capítulo 21

56 13 5
                                    

HORAS ANTES DE TAEHYUNG ENCONTRAR AMÉRICA COM JUNGKOOK...

Junun...

Após a saída da carruagem, corro para a ala dos criados, como viemos passar alguns dias trouxemos alguns criados para auxiliar em nosso dia a dia.

Passo e lhe faço um sinal, sigo para o lugar de sempre. 

Aguardo e em instantes sinto suas mãos percorrendo minha cintura e beijos no meu pescoço.

Kohan: Minha Rainha...

Sorrio, me viro e o beijo, o Rei Eternus e eu temos uma vida e um casamento, porém, desde a partida daquela maldita criada há anos atrás, na cama ele não tem sido o homem que eu preciso. Nossos encontros íntimos se basearam em tentar um herdeiro homem, somente isso. Sei que ele se deita com outras mulheres, então também me dei ao direito de encontrar alguém que sacie meus desejos. Além de um sexo incrível, Kohan também se tornou um leal criado, pronto para me atender em todo e qualquer momento.

Junun: Eu não vim para isso...

O empurro para que pare de beijar meu corpo.

Kohan: O que precisa?

Junun: América e Seokjin acabaram de deixar o castelo, corra e os alcance, os siga e veja onde irão e o que irão fazer, estou indo para os jogos, me encontre lá e leve as informações.

Kohan: Como quiser Senhora.

Me aproximo dele e o beijo.

Junun: Vá e não os perca de vista.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Kohan monta seu cavalo e sai galopando rápido, conseguindo alcançar a carruagem de América. Seguindo-os discretamente, ele vê que vão em direção a mansão de Sodá. Observando tudo cautelosamente ele vê o encontro de América e Jungkook, ouve toda a conversa inclusive que América retornará novamente o deixando hospedado na casa.

Kohan retorna imediatamente para Junun, chegando primeiro que América por estar a cavalo e pegar atalhos até a arena de jogos.  Vai até a tenda dos nobres e faz o sinal a Junun.

Junun: Senhores, me deem licença irei à toalete.
Haruna me acompanhe.

As duas se levantam e vão rumo as tendas feitas para o lavabo das damas.
Chegando até Kohan.

Kohan: Princesa...

Ele reverência Haruna.

Junun: O que descobriu?

Kohan: A jovem esteve na mansão de Sodá, encontrou com um rapaz, creio ser um marinheiro, eles combinaram de se ver novamente.

Haruna: De quem está falando?

Junun: Fique quieta Haruna, onde? Onde eles irão se encontrar?

Kohan: Na mansão, ela o hospedou lá!

Rainha cerra os olhos.

Junun: Mais que bastarda maldita! Como ousa por alguém em minha casa! Mas, isso me é conveniente. Kohan, fará exatamente o que eu disser...

Junun dita como ele deve seguir, passo a passo. Então, saem voltando a tenda.

Haruna: Mamãe, isso está indo longe demais... Isso é baixo. América não merece isso.

A Rainha a olha com raiva, e vê América sair da tenda com Seokjin, em seguida sai o Príncipe.

Junun: Veja por seus olhos o que é baixo! Sua tola! Enquanto sentes pena dela, ela da passos mais rápidos para tirar tudo de você. Não seja idiota Haruna. Temos que tirar América do nosso caminho e isso será apenas o primeiro passo. Eu cuidarei de tirar ela de vez do meu caminho, farei com ela o que deveria ter feito com a mãe dela.  Cuidarei para que nunca mais ela seja uma pedra em meu caminho. Agora vá até o Príncipe e faça exatamente o que lhe mandar. As duas caminham de volta a tenda. Próximo onde elas conversavam, um ouvinte as espreitava, tendo noção do ódio de Junun por América.

Amor, Eterno,AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora