América...
Os dias com tio Jin passam tão rápidos, sinto meu peito doer enquanto o vejo se arrumar para partir.
América: Por que não fica aqui comigo?
Jin: É o que eu mais quero, mas, preciso prestar serviços ao seu pai.
América: Não deve nada a ele, deveria ficar aqui comigo.
Faço bico, ainda me dói saber que meu pai duvidou de mim.
Jin: Querida, tenha compaixão com o seu pai. Ele a ama, sempre quis que você fosse feliz...
Ele me abraça.
América: Eu nunca vou ser feliz nesta vida! Eu estou tão cansada.
Deixo as lágrimas rolarem, ele puxa meu rosto e me olha nos olhos.
Jin: América, cabe a você ser feliz ou não, sei que não tem escolha sobre os seus sentimentos, mas, tem escolha sobre muitas coisas na vida que te levam ou não a felicidade. Vou ser sincero, Taehyung tem sofrido muito, ele te ama demais e sua "morte" está doendo nele, mas, mesmo com a dor ele escolheu seguir a vida e buscar ser feliz. Se ele pode, porque você não?
América: O que quer dizer com isso?
Ele sorri.
Jin: Eu vi você com o Rei Min, tem algo aí entre vocês. Os sentimentos dele são nítidos, mas você também sente algo, já parou para pensar e deixar fluir?
América: Tio Jin... O Rei Min me atrai sim eu confesso, mas eu não o amo. Não sei se posso um dia amá-lo. Ele sendo tão bom comigo, não acho justo não dar ele um sentimento completo.
Tio Jin suspira e segura meus ombros.
Jin: Como sabe que não pode amá-lo? Talvez pode não sentir o que sentiu pelo Príncipe, mas, eu acredito que possa sim chegar a amar ele. América ele cuidará de você, olha tudo o que ele já fez por você, sei que ao lado dele será feliz, por isso eu faço gosto na sua união com ele. Quero ter certeza que será amparada e cuidada como se deve. De a ele uma chance América, só tente. Deixe-me ir preciso estar lá.
América: Ele casará amanhã!
Jin: Ele está seguindo a vida mesmo te amando, faça o mesmo. Talvez em outra vida vocês dois consigam ficar juntos, mas nessa... Minha querida, essa vida não foi feita para vocês.
Ele beija minha cabeça monta em seu cavalo e parte. Meus olhos derramam lágrimas, sentirei saudades sua. Sinto-me ser abraçada.
Elena: Ele tem razão, minha querida.
América: Você ouviu?
Elena: Sim e eu concordo. Rei Min é um bom homem e gosta de você. Dê a ele uma chance.
Suspiro e caminhamos para entrar no castelo. Passamos por Yin-ha que limpa as janelas.
América: Ele já tem alguém.
Olhamos para ela, tem belas curvas e é bem bonita.
Elena: Assim como o Príncipe era comigo, com ela o Rei não deve ser nada além do desejo da carne.
América: Não me lembre disso.
Elena: Bom, ele vai até ela porque não tem você, os homens América, eles não têm o poder de controle sobre seus desejos como nós mulheres. Não acha que ele se deita com ela desejando na verdade que ela fosse você? Me diga, não sente nada por ele?
Suspiro e me sento, ela senta ao meu lado
América: Ele é bonito, quando estou com ele me sinto bem e protegida. Quando eu o vejo no quarto tenho pensamentos, não vou negar, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Eterno,Amor
RomanceAqui meus amigos leitores,se inicia uma nova história repleta de romance, mistério,comédia ,sexo e um amor verdadeiro que ultrapassa ate mesmo as leis da vida. Histórias até então diferentes mas que se entrelaçam por acontecimentos fatídicos. Delici...