capítulo 36

64 13 0
                                    

Yoongi...

Todos saem perplexos com tudo que ouviram.

JK: Ainda acho arriscado não pegar a Junun logo, não é seguro para a Elena e nem para a América ficar aqui com ela a solta.

Olho para ele que limpa o peixe que pegamos no rio.

Yoongi: Eu sei, mas, se queremos mesmo que ela pague devemos seguir o plano.

Suspiro e olho para a cabana, durante toda a conversa eu observei a troca de olhares entre Taehyung e América, percebi como ela estava desconfortável com aquela situação, e sinceramente, por mim mataria Junun e voltaria hoje mesmo para Mook. Mas ela é uma Rainha, tentar contra sua vida poderia nos acarretar consequências graves. Para isso existe o conselho, quando um nobre age de forma indevida, o conselho se reúne e decide a melhor punição. Vai desde um tempo na masmorra até a pena de morte na forca.  E até reunirmos o conselho, foi decidido agir com Junun como se a história de América não tivesse convencido a ninguém.

Levamos os peixes para a cabana, JK e Elena ficarão aqui, para que a Rainha Junun não saiba que eles estão nos ajudando. América também quer ficar aqui, eu acho melhor, quanto mais distante de Junun e de Taehyung, mais tranquilo eu fico.

América: Tio Jin trouxe alguns suprimentos, trouxe muita coisa, amanhã mesmo quando tudo acabar quero voltar para casa.

Ela guarda as coisas, eu a abraço por trás, ela sorri e segura minha mão, beijo seu pescoço.

Yoongi: Também não vejo a hora de voltarmos para o nosso lar.

América: Acha que vai funcionar?

Ela se vira para mim, abraça meu pescoço, coloco uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.
Decidimos que o Rei Taehyung usará o baile de amanhã como disfarce para reunir o conselho. Estando todos os Reis presentes para saudar o Rei e a Rainha pela gravidez, Junun não desconfiará de nada. Com todos os soberanos reunidos num mesmo lugar, ele convocará uma reunião de emergência do conselho, onde os crimes de Junun serão expostos!

Yoongi: Tem que funcionar, se não, eu a mato e pronto!

América: Não irá sujar suas mãos com ela, correr o risco de perder a coroa por causa dela, eu nunca deixaria isso acontecer.  Aliás, eu não sabia que isso era possível, um Rei perder a coroa.

Yoongi: Bom, até mesmo os nobres precisam de regras, por esse motivo existe o conselho, para que o poder não suba as cabeças a ponto de cometer crimes e não serem punidos. Se um crime cometido por um nobre for algo muito grave como um assassinato, ele pode sim perder a coroa.

A beijo e abraço.

Yoongi: América...

Suspiro e procuro a melhor forma de entrar no assunto.

Yoongi: Como se sente em relação a gravidez de Haruna?

Ela me olha, não sei decifrar seu olhar.

América: Eu sabia que um dia aconteceria. Yoongi, se eu disser que não me incomoda o casamento dela, a gravidez, tudo, eu estaria mentindo, mas, não me provoca sentimentos que sejam ruins, só é estranho porque eu olho e imagino como seria eu ali, confesso que imagino às vezes, como teria sido se nada disso tivesse acontecido, se...

Ela abaixa o olhar, sim, me incomoda o que ela diz, mas me prometeu sempre ser sincera, para que eu sempre saiba o que ela está sentindo, para não imaginar coisas erradas.

Yoongi: Tenho a certeza que está melhor comigo.

Ela sorri.

América: Eu sei, também acho.

Amor, Eterno,AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora