capítulo 24

49 14 0
                                    

ATENÇÃO ESSE CAPÍTULO PODE CONTER GATILHOS: MORTE E SUICÍDIO...
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️



América....

Eternus: América, acorde!

Sinto ele bater levemente em meu rosto, abro meus olhos, queria tanto que fosse um pesadelo. Que ao despertar tudo estivesse bem.

Eternus: Minha filha...

Estou em meu quarto, apenas tio Jin e meu pai estão aqui.

América: Papai...

Ele me olha emocionado, o abraço e choro em seu peito. Sinto ele me apertar.

Eternus: Porque não me disse nada antes?

Eu o olho,ele toca meu rosto.

Eu o olho,ele toca meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jin: Eu contei tudo América. Seu pai já sabe de tudo.

Eternus: América, eu...

América: Sabe o que ela fez?

Ele se levanta e suspira.

Eternus: Eu entendo que Junun e você nunca se deram bem, mas, toda essa história eu...

América: Também não acredita em mim?

Me levanto ficando em sua frente.

Eternus: Eu não disse isso, eu...

América: Também acha que me entreguei ao Jungkook?

Eternus: Porque tentou fugir com ele? Porque ele estava em nossa casa?

Eu sorrio irônica, as lágrimas descem pelo meu rosto.

América: É claro... Não acredita! Tio Jin... Eu sei que tínhamos um acordo, mas eu quero antecipar tudo, eu quero ir embora agora!

O rei olha confuso para nós dois.

Eternus: Como assim?

Jin: Prometi a América que a levaria embora daqui se ela não conseguisse ser feliz.

Eternus: E quem é você para achar que podes levá-la de mim?

América: Ele é o único que confia em mim, é o único que me ama de verdade e que não se deixa levar por uma mentira.

Falo irritada.

Eternus: Eu não disse que não acredito em você, eu só estou confuso com tudo.

Me sento na cama chorando, alguém abre a porta. Vejo ele entrar.

Tae: Posso entrar?

América: SAIA DAQUI!

Todos me olham, me levanto e vou até ele, sem pensar duas vezes o acerto no rosto.

América: Eu confiei em você, eu amei você e você me traiu, preferiu acreditar em uma mentira do que em mim, então NÃO! Você não pode entrar, não pode falar comigo, não pode sequer olhar para mim.

Amor, Eterno,AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora