capítulo 29

43 13 0
                                    

Hoseok...

Chego em fim aos Estados Unidos, uma carruagem me aguarda no porto. Sigo para a mansão dos Jung, onde o irmão de meu pai vive. É linda e grande, aqui temos negócios bem lucrativos, meu tio sempre esteve à frente da sociedade e se alegrou em me receber por uns tempos.

Joohi: Meu sobrinho, que prazer em recebê-lo!

Ele me abraça, sorrio e deixo a pequena maleta no chão.

Hoseok: Obrigado por sua hospitalidade, prometo não abusar!

Joohi: Aqui também é sua casa! Sinta-se à vontade, logo sua tia volta com os seus primos eles foram as compras.

Meu tio não tem filhos de sangue, se casou com uma viúva e assumiu seus filhos, os criando desde pequenos.  Sempre nos demos bem, apesar de fazer anos que não nos vemos.

Sorrio e subo para me instalar, guardo minhas coisas, foram quase dois meses de viagem, estou exausto ainda meio nauseado.

Alguém bate à porta.

Estela: Hoseok, que prazer em vê-lo.

Ela me abraça, sempre foi muito carinhosa comigo, sorrio e retribuo o abraço.

Estela: Fiquei feliz quando soube que vinha, faz tantos anos que não nos víamos, sabes que te amo como se fosse meu filho.

Hoseok:  Obrigado! Fico feliz de saber que não serei um incomodo.

Ela me dá um tapinha em meu ombro e sorri.

Estela: Desça, o almoço será servido, mandei preparar cordeiro, lembro-me que gosta bastante

Fecho os olhos e imagino o sabor.

Hoseok: Vou me lavar e já desço.

Estela: Tudo bem... Seus primos estão ansiosos para te ver...

Ela sai, eu me preparo para o banho, me visto e desço as escadas, não vejo ninguém, passo pela sala indo até a cozinha, vejo alguém organizando a mesa, a reconheço apesar de muito tempo ainda tem o mesmo rosto, mas, cresceu e sua beleza está aflorada.

Hoseok:  Elizabeth?

Ela se vira e sorri, seus olhos verdes me chamam a atenção. Cabelos loiros e ondulados cumpridos, um sorriso meigo.

 Cabelos loiros e ondulados cumpridos, um sorriso meigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elizabeth: Hobi...

Ela me chama do apelido que ela mesma colocou, fazia tempo que ninguém me chamava assim, ela vem e me abraça.

Elizabeth: Senti sua falta! Como está?

Hoseok: Também senti saudades, é bom vê-la e uau, está linda!

Ela se afasta e faz pose, fico encantado com a sua beleza, os outros chegam eu comprimento César e nos sentamos para comer, falamos de muitas coisas, após o almoço subo para descansar. Penso em Haruna, imagino que ela e Taehyung tenham se acertado, minha partida foi necessária para isso, estar lá talvez causaria desconforto em nós três, apesar de sentir algo por ela e talvez ela também sentir por mim, não acho que seja nosso destino ficarmos juntos.

Amor, Eterno,AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora