Desembarcamos...
Olho tudo em volta, pessoas caminham pra lá e para cá no porto, olho de volta para o navio vejo JK descendo com algumas cargas, ele zarpa novamente em alguns dias, combinamos de nos encontrar aqui... Eu vou viver a minha aventura com ele, vou em busca do meu destino.
Jin: Vamos minha querida, a carruagem nos espera...
Eu apenas sorrio, caminhamos para fora do porto, saindo em uma pequena rua de pedras, damas e cavalheiros passam por nós, elas me lançam olhares de desdenho, sei que não estou bem vestida, não como elas.
América: Simpáticos!
Falo revirando os olhos, tio Jin me ajuda a entrar na carruagem.
Jin: Vamos para Choson, seu pai nos aguarda lá.
América: Achei que morassem em Sodá.
Jin: Sim, mas é temporada, todos se reúnem em Choson. Seu pai tem uma casa lá, você participará de bailes, soube também que sua meia irmã é a preferida para ser a noiva do príncipe Taehyung.
Eu o olho sem nenhum interesse no que diz, a carruagem anda, eu observo a paisagem pela pequena janela, meu coração está apertado, sinto medo. E ainda preciso encontrar um meio de voltar para fugir com Jungkook. Sei que meu lugar não é aqui, não onde já fui rejeitada. O caminho é longo, porém, é lindo.
Vejo casas e paisagens naturais lindas... Meus olhos brilham, confesso que imagino como deve ser a noite. Tudo aqui é mais moderno do que estou acostumada, sempre vivemos em pequenos, vilarejos, sítios, nada tão grande como aqui.
Jin: Veja! O castelo de Choson.
Eu olho, é lindo e grande, entramos em uma pequena floresta onde as árvores tampam a visão do castelo e das casas grandes que o cercam. Um solavanco nos assusta, paramos...
Jin: O que houve?
Ele pergunta ao cavalariço que diz que uma das rodas da carruagem ficou presa em um buraco, descemos. Atrás de nós vem dois guardas a cavalo, que descem e tentam tirar a roda do buraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Eterno,Amor
RomansaAqui meus amigos leitores,se inicia uma nova história repleta de romance, mistério,comédia ,sexo e um amor verdadeiro que ultrapassa ate mesmo as leis da vida. Histórias até então diferentes mas que se entrelaçam por acontecimentos fatídicos. Delici...