Yoongi...
Saio do quarto e dou de cara com Taehyung.
Tae: Exijo uma explicação, agora!
Suspiro, não tenho cabeça para essa conversa com ele agora.
Yoongi: Chamarei Seokjin para ficar com América, vamos nos reunir com Rei Eternus para conversar.
Ele vem até mim me encarando e olhando fixo em meus olhos.
Tae: Eu quero respostas!
Yoongi: E as terá, mas, primeiro vou cuidar que minha esposa fique bem, meus guardas ficarão aqui na porta, a protegendo.
Tae: Protegendo? Do quê?
Yoongi: Por que achas que América teve que forjar a própria morte?
Caminho saindo para o corredor das escadas, noto que ele não me segue, volto no mesmo pé, ele está no quarto com América. Penso seriamente em tirar ele de lá a ponta pés, mas, ouço que eles conversam, escoro na parede e fico ouvindo. Preciso saber o que ela dirá a ele, o que ela sentindo neste momento.
Ouço ela dizer a importância que eu tive em sua vida, sorrio de leve, mas quando vejo Taehyung a beijar, isso é como um golpe no estômago, ela o nega, até o bate, não dá mais para ver isso. Entro com tudo e o arranco de perto dela, sinceramente quero o partir em dois agora mesmo, mas América não permite.
América: Por favor, não.
Ela cola sua testa na minha, se eu tive algumas dúvidas sobre o que a sente por mim, aos poucos está se dissipando.
Yoongi: Vamos, seu pai nos espera.
Olho pro Taehyung.
Yoongi: Quer as suas respostas, já as terá! Só aguarde a chegada de alguém muito importante.
Saio com América, descemos as escadas, ela para.
América: Quem está vindo?
Yoongi: América eu achei por um instante que não era hora de voltar, mas, acho que viemos na hora certa. Vamos acabar com isso logo, desmascarar Junun e acabar de vez com essa parte do seu passado.
Eu a puxo e selo um beijo em seus lábios.
Yoongi: Vamos resolver tudo e voltar ao nosso lar.
América: É tudo o que eu mais quero. Tudo que eu queria nesse momento, eu estou tão sufocada aqui, estou tão...
Ela chora, vejo o quanto está sendo difícil para ela, sei que demorará um pouco para Jungkook chegar com Elena, então vou cuidar para que essa espera não seja tão difícil para ela.
Yoongi: Me espera aqui, eu não demoro.
América: Yoongi...
Yoongi: Serei rápido.
Dou um beijo nela, dou dois passos volto e dou outro, outro, outro, até que ela finalmente sorri.
Saio indo preparar tudo.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Haruna
Vejo América e o Rei Min nas escadas, parecem apaixonados, eu ainda fico surpresa em ver ela, saber que está viva.
Haruna: Parecem apaixonados.
Ela me olha.
Desço os degraus ficando em sua frente, eu a olho impressionada, a abraço forte, ela se assusta, muito na verdade, tenta sair do abraço, mas, eu não a solto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Eterno,Amor
RomanceAqui meus amigos leitores,se inicia uma nova história repleta de romance, mistério,comédia ,sexo e um amor verdadeiro que ultrapassa ate mesmo as leis da vida. Histórias até então diferentes mas que se entrelaçam por acontecimentos fatídicos. Delici...