Katsuki e os outros foram em seguida para o hospital por sorte todos tiveram ferimentos leves e no mesmo dia eles voltaram para casa, no decorrer dos dias Midoriya e Katsuki pareciam ter estabelecido um tipo de relação, ainda não assumida para existia algo ali, já em casa um novo dia se inicia.
Katsuki e Midoriya estavam dormindo tranquilamente, abraçados na mesma cama, quando foram despertados por um barulho estranho que ecoava pelo ambiente. O som era semelhante ao de um caminhão de mudança, e isso fez os dois acordarem abruptamente.
- O que será esse barulho? - perguntou Midoriya, com a voz ainda sonolenta.
Katsuki ergueu-se na cama, seus sentidos alertas diante do som incomum. Ele escutou atentamente por um momento, tentando identificar a origem do ruído.
- Não faço ideia, Mas acho melhor irmos verificar - respondeu Katsuki, já levantando-se da cama.
- Nãooo, fica aqui.- Midoriya segurou a mão dele.
- Espera amor, vou só vê rapidinho.- Katsuki levantou-se cuidadosamente para não fazer mais barulho e foi até a janela.
- KATSUKI BAKUGOU!!!! ABRA A PORTA.- Bakugou e Midoriya ficaram completamente surpresos ao ouvirem a voz da mãe de Katsuki ecoando pela rua. Com os olhos arregalados, eles se entreolharam, atordoados com a inesperada visita.
- Sua mãe está aqui? - perguntou Midoriya, ainda processando a informação.
- Parece que sim... - respondeu Katsuki, visivelmente perplexo.
Sem perder tempo, Katsuki correu para a porta, ainda em estado de choque com a chegada surpresa de sua mãe. Midoriya o seguiu imediatamente, curioso para conhecer a mãe de Bakugou que não era tão presente.
Ao abrir a porta, Katsuki deparou-se com a figura familiar e imponente de sua mãe, parada diante deles com um olhar determinado e um sorriso afetuoso nos lábios.
- Mãe, o que você está fazendo aqui? - perguntou Katsuki, com uma mistura de surpresa e perplexidade em sua voz.
A mãe de Katsuki avançou e envolveu-o em um abraço apertado, sua expressão transbordando de alegria e carinho.
- QUE TAL COMEÇARMOS COM UM BOM ABRAÇO HEIN? ISSO É JEITO DE FALAR COM SUA MÃE BAKUGOU? "O VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?", COMO ASSIM NÃO POSSO VISITAR MEU FILHOTE?.-
Katsuki respirou fundo, tentando controlar a irritação que sentia pela voz alta de sua mãe. Ele sabia que ela estava apenas expressando sua alegria e entusiasmo, mas ainda assim a intensidade de suas palavras o incomodava.
- Mãe, por favor, abaixe um pouco o tom de voz - pediu Katsuki, com calma. - Eu sei que você está feliz em me ver, mas não é necessário falar tão alto.
- E você Midoriya? Nossa.. como está bonito você se tornou um rapaz bem atraente.- A mãe de Katsuki solta um sorriso amenizado o tom de voz imediatamente.
Midoriya sentiu-se um pouco envergonhado com o elogio inesperado da mãe de Katsuki, mas também grato pelo gesto gentil.
- O-Oh, obrigado, senhora Bakugou. É muito gentil da sua parte dizer isso - respondeu Midoriya, com um sorriso tímido.
Katsuki olhou para sua mãe com curiosidade, um leve franzir de sobrancelhas evidenciando sua confusão diante do comentário inesperado, ele olhou para o caminhão de mudanças em seguida.
- Pra que tudo isso, mãe? - repetiu ele, buscando esclarecimentos.
- AAAA EU SABIA QUE VOCÊS IAM ME PERGUNTAR, EU VOU PASSAR MINHAS FÉRIAS COM VOCÊS QUERIDOS!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de Explosão (BakuDeku)
FanfictionNuma metrópole onde heróis protegem os cidadãos, um misterioso super-herói mascarado conhecido como "Explosão Encoberta" ganha destaque. Seu poder é imensurável, suas explosões deslumbrantes. Mas por trás da máscara, ele esconde um segredo: é Bakugo...