AUTORA...Os caminhos seguem, as dores do passado dão espaço a novos sentimentos, novas experiências. Taehyung e América seguem seus caminhos, nunca se esquecem um do outro, o amor não acaba, nem diminui. Mas, eles se permitem viver o hoje, sem que o ontem doa tanto.
Taehyung e Haruna se aproximam bastante, ele a conhece mais de perto, e sim começa a sentir por ela algo novo.
América e Yoongi vivem uma paixão única, experiências avassaladoras. Ela sente que a admiração e afeto que sentia por ele, se transformam em um sentimento bonito, ele a faz sentir segura, amada e feliz.
Um ano se passa.... E uma nova história para todos começa. Vejamos o rumo que essa história terá...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
América...
Estou me preparando para me casar com Yoongi. Olho o belo vestido que a modista fez especialmente para a ocasião, branco bordado com fios de outro. Ele organizou uma cerimônia e uma festa linda, tudo muito rápido disse que não perderia mais tempo. Afinal demorei um ano para lhe dar o sim. Eu apenas aceitei me casar quando algo em mim aflorasse por ele, não poderia dar a ele menos que um sentimento verdadeiro.
Elena: Está linda!
América: Estou nervosa.
Elena: Não fique, é só mais um passo para a felicidade. Finalmente!
Ela sorri e coloca meu véu. Mesmo estando feliz e já apaixonada por Yoongi, eu nunca deixei de pensar em Taehyung, em uma visita do tio Jin soube que eles estão felizes. Que ele tem sido um ótimo Rei a Choson e que Haruna é uma peça importante nisso.
JK: Prontas?
Ele me olha surpreso.
JK: Uau... Princesa, está linda!
Elena: Bom, a nossa Princesa agora, será a nossa Rainha!
América: Não ousem ficar se curvando a mim, não me acostumo com isso.
Eles sorriem, saímos para a capela, Yoongi convidou apenas pessoas do reino, nenhum outro reino estará aqui. Desço da carruagem e tio Jin me aguarda na entrada.
Jin: Meu amor! Está belíssima.
Ele me olha emocionado.
América: Obrigada por vir...
Jin: Não perderia por nada! Vamos, Yoongi já está suando de tão nervoso. Acho que ele já esperou demais, não!?
Todos me questionando o porquê eu demorei tanto em aceitar o pedido, mas, acho que foi no tempo certo, pelo menos para mim.
Ele segura a minha mão e as portas se abrem, eu o vejo no altar, seu sorriso se ilumina quando me vê. Eu também sorrio, minha vida não está sendo em nada como eu imaginei, mas, está sendo muito melhor do que no fundo eu realmente merecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Eterno,Amor
RomanceAqui meus amigos leitores,se inicia uma nova história repleta de romance, mistério,comédia ,sexo e um amor verdadeiro que ultrapassa ate mesmo as leis da vida. Histórias até então diferentes mas que se entrelaçam por acontecimentos fatídicos. Delici...