Tae...
Estou no jardim, como sempre tenho feito ultimamente. Já estou pronto, só estou assustado.
Shomon: Filho...
Ela se aproxima de mim, fica em minha frente.
Shomon: Não sabe como me dói ver essa tristeza em seus olhos.
Tae: Estou bem mamãe, vai ficar tudo bem. Não se preocupe.
Ela alisa meu rosto.
Shomon: Me desculpe filho, juro que se eu pudesse teria feito diferente, juro que agiria mais como sua mãe e menos como Rainha. Eu agi como deveria agir como Rainha, pensando no futuro do reino, quando na verdade como mãe eu falhei em não te apoiar em viver o amor e a felicidade, eu sinto falta daquele brilho nos seus olhos, aquela alegria e paixão que você tinha. Sei que se culpa por tudo, mas, não carregue esse fardo sozinho, o divida comigo, eu também tenho culpa.
Ela chora, eu a abraço chorando também.
Tae: Chega de culpas minha mãe. Nos culpar não vai mudar em nada tudo que aconteceu, eu estou me esforçando, e agora, eu preciso fazer o certo.
Olho a roseira que plantei para ela, as flores belas e perfumadas começam a brotar em seus galhos. América está sendo a minha força, mesmo quando não está mais aqui.
Soy: Está na hora!
Minha irmã vem até nós e nos abraça também. Saímos e vamos a capela para iniciar a cerimônia de coroação. Meu pai já está lá, mesmo debilitado ele fez questão de estar aqui para cumprir a tradição passo a passo . Nosso arcebispo inicia a cerimônia, todo o conselho, autoridades e realeza estão aqui. Todos, menos Rei Min.
Enfim a coroa é tirada de meu pai e passada a mim.
XX: Todos saúdem o Rei Kim Taehyung, o Soberano de Choson.
Um coro se faz na capela.
XX: Vida longa ao rei.
Me levanto e recebo a reverência de todos. Olho ao fundo da capela, vejo seu rosto, seu olhar, seu sorriso. Eu a vejo, eu fecho os olhos e lembro.
América: Sei que será um excelente Rei, vejo o quanto ama o seu povo. Quando acontecer estarei lá e te reverenciarei com muito amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Eterno,Amor
RomanceAqui meus amigos leitores,se inicia uma nova história repleta de romance, mistério,comédia ,sexo e um amor verdadeiro que ultrapassa ate mesmo as leis da vida. Histórias até então diferentes mas que se entrelaçam por acontecimentos fatídicos. Delici...