Junun...
Estou na mansão, ando de um lado ao outro.
Junun: Como? Como isso é possível?
Não pode ser, isso só pode ser um pesadelo.
Junun: Aaaaaaaaaaah, maldita! Bastarda maldita.
Jogo tudo que vejo ao chão, Kohan entra e me olha.
Junun: Que merda você fez?
Kohan: Do que a Senhora está falando?
Vou até ele com sangue nos olhos, bato em sua cara diversas vezes.
Junun: Como ela está viva?
Kohan: Eu não sei! Eu juro que coloquei o veneno no chá, a Senhora mesmo a viu morrer.
Rosno irritada, sim eu vi. Como isso é possível? Ando com as mãos na cintura, o que eu faço agora? E se a verdade vier à tona? Será o meu fim.
Junun: Se conseguirem provar tudo, o conselho da realeza pode me condenar a forca.
Passo a mão no pescoço, quase sinto a corda e o gosto da morte.
Kohan: Será a palavra dela contra a sua, vossa Majestade! A Senhora é a Rainha.
Junun: E agora, ela também é! Aquele Reizinho idiota se casou com ela. Aaaaa, eu achei que estava livre daquela maldita.
Preciso pensar, preciso agir e rápido. Quando o susto do retorno dela passar, eles virão atrás de mim.
Kohan: Vamos fugir, vamos enquanto podemos.
Olho para ele, fugir?
Junun: Para onde? Fugir será admitir tudo, seremos procurados em todos os reinos, além do mais, eu me recuso a deixar a minha coroa e os meus bens, afinal, eu não aguentei Eternus uma vida toda pra sair de mãos vazias, o plano continua o mesmo. Agora mais ainda, já que Haruna se tornou Rainha de Choson. Agora vamos continuar, eu vou achar um jeito de resolver tudo e como você disse será a palavra dela, a palavra de uma mulher que se entregou a dois homens indevidamente e forjou a própria morte para se safar. Isso, eu irei por este caminho, Kohan, apresse-se em acabar com Eternus, já está na hora! Teremos que fazer de outra maneira, simular a morte por tristeza da perda da bastarda não dá mais, então, teremos que pensar em algo.
Quando América morreu e Haruna finalmente se casou, eu comecei a arquitetar a morte de Eternus, Sodá seria só minha, eu seria a Rainha enlutada e poderosa do Reino. Com Haruna casada com o Príncipe, as riquezas dele também seriam minhas. Estava tudo indo bem, até aquela bastarda voltar, mas, não posso perder a cabeça agora! Preciso pôr tudo em ordem e agir rápido.
Junun: Kohan, a mulher que viu tudo, a meretriz tem certeza que está morta?
Ele suspira engole seco.
Kohan: Sim, ela está!
Ele me disse que a perseguiu pela mata e que ela havia caído no desfiladeiro. Que não havia como ela falar nada.
Junun: Eu preciso voltar ao castelo, se eu sumir será pior, fique sempre por perto, posso precisar de você. Dessa vez eu mesma darei um jeito naquela maldita, com minhas próprias mãos e garantirei que ela fique morta de vez!
Retorno ao castelo, já é noite, entro e tudo está em silêncio, não encontro ninguém, subo e entro no meu quarto Eternus não está. Me lavo e me deito.
Porém não durmo, fico imaginando a melhor forma de agir....
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Eterno,Amor
RomanceAqui meus amigos leitores,se inicia uma nova história repleta de romance, mistério,comédia ,sexo e um amor verdadeiro que ultrapassa ate mesmo as leis da vida. Histórias até então diferentes mas que se entrelaçam por acontecimentos fatídicos. Delici...