denki. Eu quase não pude ver você, você é muito Rapidão.
Eijiro Kirishima: Aquele ataque foi épico, cara!
Shoto Todoroki: Kirishima, você também foi bem legal. Sua coragem e resistência..parece que se elevaram com a ajuda dos anéis.
Eijiro Kirishima: No-nossa Obrigado, Todoroki! Significa muito vindo de você. Você também foi incrível lá, lutando ao lado do Bakugou.
Katsuki: ELE NÃO FEZ NADA! EU NÃO PRECISO DE PROTEÇÃO.
Todoroki: Se não fosse por mim, você não teria acertado o vilão.
Eles começam a rir com a chateação de Katsuki por ter sido protegido por Todoroki.
Mitsuki, a mãe de Bakugou, caminha até os heróis com uma aparência nova, seus cabelos soltos e um uniforme de seu trabalho, demonstrando uma confiança renovada e um ar de autoridade.
- Parabéns, heróis!.- ela diz, com um sorriso orgulhoso. - Vocês arrasaram! Estou incrivelmente orgulhosa de cada um de vocês. Sei que não foi fácil, mas vocês mostraram coragem e determinação em face do perigo. Obrigada por proteger nossa cidade e nossos cidadãos.
Os heróis agradecem com sorrisos e expressões de gratidão, reconhecendo o apoio e reconhecimento de Mitsuki. Seu elogio e apoio significam muito para eles, fortalecendo seu senso de propósito e determinação em continuar protegendo a cidade e aqueles que nela habitam.
Kaminari: Nossa Katsuki sua mãe é uma belezura.
Kirishima: Cara?!
Todoroki: Como você pode ter um filho tão insensível sendo tão maneira?"
Uraraka: Quem ensinou essa palavra pra você Shoto?
Todoroki: Eu não sei bem..
Mitsuki: AIAIAIAIII QUE BELEZURA ADORO MUITA ATENÇÃO!!!! B-bem, meu departamento vai realocar os vilões para uma prisão de segurança máxima então..eu preciso ir embora imediatamente. Se cuidem heróis, fiquem com os anéis..afinal. Katsuki irá precisar de vocês.- ela dá às costas para todos e caminha até um helicóptero que pousava e antes de subir ela continua.- Sabe.. Bakugou, me desculpe.
- Ma-mãe..- Bakugou murmura.
Os heróis ficam verdadeiramente felizes e motivados com a perspectiva de usar os anéis do poder para proteger a cidade e combater o mal. Eles compartilham sorrisos e trocam palavras de encorajamento e gratidão entre si, fortalecendo os laços de amizade e companheirismo que os unem.
Cada um deles sente uma sensação de empolgação e determinação ao pensar nas possibilidades que os anéis do poder oferecem. Eles estão prontos para enfrentar qualquer desafio que surja no caminho, sabendo que têm o apoio uns dos outros e os recursos necessários para ter sucesso.
- AGORA SOMOS HERÓIS MESMOOO! - Uraraka grita.
- CARAMBA VAMOS MESMO SER HEROIS? PRECISAMOS DE NOMES PODEROSOOOS!!!- Kirishima pula de alegria.
- EU QUERO SER O VELOZ CONTRA O MAL.- Kaminari comenta.
- Que nome estranho.- Shoto responde.
- Calma gente vamos decidir isso com calma mais tarde.- Midoriya sorrir e tenta controlar a empolgação dos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de Explosão (BakuDeku)
FanfictionNuma metrópole onde heróis protegem os cidadãos, um misterioso super-herói mascarado conhecido como "Explosão Encoberta" ganha destaque. Seu poder é imensurável, suas explosões deslumbrantes. Mas por trás da máscara, ele esconde um segredo: é Bakugo...