Na hora do almoço, enquanto Katsuki e Midoriya se aproximavam da fila para comer, Katsuki ostentava uma medalha pendurada no pescoço. Com um sorriso de orgulho, ele se aproximou de Midoriya e exclamou: - Olha, Deku! Eu e o Kirishima ganhamos como o melhor projeto de narração!.- Com um brilho intenso nos olhos e um sorriso radiante que iluminava seu rosto, Katsuki exibia a medalha com um misto de orgulho e animação enquanto esperava pela resposta de Midoriya.
- Hm, que besteira.- Com um sorriso contido, Midoriya olhou para a medalha brevemente antes de responder com um tom frio e seco
- Como assim?.- Katsuki ficou momentaneamente surpreso com a resposta fria de Midoriya, seu sorriso de orgulho desaparecendo lentamente.
- Vai mostrar isso pro seu amigo O Kirishima. Eu não quero saber dessa medalha idiota e nem de nada que venha de você Katsuki Bakugou.- O sorriso de Katsuki desvaneceu-se completamente, substituído por uma expressão de mágoa ao perceber a falta de entusiasmo de Midoriya. Ele sentiu um aperto no peito enquanto tentava processar a reação de seu amigo.
- O que há de errado com você, Deku?.- ele murmurou, sua voz carregada de decepção e um leve traço de tristeza. As palavras de Midoriya o atingiram profundamente, deixando-o se perguntando o que poderia ter causado essa resposta tão intensa.
- Você não ouviu o que eu disse? Eu não quero saber de nada que venha de você.- Midoriya responde novamente.
Os amigos ao redor sentiram o clima tenso e ficaram surpresos com a resposta fria de Midoriya, que não condizia com seu comportamento habitual. Alguns trocaram olhares preocupados, enquanto outros sussurravam entre si, tentando entender o que estava acontecendo. Era evidente que a interação entre Katsuki e Midoriya estava gerando desconforto no grupo, pois não era comum ver Midoriya agindo de forma tão mal-humorada.
- QUE DROGA, POR QUE VOCÊ TEM QUE AGIR DESSE JEITO, JUSTAMENTE QUANDO EU ESTOU TÃO FELIZ?.- Katsuki começa a gritar.
- SE ESTÁ TÃO FELIZ VÁ SER FELIZ EM OUTRO LUGAR.- Midoriya também estava aos berros.
___
- Nossa.. pra que tudo isso.- Todoroki, ao observar a cena de longe, franziu o cenho com preocupação ao ver a interação tensa entre Katsuki e Midoriya.
- Faz um bom tempo que não vejo Bakugou e Deku brigarem assim.. o que será que tá rolando?.- Kaminari comenta.
___
- SE TEM ALGUÉM QUE PRECISA SAIR ESSE ALGUÉM É VOCÊ! EU NÃO TENHO CULPA DE VOCÊ ESTÁ TÃO CHATEADINHO", HOJE.- Katsuki continua a gritar.
- EU NÃO VOOOOU FAZ EU IR, QUERO VÊ.- Midoriya responde.
- Mas que diabos.. eles estão ficando loucos?.- Kirishima observa tudo sem entender.
- Sei lá, a relação desses aí é muito estranha.- Mineta comenta.
- Eles moram juntos, será que esqueceram que no fim do dia vão ter que ir pra mesma casa?.- Tsuyu Asui observa a situação e conversa com os amigos.
A tensão entre Midoriya e Katsuki persistiu ao longo do dia, criando um clima desconfortável que pairava sobre eles, por fim, ao fim do dia, quando chegou a hora de irem para casa, Midoriya e Katsuki escolheram caminhos diferentes, sem trocarem uma palavra sequer. Após chegarem em casa, os amigos mais próximos de Midoriya e Katsuki ficaram preocupados com a tensão entre eles e decidiram pedir mais informações. Ligaram ou mandaram mensagens para ambos, buscando entender o que havia acontecido. No entanto, mesmo após três horas desde que chegaram em casa, Midoriya e Katsuki permaneciam em seus respectivos cômodos, ainda sem se falar.
Enquanto estava em seu quarto, Katsuki refletia sobre a situação, tentando entender por que Midoriya estava agindo de maneira tão orgulhosa. Ele se perguntava se havia feito algo para provocar essa reação e se questionava sobre a verdadeira origem da tensão entre eles. No entanto, ele não percebia que, ao ficar preso em seus próprios pensamentos, também não estava fazendo nada para melhorar a situação.
A falta de comunicação entre eles apenas ampliava a lacuna entre os dois amigos, tornando mais difícil encontrar uma solução para o problema. Enquanto isso, Midoriya também permanecia em seu quarto, perdido em seus próprios pensamentos e relutante em dar o primeiro passo para resolver o conflito. Sentindo-se sufocado pela tensão e pelo conflito não resolvido, Midoriya decidiu que precisava de um momento para si mesmo. Com dificuldade para respirar e a sensação de opressão crescendo dentro de si, ele optou por sair para caminhar, na esperança de aliviar um pouco a pressão que sentia.
Enquanto caminhava pelas ruas tranquilas, o ar fresco da noite ajudava a clarear sua mente e acalmar seus pensamentos tumultuados. Passo a passo, ele tentava deixar para trás as preocupações e o peso do conflito com Katsuki. A solidão da noite proporcionava um espaço para reflexão, e ele esperava encontrar alguma clareza sobre como resolver as tensões com seu amigo.
Katsuki, tomando coragem, finalmente decidiu ir até o quarto de Midoriya para tentar resolver a situação entre eles. Ao se aproximar, percebeu que a porta estava aberta e decidiu entrar. Ele olhou ao redor, mas não viu Midoriya em lugar algum. A única coisa que encontrou foi a televisão ligada, transmitindo uma notícia que fez seu coração disparar.
- Deku?.. Hm.. não está?.- Murmurou ele.
A notícia que passava na televisão era alarmante, e Katsuki sentiu um calafrio percorrer sua espinha ao ver as imagens e ouvir o relato. Seus pensamentos imediatamente se voltaram para Midoriya, preocupado com seu amigo e se perguntando onde ele poderia estar. Com o coração batendo forte, Katsuki decidiu sair à procura de Midoriya, determinado a encontrá-lo e garantir sua segurança.
[Notícia na televisão]
Repórter: "Esta é uma notícia de última hora que chocou a nação. Um novo e terrível super vilão, conhecido como "Aço Mortal", está espalhando o terror nas ruas de nossa cidade. Testemunhas relatam um ser colossal, com um corpo de aço e poderes devastadores, que está deixando um rastro de morte e destruição em seu caminho.
[Imagens mostram pessoas correndo em pânico enquanto o vilão avança pelas ruas, sua figura imponente lançando sombras ameaçadoras sobre o cenário]
Repórter: "O Aço Mortal é responsável pela morte de mais de mil pessoas até agora, com uma brutalidade que ultrapassa a compreensão. Seu poder de aço é usado para esmagar suas vítimas sem misericórdia, deixando para trás um cenário de horror e desespero."
[Imagens de equipes de resgate trabalhando nos escombros deixados pelo vilão, enquanto paramédicos correm para ajudar os feridos]
Repórter: "Autoridades estão mobilizando todos os recursos disponíveis para conter essa ameaça e proteger nossa comunidade. Pedimos a todos que permaneçam vigilantes e relatem qualquer avistamento do Aço Mortal às autoridades imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de Explosão (BakuDeku)
FanfictionNuma metrópole onde heróis protegem os cidadãos, um misterioso super-herói mascarado conhecido como "Explosão Encoberta" ganha destaque. Seu poder é imensurável, suas explosões deslumbrantes. Mas por trás da máscara, ele esconde um segredo: é Bakugo...