Jin...
Acompanho o Rei Eternus até a mansão, ele fica sério e calado em todo momento. Entramos na casa e ele senta no sofá.
Eternus: Como eu vivi tantos anos com ela sem perceber o monstro que vivia ao meu lado.
Jin: Sinto muito Senhor, mas, não havia como saber...
Ele me olha.
Eternus: Porque Seokjin? Porque me escondeu a verdade todo esse tempo?
Suspiro.
Jin: Senhor eu lhe devo lealdade, mas, há anos me incumbiu uma missão que cumpro ao pé da letra, proteger América. Eu faço isso por ser o meu trabalho e porque eu a amo como se fosse a minha filha. Então, eu coloquei o bem estar e segurança dela em primeiro lugar, mesmo vendo o seu sofrimento eu não podia falar nada e correr o risco de a Rainha descobrir. Sinto muito.
Ele levanta e coloca a mão em meu ombro.
Eternus: Não se desculpe! Fez o que tinha que fazer. Obrigada por isso. Nos sirva um licor por favor.
Jin: Claro.
Coloco o licor ele insiste que eu beba com ele, tomo apenas uma dose, ele bebe quase meia garrafa. Rei Eternus bebe muito sempre quando passa por momentos complicados e agora está um vivendo um bem intenso. Ira fazer a denúncia no conselho, como Rei e marido de Junun sua palavra contra terá muito poder diante dos membros. Vejo o cansaço que está sentindo, boceja muitas vezes e confesso que também estou cansado.
Jin: Deveria descansar! Ainda acontecerá muita coisa e tem que estar bem.
Eternus: Eu vou, até mais ...
Ele sobe as escadas, eu fico olhando tudo. Suspiro olhando a janela e pensando... Que raios América veio fazer aqui?
Vou descansar um pouco, deixei alguns guardas vigiando a casa não confio em Junun ainda mais agora, que pode se sentir encurralada.Acordo e vejo que dormi em excesso, ainda estou sonolento e cansado. Tenho certa dificuldade em concentrar meus pensamentos, me preparo, aguardo o Rei descer para irmos, ele demora, subo para o chamar. Bato na porta.
Jin: Majestade, já está na hora.
Ele não responde, bato novamente. Começo a cismar com sua falta de resposta. Abro a porta e entro, ele ainda está na cama.
Jin: Senhor, devemos ir....
Me aproximo e o sacudo, ele apenas geme. Há algo estranho, o sacudo com mais força, o chamo.
Jin: O que há? Será que??
Checo, ele tem pulsação, mas está em um sono tão pesado que...
Jin: Não acredito.
Vou até ele e tento de todas as maneiras o acordar, mas é em vão. Lembro dos sintomas. Eu os reconheço, maldita!
Ouço chamarem, desço e encontro Jungkook.
JK: A reunião já começou, porque não estão lá?
Jin: Tem algo errado com o Rei, ele não acorda, acho que está dopado. Eu não me sinto muito bem também.
JK: Será que ela descobriu tudo?
Jin: Provavelmente. Onde está Elena?
JK: No castelo escondida, Rei Min me enviou para ver o porquê não tinham chegado ainda.
Penso, mas não há o que fazer, o Rei Eternus não acorda, então não poderá ir e não posso deixá-lo aqui desprotegido. De alguma forma Junun conseguiu nos dopar, olho para a garrafa, o licor é claro! Ela sabia que ele beberia, ela o conhece bem, precisamos ter cuidado, pode tentar algo pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Eterno,Amor
RomanceAqui meus amigos leitores,se inicia uma nova história repleta de romance, mistério,comédia ,sexo e um amor verdadeiro que ultrapassa ate mesmo as leis da vida. Histórias até então diferentes mas que se entrelaçam por acontecimentos fatídicos. Delici...