Tae...
Estou no jardim dando atenção aos convidados, porém, meu humor não é dos melhores, o Rei Min conseguiu despertar em mim algo muito ruim, a forma como ele olhou para América e como ele se dirigiu a ela, me deixou em fúria.
Nam: Então, qual vai ser o prêmio para o vencedor da aposta dos jogos?
Ele me tira dos meus pensamentos.
Tae: Creio que o mesmo de sempre.
Todo ano quando nos reunimos para os jogos é de praxe uma aposta, quem vencer, ganha uma noite ao lado da mais bela dama da casa da Madame Charlotte por conta do perdedor. Ganhei essa aposta por três anos consecutivos, e com certeza esse ano não será diferente.
Os jogos se resumem em três etapas, arco e flecha, corrida de cavalo com obstáculos e por fim uma batalha de espadas. Tudo foi criado a anos e usamos para dar uma animada na reunião anual dos reinos. Todos os participam um representante de cada reino.
Yoongi: Esse ano irei ganhar.
Ele chega falando com um sorriso de lado.
Tae: Você? Nunca nem se deu ao trabalho de competir, aliás, o que ainda faz aqui? Geralmente sempre vai embora após a reunião.
Ele me olha com um sorriso ainda no rosto e um olhar desafiador.
Yoongi: Nunca teve graça ficar aqui, pelos menos não tinha antes...
Ele fala de uma forma que me incomoda, e muito.
Yoongi: A garota, quem é?
Tae: Alguém que você deve manter distância.
Falo quase entre os dentes, com certa raiva por seu interesse.
Yoongi: Não torne isso mais interessante Príncipe Taehyung, sua vontade em esconde-la, me faz querer ainda mais saber sobre ela.
Dou passos em sua direção, mas, sou contido por Namjoon.
Nam: O que você está fazendo?
Ele me olha sério, o tratado de paz que é feito anualmente nas reuniões, garante que uma guerra ainda maior do que a que acontece entre os reinos de Mook e Thobota não aconteça. Por isso regras devem ser seguidas, nenhum atrito entre o poder deve se iniciar. O Rei Min, não liga para as regras, e não se importa em iniciar uma guerra, seu povo é conhecido pela força e pelo treinamento impecável de seus soldados, depois de Choson o reino mais rico e poderoso é o reino de Mook.
Yoongi: Há rumores de que está noivo, ela é a eleita?
Tae: ela é minha!
Yoongi: mesmo?
Não respondo, saio de lá direto para dentro do castelo, ainda ouço a risada dele...
Entro e olho ao redor em busca de América, subo para seu quarto, a porta não está trancada, entro sem anunciar, ela está sentada na cama.
América: Taehyung...
Não digo nada, só vou pra cima dela a beijando com paixão, ela cai sob a cama e eu por cima, não largo seus lábios. Só de imaginar outro homem a querendo meu sangue ferve, e a necessidade de saber que ela é minha somente minha me toma. Solto seus lábios indo até seu pescoço, beijando-a com fúria e paixão, deixando marcas, quero a marcar toda, se pudesse a faria minha agora mesmo.
Ela me empurra.América: O que deu em você?
Olho para ela ofegante do beijo.
Tae: Eu te amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Eterno,Amor
RomanceAqui meus amigos leitores,se inicia uma nova história repleta de romance, mistério,comédia ,sexo e um amor verdadeiro que ultrapassa ate mesmo as leis da vida. Histórias até então diferentes mas que se entrelaçam por acontecimentos fatídicos. Delici...