O coração de Bakugou disparou quando ele viu Midoriya se aproximar com um olhar louco em seus olhos, na intenção de atacá-lo mais uma vez. Ele sabia que aquela não era a verdadeira intenção de Deku, mas sim a sombra negra que o controlava. Bakugou se preparou para o confronto, seus punhos cerrados e os músculos tensos, mas uma parte dele se recusava a lutar contra Midoriya.
- Não. Não mesmo.- Murmurou Katsuki.
Um silêncio tenso pairou no ar quando Bakugou segurou firmemente os braços de Midoriya, determinado a impedi-lo de se machucar ou machucar os outros enquanto estivesse sob o controle da sombra negra. Seus olhos brilhavam com uma mistura de emoções - determinação, preocupação e incertezas.
Sem hesitar, Bakugou puxou Midoriya pela cintura, aproximando seus corpos de forma íntima. O gesto surpreendeu a todos ao redor, inclusive a si mesmo, mas ele não permitiu que a incerteza o detivesse. Com um movimento ousado e impulsivo, Bakugou inclinou-se e pressionou seus lábios contra os de Midoriya em um beijo apaixonado e ardente.
O tempo pareceu congelar enquanto Bakugou e Midoriya se entregavam ao momento, suas mentes e corações unidos em uma explosão de emoção e desejo. O beijo era cheio de intensidade e significado, uma expressão não apenas de amor e desejo, mas também de esperança.
Quando finalmente se afastaram, Bakugou olhou nos olhos de Midoriya, sua respiração irregular e seu coração batendo forte no peito. - Eu não vou deixar que nada te machuque, Deku. - murmurou ele, sua voz rouca com emoção. - Eu prometo.
Ação de Bakugou foi mais do que suficiente para libertar Midoriya das garras do vilão. Ao sentir os lábios de Bakugou contra os seus, Midoriya foi inundado por uma onda de calor e energia positiva. Sua mente clareou, suas emoções se acalmaram, e ele se viu livre da sombra que o havia aprisionado.
- Kacchan..- Com um suspiro de alívio, Midoriya sentiu a opressão da sombra se dissipar lentamente, como se estivesse sendo expulsa de seu corpo por uma força poderosa. Uma sensação de leveza e liberdade inundou sua mente e seu espírito, e ele sabia que estava finalmente livre das garras do vilão que o havia controlado. Ao redor dele, seus amigos gritavam de alegria, seus rostos iluminados por sorrisos radiantes e olhares de alívio.
- Eai? Como foi a sua vez?- Katsuki sorriu e apoiou Midoriya em seus braços por ele ter voltado a sentir a dor em sua lesão.
- Foi terrível, eu queria acabar com você.- Midoriya responde.
- Como você poderia fazer isso com seu namorado?.- Katsuki pergunta.
- É que nem todos são tão instáveis.- Midoriya responde com um sorriso pequeno.
- Então você tem mais de um?.- Katsuki solta um sorriso.
- Talvez.- Midoriya responde.
- Não! Que brincadeira idiota.- Os dois começam a rir.
Sombra Negra assistiu incrédulo enquanto Midoriya se libertava de sua influência sombria, apenas com a ajuda dos sentimentos intensos que nutria por Explosão Encoberta, também conhecido como Katsuki Bakugou. A confusão e a frustração cresceram dentro dele enquanto via os dois se abraçarem e rirem diante dele, completamente livres de sua influência maligna.
- COMOOOOO! VOCÊ SEMPRE ESTRAGA TUDO, MALDITO! - rugiu Sombra Negra, sua voz ecoando com raiva e desespero.
Ele não conseguia entender como seus planos haviam sido frustrados tão facilmente, como duas almas unidas pelo poder de seus sentimentos e da amizade, haviam sido capazes de quebrar suas correntes. A raiva fervilhava dentro dele, alimentada pela sensação de impotência diante do triunfo de seus inimigos.
Com um sorriso confiante, Bakugou olha para Sombra Negra e responde com determinação:
- Pode apostar que nos encontraremos de novo, mas na próxima vez, eu e meus amigos estaremos ainda mais preparados para derrotá-lo. Não importa o que você tente fazer, nós não vamos deixar que você ameace mais ninguém. E pode se preparar, porque quando esse dia chegar, você será derrotado de uma vez por todas.
Sombra Negra olha para Bakugou com um sorriso sardônico, seus olhos brilhando com malícia e desdém.
- Ah, você é realmente confiante, herói. Mas lembre-se, a escuridão sempre encontra uma maneira de se infiltrar, mesmo nos corações mais brilhantes. Vocês podem ter vencido hoje, mas eu continuarei à espreita, esperando o momento certo para voltar e lançar minha sombra sobre vocês mais uma vez.
Com um rosnado de frustração, Sombra Negra desapareceu em meio à escuridão, prometendo a si mesmo que um dia se vingaria daqueles que o haviam derrotado. Mas por enquanto, ele sabia que precisava recuar e reagrupar suas forças, planejando seu próximo movimento com mais cuidado e astúcia.
- Então.. o Katsuki ganhou mesmo a aposta?.- Shoto pergunta após ver o vilão desaparecer.
- Você sabia sobre a aposta Shoto?.- Momo pergunta.
- Sim.- Shoto balança a cabeça.
- Eu sempre soube que Bakugou iria ganhar a aposta. Estava na cara desde o início que havia algo mais entre ele e Midoriya. Por exemplo, que tipo de amigos moram juntos não é bem óbvio?- Kirishima comenta.
- Sério, cara? E sobre o Explosão Encoberta? Nunca imaginei que um "irresponsável" como Bakugou pudesse ser um herói tão poderoso. Mas agora tudo faz sentido.
- Katsuki, sempre teve todas as características de um herói. Sua determinação inabalável, sua coragem para enfrentar desafios de frente e sua força interior. - Uraraka solta um sorriso.
Bakugou olha para seus amigos com um semblante sério e sincero.
- Me desculpem por essa bagunça. Eu nunca quis que esse tipo de coisa acontecesse. Eu queria proteger todos vocês, mantê-los longe de problemas como esse. Mas, por mais que eu tentasse, parece que só consegui piorar as coisas.
- Não se preocupe, vamos te ajudar a esconder isso com mais facilidade. Até o momento que você decida realmente não ser mais, o Explosão Encoberta.- Kaminari comenta.
Momo se aproxima de Bakugou e Midoriya com um sorriso gentil, segurando uma coroa de flores e galhos naturais em suas mãos.
- Parece que temos nossos reis do baile - ela diz com uma voz suave. - Katsuki e Midoriya, vocês demonstraram coragem, amizade e amor verdadeiro nesta noite. Por isso, quero presenteá-los com essa coroa, como símbolo de sua união e força. Que ela os lembre sempre do quanto são especiais para todos nós.
Ela coloca a coroa com cuidado sobre as cabeças de Bakugou e Midoriya, seus olhos brilhando com orgulho e admiração pelo casal.
- Parabéns, vocês dois.
Shoto se aproxima de Bakugou e Midoriya com calma e serenidade em sua voz.
- Agora vamos levá-los para receberem atendimento médico, especialmente o Katsuki, que ainda está ferido. Eu voto em deixá-lo morrer.
Todos: AAAAAAAAW NÃO! VAMOS LEVAR ELE AO MÉDICO AGORAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de Explosão (BakuDeku)
FanfictionNuma metrópole onde heróis protegem os cidadãos, um misterioso super-herói mascarado conhecido como "Explosão Encoberta" ganha destaque. Seu poder é imensurável, suas explosões deslumbrantes. Mas por trás da máscara, ele esconde um segredo: é Bakugo...