Tensão no Horizonte: Heróis contra Vilões

12 1 0
                                    

Katsuki e os escolhidos se reúnem para elaborar um plano estratégico contra os vilões. Sentados ao redor da mesa, eles compartilham ideias e discutem táticas para enfrentar a ameaça representada pela Sombra Negra e seus aliados.

Kirishima: Estou pronto para enfrentar esses vilões de frente! Juntos, vamos mostrar a eles o que significa ser verdadeiros heróis! Vamos pra cima.

Uraraka: Precisamos fazer isso com calma e pensar em uma estratégia sólida. Se nos lançarmos de cabeça sem um plano, podemos acabar nos colocando em um perigo além do esperado.

Kaminari: Vamos pegá-los de surpresa! Podemos usar minha velocidade para nos movermos rapidamente e nos posicionarmos estrategicamente, enquanto os outros os distraem. Assim, podemos encurralá-los e neutralizá-los antes que tenham a chance de reagir. Vamos fazer isso!

Midoriya: Posso usar minha energia para criar aberturas e oportunidades para Todoroki e Katsuki prenderem eles em prisões especiais.

Uraraka: Eu posso usar minha agilidade para ajudar a manter os vilões contidos enquanto Todoroki e Katsuki executam suas prisões.

Katsuki: Vamos fazer isso.

Todoroki: Certo!

A mãe de Bakugou realizou a personalização e a criação de trages para todos os heróis:

Kirishima (Anel da Força)

   - O traje de Kirishima é robusto e resistente, feito de um material especial que aumenta ainda mais sua resistência física.

   - O traje possui placas reforçadas em áreas-chave, como o peito, os ombros e os antebraços, proporcionando proteção adicional durante o combate.

   - Os detalhes em vermelho e preto destacam sua individualidade e refletem sua determinação em proteger seus amigos e enfrentar o perigo de frente.

Kaminari (Anel da Velocidade):

   - O traje de Kaminari é leve e aerodinâmico, projetado para maximizar sua velocidade e agilidade em combate.

   - Ele é equipado com pequenos propulsores nos tornozelos e nos pulsos, que ajudam a impulsioná-lo ainda mais rápido e a realizar movimentos acrobáticos.

   - O traje é predominantemente azul com detalhes em amarelo, representando sua individualidade elétrica e sua energia vibrante.

Todoroki (Anel da Resistência):

   - O traje de Todoroki é elegante e funcional, projetado para resistir a altas temperaturas e condições adversas.

   - Ele é feito de um material resistente ao fogo e ao gelo, garantindo que Todoroki possa usar seus poderes sem se preocupar com danos ao traje.

   - O traje é branco com detalhes em azul e vermelho, simbolizando sua individualidade de controle do gelo e do fogo, e sua busca pela harmonia entre os dois elementos.

Uraraka (Anel da Agilidade):

   - O traje de Uraraka é leve e flexível, permitindo que ela se mova com agilidade e rapidez durante o combate.

   - Ele é equipado com dispositivos de suspensão magnética em seus sapatos, permitindo que Uraraka se mova rapidamente pelo ambiente, desafiando a gravidade.

   - O traje é branco com detalhes em rosa e cinza, refletindo sua personalidade gentil e otimista, enquanto ainda transmite uma aura de determinação.

Midoriya (Anel da Energia):

   - O traje de Midoriya é avançado e tecnológico, projetado para canalizar e controlar sua energia de maneira eficiente.

Tons de Explosão (BakuDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora