capítulo 39

89 17 19
                                    

América...

Yoongi me aguarda na sala com a Rainha Shomon e Haruna. Ninguém questionou meu pedido de falar com ele, como se todos soubessem que essa conversa é realmente necessária.

Paro em frente a porta, respiro fundo, entro.
Ele está deitado em sua cama sem a parte de cima da roupa, somente uma faixa enrolada em seu abdômen. Ele me olha surpreso.

Tae: América!

América: Como você está?

Tae: Bem... Eu achei que você já tinha ido embora.

Me sento na cama ao seu lado.

América: Estou indo, vim me despedir.

Nos olhamos alguns segundos. Meus olhos marejam.

América: Eu sempre imaginei que tudo seria diferente.

Tae: Eu também, me per...

América: Não faça isso.

O interrompo.

América: Chega de desculpas, aconteceu Taehyung e nada vai mudar o rumo que a nossa história tomou. Vamos deixar as culpas para trás.

Tae: Eu nunca vou me perdoar por ter perdido você.

Ele abaixa a cabeça e vejo uma lágrima cair, seguro sua mão.

América: Não me perdeu, Taehyung você percebeu que passamos mais tempo tentando ficar juntos, do que realmente ficando juntos!

Ele me olha, seus olhos estão vermelhos.

América: Se houve algum erro, fomos nós dois insistindo em algo que desde o início estava fadado a não dar certo.

Passo a mão em seu rosto.

Tae: Não me arrependo de ter amado você.

América: Nem eu, te amar foi a forma mais linda de sentir algo puro e profundo, mas, vamos guardar isso aqui.

Coloco a mão em seu peito, ele a segura e a beija. Fecho os olhos, sim eu ainda correspondo ao toque dele, ainda há amor, um amor diferente e bonito. Me aproximo levanto seu rosto, nos olhamos, sabendo que sim, agora é o fim. Nos beijamos com todo amor que há dentro de nós, com o sabor salgado das lágrimas do adeus.

Tae: Espero que seja muito feliz.

América: Serei... Sabe... Haruna foi a escolha certa, hoje eu vejo isso.

Tae: Eu a amo.

América: Fico feliz por isso.

Nos olhamos com um sorriso sincero um para o outro.

América: Devo ir, eu só queria te ver e ter a certeza que ficaria bem.

Tae: Tudo vai ficar bem.

Nos abraçamos. É difícil dizer adeus, mas, sabemos que é necessário.

Me levanto e caminho até a porta.

Tae: América...

Olho para ele.

Tae: Quem sabe em uma outra vida!

América: Quem sabe...

Saio fechando a porta do quarto e a porta da nossa história. Respiro fundo e desço encontro o olhar do Yoongi.

América: Podemos ir meu Rei.

Ele sorri leve, sei que se incomodou por eu ter insistido em vir. Me dirijo a Haruna e a Rainha Shomon.

Haruna: Se cuida!

Ela sorri e me abraça, eu retribuo.

América: Você também minha irmã.

Amor, Eterno,AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora