Bakugou On
Ao ver aquela cena, meu ser foi preenchido por uma raiva absurda, questionando por que diabos Shoto estava se intrometendo, convidando Midoriya como se fosse a coisa mais natural do mundo. Era como se estivesse pisando em terreno sagrado, como se ele não tivesse o direito de se intrometer no nosso momento. Eu me senti traído de alguma forma, como se Midoriya estivesse me substituindo por ele. Então eu saí sem falar mais nada, Mais tarde, enquanto eu aproveitava o clima animado do festival, meus olhos capturaram involuntariamente uma cena intrigante. Lá estavam eles, Shoto e Midoriya, conversando em um canto distante do "baile dos namorados". Uma sensação estranha se apoderou novamente de mim enquanto os observava de longe. Não pude deixar de notar a proximidade entre os dois, como se estivessem compartilhando um momento íntimo. Uma pontada de ciúme se agitou dentro de mim, mas rapidamente tentei afastar esse sentimento.
Kirishima: Você não vai fazer nada?
Bakugou: Não, não precisa se preocupar. Eles são amigos, é natural que conversem.
Kirishima: Shoto convidou ele pra dançar em um evento dos Namorados", você acha mesmo que ele tá afim só dá amizade do Midoriya?.
Bakugou: Talvez. - A pergunta direta de Kirishima me deixou em uma encruzilhada de pensamentos.
Kirishima: Tá na hora de você ser menos racional e eu apostei em você cara, não me decepciona.
Bakugou: Certo. - As palavras diretas de Kirishima ecoaram em minha mente, fazendo-me refletir, decido então me aproximar deles e tentar algo mais direto.
À medida que me aproximo de Midoriya, percebo uma mudança sutil na postura de Shoto. Seus ombros se erguem ligeiramente, seu olhar se torna mais firme e sua expressão adquire uma seriedade que não estava presente antes. Sua atitude autoritária é evidente, antes que eu possa dizer qualquer coisa, Shoto se levanta abruptamente, impondo sua presença de forma inesperada. Seu gesto transmite uma aura de autoridade, como se ele estivesse reivindicando seu território. Observo-o com uma mistura de surpresa e curiosidade, tentando entender o motivo por trás dessa mudança repentina em seu comportamento.
Bakugou: Eita, vai explodir?.- Solto um sorriso provocador.
Shoto: O que você quer?
Bakugou: Posso conversar com o Midoriya? Ou você vai construir uma muralha ao redor dele.
Shoto: Sejam rápidos, vou buscar um suco pra você Midoriya.
Midoriya: Tá bom.
Bakugou: O que tá rolando?".- Perguntei após Shoto se afastar.
Midoriya: Como assim?
Bakugou: Por que você veio com ele? Eu ia te convidar.
Midoriya: Mas.. ele me perguntou primeiro. Você disse que iria vir com alguma menina.
Bakugou: Eu estava brincando.
Midoriya: Eu não gostei muito da sua "brincadeira."
Bakugou: Então vai ser assim? Vai dançar com ele?.
Midoriya: Se eu conseguir.
Bakugou: Mais uma vez você vai ignorar meus sentimentos? Sério? Vai fazer isso de novo!
Midoriya: Eu não estou fazendo nada, valorizo muito o que o Shoto faz por mim, ele se esforça e não tem medo de falar aquilo que pensa.
Bakugou: Eu também não tenho medo.
Midoriya: Kacchan, você só tem cara de corajoso mas não é nada disso. Quando qualquer coisa acontece você foge.
Bakugou: Eu não estou aqui pra brigar. Pelo menos não foi a minha intenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de Explosão (BakuDeku)
FanfictionNuma metrópole onde heróis protegem os cidadãos, um misterioso super-herói mascarado conhecido como "Explosão Encoberta" ganha destaque. Seu poder é imensurável, suas explosões deslumbrantes. Mas por trás da máscara, ele esconde um segredo: é Bakugo...