Depois que minha mãe nos pegou, fiquei em Pânico. Sei que minha mãe não a maltratará, mas tenho medo que diga algo que novamente afaste América de mim. Entro no castelo e encontro Haruna e a rainha Junun sentadas na sala.
Tae: Haruna...
Ela sorri para mim, me sento ao seu lado, tentando acalmar meu corpo que ainda anseia por América.
Junun: Tudo bem alteza?
Tae: Está sim.
Minha mãe se junta a nós, ela me olha com repreensão, então, começam a falar sobre o casamento. Eu a todo momento ainda sinto ela, seu beijo, seu corpo, o meu desejo por ela só se tornou maior. Saber que ela me ama, que me quer tanto quanto eu a quero, só me faz a querer cada vez mais.
Hoseok se junta a nós, tento estar aqui, porém, não consigo. Ela antes dominava minha mente agora meu corpo está desesperado por ela.
Nos sentamos para almoçar, todos menos ela, uma chuva cai fortemente lá fora.
Eternus: Onde está América?
Shomon: Eu não a vejo desde mais cedo.
Minha mãe me olha, abaixo a cabeça, porém também já me preocupa seu sumiço.
Tae: Posso procurá-la.
Me levanto.
Shomon: Não, sente-se aí! Os criados podem fazer isso.
Jin: Eu a chamo.
Seokjin que estava em pé próximo a Eternus sai em busca dela.
Aguardamos por ela, fico ansioso e inquieto. Só de imaginar a ver, já me sinto diferente, meu corpo todo responde aos meus pensamentos, meu desejo por ela está me enlouquecendo.Alguns minutos depois, Seokjin volta sem ela.
Jin: Ela está dormindo, não se sente bem, levarei algo para ela comer depois.
Eternus: Vou vê-la.
Junun: Não! Sente-se meu Rei, deixe-a dormir, se ela se sente mal é melhor que durma. Além do mais não fará a desfeita de sair da mesa assim.
Jin: Tudo bem Senhor, eu irei cuidar dela, com vossas licenças.
Eu acho estranho o semblante de Jin e me preocupo com América.
Hoseok: Ela parecia bem de manhã.
Shomon: Deve ter se cansado de explorar o castelo, ela gosta de conhecer tudo né.
Minha mãe me olha, meu pai e o Rei Eternus falam sobre a reunião de amanhã, eu em nada me concentro, mal toco na comida. Fico repassando meu momento com ela em minha mente, aperto as mãos, lembrando meus lábios percorrendo seu belo pescoço, sua pele macia, seu cheiro misturado ao perfume das rosas, a chama que ela me despertou. Eu a quero agora mais que antes, está quase impossível me controlar.
Sentamos na antessala, tomamos licor e conversamos, bebo mais que converso.
Por alguns segundos fecho os olhos e sinto a sua doce boca me tocando... É quase como se pudesse a sentir novamente, nunca desejei tanto alguém como eu a desejo.Haruna: Está disperso hoje.
Tae: Desculpe, o dia de amanhã me preocupa, será a primeira vez que conduzirei uma reunião.
Ela segura minha mão.
Haruna: Não se preocupe, dará tudo certo, tenha mais confiança em sí mesmo.
Sorrio leve, Haruna é alguém que sim, eu teria uma vida feliz, se não tivesse conhecido América, acho que poderia sentir algo por ela. Mas, América chegou em minha vida como um furacão, mexeu comigo, com meus sentidos, com meus sentimentos, enfim com tudo em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Eterno,Amor
RomanceAqui meus amigos leitores,se inicia uma nova história repleta de romance, mistério,comédia ,sexo e um amor verdadeiro que ultrapassa ate mesmo as leis da vida. Histórias até então diferentes mas que se entrelaçam por acontecimentos fatídicos. Delici...