Passado Esquecido

76 9 3
                                    

Manchete do Jornal "Neo-Tóquio Today":

"Explosão Encoberta: O Herói Anônimo Que Salvou Neo-Tóquio Mais Uma Vez!"

Reportagem da TV:

[Imagens mostram Explosão Encoberta em ação, dispersando uma nuvem de fumaça com uma explosão poderosa. O âncora aparece ao lado das imagens.]

Âncora: "Ontem à noite, uma vez mais, Neo-Tóquio foi protegida por um herói misterioso, conhecido apenas como Explosão Encoberta. Com sua força e habilidade incomparáveis, ele derrotou um vilão perigoso, salvando inúmeras vidas e mantendo nossa cidade a salvo. Quem é esse herói enigmático? Por trás da máscara, reside um coração destemido e uma coragem inigualável. Neo-Tóquio aplaude o herói desconhecido que continua a proteger nossa cidade!"

- QUE NOME HORRÍVEL!- Katsuki grita.

*correndo para pegar o gibi* - Explosão Encoberta é incrível, não importa o nome!. - Midoriya volta para o quarto.

O novo dia se inicia. Bakugou, ainda cansado da noite anterior, Apesar da exaustão, Katsuki sabe que precisa comparecer às aulas na faculdade de artes, onde se matriculou, enquanto mantém sua identidade secreta como Explosão Encoberta.

Com um bocejo, Bakugou se arrasta até a cozinha, preparando rapidamente uma xícara de café forte para ajudar a afastar a fadiga. Enquanto toma o café, sua mente vagueia para as aventuras da noite anterior, lembrando-se das explosões e da adrenalina que o impulsionaram enquanto lutava contra o vilão.

Enquanto isso, Deku está animado com a perspectiva de mais um dia na faculdade. Com sua mochila pesada nas costas, ele sai de casa, caminha pelas movimentadas ruas da cidade, seus olhos brilhando com a esperança de avistar Explosão Encoberta em ação. Deku sabe que suas chances são pequenas, mas a simples possibilidade de testemunhar seu herói favorito em ação é suficiente para alimentar sua excitação durante todo o trajeto até a faculdade.

Bakugou e Deku seguem em direções opostas, cada um imerso em seus próprios pensamentos e preocupações.

Kirishima espera pacientemente por Bakugou no estacionamento, observando com preocupação o rosto do amigo, que exibe mais um ferimento de batalha.

- Se você não precisasse usar essa máscara, poderia ver melhor os ataques.- Kirishima suspira.

- Não importa. Eu escolhi esse caminho e vou lidar com as consequências. Além disso, a máscara faz parte do pacote. É assim que eu protejo minha identidade e aqueles que me são importantes.

Kirishima balança a cabeça, entendendo a postura decidida de Bakugou.

- Mas prometa que vai tomar cuidado, ok? Não quero te ver se machucando mais do que já está.

Bakugou acena com a cabeça, um pequeno sorriso surgindo em seus lábios, eles andam juntos até o elevador avistando alguns alunos da instituição de repente um pensamento involuntário toma conta de Katsuki Bagukou.









Alguns anos atrás

O coração de Bakugou parece parar por um momento quando lhe vem o pensamento que traz à tona memórias dolorosas de um passado que ele preferiria esquecer. Uma onda de choque percorre seu corpo, fazendo-o sentir-se fraco e tonto.

Ele se vê transportado de volta no tempo, para aquele dia fatídico na academia, quando uma explosão descontrolada resultou em ferimentos graves e sua expulsão da instituição que ele uma vez sonhou em frequentar. As vozes dos colegas feridos ecoam em seus ouvidos, os olhares de descrença e decepção gravados em sua mente para sempre.

Bakugou sente-se sufocado pela culpa e pelo remorso, como se estivesse afogando-se em suas próprias emoções tumultuadas. Seu peito aperta-se, sua respiração torna-se rápida e superficial. Cada batida de seu coração parece um tambor ensurdecedor, ecoando dentro de sua cabeça.

Suas mãos tremendo enquanto ele leva uma delas à testa, como se estivesse tentando conter a tempestade dentro de si. Seus joelhos cedem sob o peso avassalador de suas lembranças e emoções, e ele desaba no chão, sentindo-se completamente vulnerável e desamparado.

Lágrimas começam a escorrer por seu rosto, silenciosas testemunhas de sua dor e angústia. Ele fecha os olhos com força, tentando bloquear o dilúvio de memórias que o assalta implacavelmente. É um momento de agonia pura, uma batalha interna que consome sua alma.

Por um instante, o tempo parece congelar, enquanto Bakugou luta para encontrar uma maneira de lidar com a avalanche de sentimentos que o arrasta para baixo. É um momento de fraqueza e vulnerabilidade para o herói caído, uma lembrança dolorosa de que, por mais forte que ele seja, ainda é humano, e o peso de suas falhas passadas continua a assombrá-lo.





- BAKUGOU!- Kirishima tenta ajudá-lo porém não havia nenhum sinal, Katsuki estava desorientado.

Com Bakugou desabando no chão, seus amigos correm para ajudá-lo, alarmados pela gravidade da situação. Kirishima, Todoroki, Denki e Momo se reúnem ao redor dele, cada um oferecendo seu apoio e cuidado, eles o levantam com cuidado, sustentando-o enquanto o levam em direção à enfermaria da academia.

Enquanto isso, Momo corre para ligar para uma ambulância, reconhecendo a urgência da situação. Seu coração aperta-se com preocupação, mas ela mantém a calma, focada em obter ajuda médica para seu amigo ferido.

Os minutos parecem se arrastar enquanto eles lutam para levar Bakugou até a enfermaria, sua respiração irregular e sua palidez evidenciando a seriedade de sua condição. Cada passo é um esforço, mas eles se recusam a desistir, determinados a garantir que seu amigo receba o tratamento de que precisa.

Finalmente, eles chegam à enfermaria, onde os enfermeiros e médicos correm para atender Bakugou, avaliando rapidamente sua condição e iniciando os cuidados de emergência. Enquanto isso, a ambulância chega e a equipe médica assume o controle, levando Bakugou para o hospital mais próximo.

- Como assim? Mas - Ele estava tão bem hoje pela manhã.- Midoriya fica em choque ao saber que Katsuki havia sido levado ao hospital.

- Ele passou por uma crise muito forte Midoriya.- Kirishima comenta.

- Vamos até o hospital porfavor.- Midoriya sente coração aperta-se com preocupação.

Tons de Explosão (BakuDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora