Ambos caminharam juntos pelas ruas da cidade, a noite envolvendo-os com sua escuridão reconfortante. Chegando em casa, Deku começou a cuidar do rosto machucado de Katsuki, enquanto sua mente ainda ecoava as memórias do encontro com "Explosão Encoberta".
- KACCHAN, ELE FOI FANTÁSTICO.- começou Deku, com uma emoção palpável em sua voz. - A LUZ EM SEUS OLHOS E O JEITO QUE ELE SORRIR É A VERDADEIRA PERFEIÇÃO.
Katsuki franziu o cenho, sentindo-se um pouco desconcertado com a adoração de Deku pelo misterioso herói. Ele piscou algumas vezes, processando as palavras de Deku antes de responder.
- Que perfeição o que... esquisito...- murmurou ele, enquanto Deku continuava a cuidar de seu rosto, observando-o com uma expressão mista de incredulidade e curiosidade. Katsuki não conseguia deixar de se perguntar o que realmente estava por trás desse fascínio de Deku por "Explosão Encoberta".
- KACCHAN, você não entende, ele é incrível.- insistiu Deku, seus olhos brilhando com fervor. - Ele não apenas luta contra o mal, ele irradia confiança e determinação. O jeito como ele protege os inocentes, o brilho em seus olhos quando entra em ação... é como se ele fosse a personificação do heroísmo.
Katsuki escutou as palavras de Deku com uma mistura de surpresa e desconforto. Ele não conseguia negar a paixão e convicção de Deku, mas algo em suas palavras mexia com ele de uma forma inexplicável.
- Como você pode gostar de alguém que não conhece? Você nem sabe quem é ele por trás da máscara. Ele pode ser qualquer pessoa.
- Eu sei que ele fará tudo para proteger o mundo é só isso que importa. Eu quero treinar com ele Kacchan eu vou segui-lo, ele será o meu mestre.- Midoriya ergue a cabeça e olha para o céu com emoção.
Katsuki corou levemente diante da determinação brilhante nos olhos de Deku. Ele não esperava essa declaração tão direta e sincera vindo de seu amigo.
- Você está mesmo decidido, não é, Deku.- Katsuki murmurou, um sorriso pequeno se formando em seus lábios enquanto ele tentava esconder sua própria surpresa e admiração pela determinação de Deku.
- Se é isso que você quer, então vá em frente.- Respondeu Katsuki.
Mais tarde, à medida que o tempo passava, as memórias da batalha da noite anterior continuavam a ecoar na mente de Katsuki. Enquanto o sol começava a nascer novamente. O medo ainda o envolvia, o medo de perder aqueles que amava, o medo de enfrentar o desconhecido. Ele se lembrava das explosões reluzentes de "Explosão Encoberta", dos riscos que enfrentavam juntos e das incertezas que pairavam sobre seu futuro.
Será que Deku estava realmente preparado para lidar com tudo isso?
Katsuki levanta naquele instante indo até o quarto do amigo, ele o observou dormindo serenamente em seu quarto, uma sensação de paz pairando sobre ele. Ele hesitou por um momento, sua expressão revelando um conflito interno que o consumia.
Por que ele insistia em proteger Deku? Essa pergunta ecoava em sua mente enquanto ele se afastava do quarto, suas emoções tumultuadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de Explosão (BakuDeku)
FanfictionNuma metrópole onde heróis protegem os cidadãos, um misterioso super-herói mascarado conhecido como "Explosão Encoberta" ganha destaque. Seu poder é imensurável, suas explosões deslumbrantes. Mas por trás da máscara, ele esconde um segredo: é Bakugo...