capítulo 37

63 15 3
                                    

Junun...

Todos saem, permanecem apenas os membros do conselho, as Rainhas sentam-se para apenas observar. Os Reis sentam para julgar.

Tudo já estava organizado na biblioteca.

Taehyung como Rei soberano e o mais poderoso, preside o conselho. Eu observo tudo a olhos atentos. Mas tenho tudo sob controle, eles deram o bote que os atingirá amargamente. Eu não esperava que fosse justo hoje, mas estou preparada. Preparada principalmente para acabar de vez com América. Peguei uma adaga banhada em veneno e guardei no vestido. Na primeira oportunidade ela me paga.

Tae: Agradeço a todos por aceitarem minha requisição.

XX: Majestade, sabes que levantou uma acusação muito séria contra um dos membros importantes desse conselho.

Tae: Eu sei, mas logo entenderá minhas razões.

XX: Sim, mas onde está Rei Eternus?

Observo calada, espero minha hora de dar show.

Yoongi: Já mandei irem atrás dele, mas acho que podemos iniciar aqui.

Todos olham para o Rei Min. Ele e a bastarda me olham fixo.

Junun: Que seja! Posso saber de que estou sendo acusada?

Tae: A Rainha está sendo acusada de tentar contra vida de vossa enteada a Rainha América, acusada de agir de má fé e má conduta armando uma situação comprometedora e constrangedora me envolvendo e envolvendo sua enteada, e está sendo acusada de traição ao seu Rei e soberano.

Ele me olha com fúria.

Junun: Tentei contra a vida de América? A mesma que aqui está viva e bem? A mesma que fingiu estar morta?

América: Fingi para me proteger de você!

Ela diz se levantando.

Junun: Desculpe, mas somente a realeza pode opinar em uma sessão do conselho!Yoongi: Ela é a Rainha de Mook, ela pode opinar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Junun: Desculpe, mas somente a realeza pode opinar em uma sessão do conselho!
Yoongi: Ela é a Rainha de Mook, ela pode opinar.

Sorrio e olho aos membros.

Junun: América é de fato minha enteada filha de meu marido. Casou- se com Rei Min, mas eu não a reconheço como Rainha!  Não posso reconhecer uma bastarda, filha de uma empregada, que foi criada fora de nossos costumes e tradições, sem eira e nem beira. Nunca teve nenhum requisito para se tornar a esposa de um Rei. Não há sangue nobre em suas veias, pelo menos não puro!

Yoongi: Ela é sim digna de ser uma Rainha, muito mais que você!

O Reizinho levanta irritado, sorrio.

XX: És filha de uma empregada?

América: Sim, eu sou! Minha mãe serviu ao Rei Eternus e se apaixonaram...

Junun: E tiveram uma filha bastarda!

Tae: Já basta! Não ouse ofender América.

Tudo está saindo como quero.

Amor, Eterno,AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora