"A maior tristeza que existe é passar a vida arrependido por não ter feito algo"
ALQUIMIA DAS ALMAS
Fecho a porta do carro com força e encaro o meu irmão todo sujo de sangue.
- Qual parte do " Conheça o seu inimigo" Você não entendeu, Mikhail Ivanov Riussol? - Interrogo querendo dar um tiro nele para ver se o mesmo coloca a mente no lugar certo.
- Por que preciso fazer isso quando matá-los é muito mais fácil e prático para mim ? Cortar o mal pela raiz é muito menos problemático do que tentar fazê-los mudarem de ideia. - Argumenta ele e o fuzilo com os meus olhos.
Não era isso que ele devia fazer. Não se quiser se manter no cargo. São tantos problemas aqui que não vou saber por qual deles começar.
- Menos problemático? - Perguntei sarcasticamente e mexi a cabeça em discordância. - Se havia alguém que te apoiava naquela sala, não existe mais. - Advirto. - Porra, Mikhail! - Esbravejo.
- Eu só entrei naquela sala hoje e soube no mesmo instante que há um plano para derrubar você e sabe o que é ainda pior? É o problema não é o seu jeito de agir para eles e sim a porra do seu pai!
- O seu genitor era um governante fraco que só não afundou a máfia porque morreu e, sem dúvidas, eles ficaram até aliviados com isso e você é alguém com o mesmo sobrenome do anterior e eles acham que vai ser do mesmo biotipo. E, o fato do Julius ser o nosso primo e ter dois filhos homens e mais velhos que você não ajuda em nada disso. Seu casamento precipitado com alguém que eles não apoiam já é um ponto de divergência e, agora depois dessa cena, as coisas ficaram bem piores.
- Vamos precisar nos preparar para o que vai vim.- Declaro sucintamente.
- Eu sei que eles pensam em fazer isso, mas não vão conseguir. - Argumenta ele com uma careta.
- A questão não é se vão ou não conseguir, Mikhail. Até o príncipe mais rico e amado pode cair. E, é isso que eu quero dizer: Você não deve jamais subestimar os seus inimigos. O nosso avô uma vez me disse que a máfia é igual a política. - Acelero o carro e continuo falando.
- Você tem que saber com quem joga e com quem não mexe no momento. A hora certa é sempre vital, então depois de hoje não quero ver você agindo com irresponsabilidade. - Olho para ele. - Pense antes de matar alguém, a partir de hoje.
- Estou aqui te dando a minha ajuda e preciso que preste atenção em cada detalhe que eu te disser. Nosso genitor lhe ensinou a se manter no poder por meio da força, por meio do sangue, da desgraça e da morte, mas você não pode ser sempre assim, é necessário ser um pouco engajado nas convenções. Por isso, vou te ajudar a controlar esse lado seu. - Olhei para ele e estava ficando cansado do seu silêncio, mas mesmo assim não deixarei de falar tudo que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatada por você. (Mafioso x Agente Do FBI)
ChickLitPara Yuri Lukov a morte nunca foi um problema quando se tratava de pessoas cruéis, ingratas, soberbas e loucas por dinheiro, porém quando aqueles olhos pretos bateram em sua linha de visão, implorando pela vida, o seu corpo paralisou com um instinto...