capítulo 07

51 10 3
                                    

América...

   O baile chega ao fim e voltamos para casa. Foi bonito e valeu a experiência, porém, fico imaginando o que fazer, pois, amanhã de manhã o navio zarpa e eu preciso estar lá. Usaria a saída deles para o baile para fugir, porém Eternus me obrigou a acompanhá-los.

Junun: Isso foi um desastre!

Ela diz entrando em casa.

Eternus: Do que está falando? Foi como queríamos! Todos viram que o príncipe escolheu a Haruna como sua pretendente, ele em pessoa a recebeu e valsou com ela primeiro.

Junun: E foi só isso! Porque depois que a América fez feio, ele não se aproximou mais e nem mencionou mais sobre a Côrte nem sobre as suas intenções.

Me sento no sofá.

Junun: Eu sabia que ela seria um problema.

Ela me olha feio.

América: Eu não fiz nada!

Me exalto.

Haruna: Mamãe está tudo bem, eu acho que o príncipe ainda vai se pronunciar...

Junun: Assim espero! E quanto a você, não me responda mais e trate de agir feito uma dama! Às vezes parece saída de uma caverna de tão sem modos. Também, o que devemos esperar da filha de uma simples criada.

Eternus: Já basta!

América: Não fale dessa forma da minha mãe!

Me levanto-me vou até ela, todos se assustam. Sim! Eu iria esbofeteá-la, se Tio Jin não tivesse aparecido naquele segundo e me segurado.

Jin: América, contenha-se por favor!

Junun: És uma selvagem!

Eu olho pra ela com raiva, depois olho pro tio Jin.

América: Por que você me trouxe pra cá?

Sinto as lágrimas queimarem meu rosto.

Jin: Querida, eu só pensei no seu bem.

América: Achas mesmo que estou bem aqui?

   Ele não responde, me afasto, olho em volta e todos na sala estão me encarando. Subo para o meu quarto chorando, tranco a porta. Me deito na cama e choro ainda mais.

América: Mamãe, por quê? Por que me deixou?

Choro tentando por pra fora todo esse sentimento. Então me sento na cama e falo comigo mesmo.

América: Chorar não adianta, preciso sair daqui, e vou sair!

Fico imaginando diversas formas de fugir...

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Taehyung....

   Nos despedimos dos últimos nobres, enfim tudo se encerra. Não consegui me despedir da América, mas, agora sei quem ela é, e onde está, posso vê-la novamente.

Shomon: Taehyung o que deu em você?

Minha mãe me olha.

Tae: Como assim?

Shomon: Por que se manteve tão distante de Haruna? Por que não a cortejou direito?

Soy: Porque ele estava querendo a outra!

Minha irmã se aproxima.

Minha irmã se aproxima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor, Eterno,AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora