capítulo 10

52 12 0
                                    

América

   Caminhamos por um enorme campo florido. Há muitas pessoas, estamos em um Bruint, pessoas da realeza caminham sem preocupação alguma, alguns homens e mulheres jogam polo, outras mulheres sentam-se em rodas ou caminham conversando umas com as outras.

 Há muitas pessoas, estamos em um Bruint, pessoas da realeza caminham sem preocupação alguma, alguns homens e mulheres jogam polo, outras mulheres sentam-se em rodas ou caminham conversando umas com as outras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Confesso que gosto muito desse passeio, ando ao ar livre, deixo a leve brisa tocar meu rosto, Eternus me deu acesso a biblioteca, escolhi um livro para ler aqui. Haruna está com sua mãe e a Rainha Shomon.  Eu fico sentada mais afastada em baixo de uma árvore. Olho em volta, por cima do livro.

Tae: Me procurando?

Solto um leve gritinho, ouço ele sorri atrás da árvore.

América: Que susto! E não! Óbvio que não o procurava. Por que eu o procuraria?

Volto a minha atenção ao livro, sequer li uma linha.

Tae: Bom! Mas, eu estava a sua procura.

Ele senta atrás da árvore, ficamos de costas um para outro, com o tronco entre de nós.

América: Deverias procurar sua noiva.

Ele suspira.

Tae: América...

Eu fico em silêncio, espero pelo que vai dizer, mas, ele se cala. Meu coração está disparado.

América: Sentes algo por mim?

Eu mesma me assusto com a pergunta, porém, não consigo mais ficar pensando no que o Sr. Duque me disse, preciso de uma resposta.

Tae: Sinto.

América: O quê?

Tae: Eu nunca havia sentido isso antes, então, eu não sei dizer ao certo o que estou sentindo, mas, eu penso em você a todo momento desde que te vi aquele dia no riacho, quero estar sempre perto de você, quero admirar sua beleza, tocar em você, sentir novamente seus lábios nos meus, eu...

América: Pare!

Sinto como se meu coração fosse saltar do peito.

América: Não deves me dizer isso, se declarar a uma pessoa quando irá se casar com outra, é cruel. Ainda mais essa outra sendo...

Eu quase falo demais.

América: Haruna não merece.

Tae: Eu sei, mas eu também não...

América: Então porque a fez a Côrte?

Ele se vira e eu também, nossos olhos se encontram.

Tae: Eu juro que se pudesse escolher.

Ele leva sua mão em meu rosto. Fecho meus olhos ao seu toque.

Hoseok: Alteza!

Ele olha pro amigo, eu me viro para frente rapidamente.

Amor, Eterno,AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora