América...
Abro os meus olhos, agora sim consigo realmente despertar, apesar de estar ainda meio confusa, as lembranças de Taehyung gritando são claras, me sento na cama.
Yoongi: Hey, calma, vai devagar.
Ele alisa meu rosto.
América: O que aconteceu?
Tio Jin e Jungkook entram no quarto.
Jin: Querida, tudo bem?
América: Tio Jin o que está acontecendo? Cadê o Taehyung?
Todos se olham, tio Jin senta na cama no lugar cedido pelo Rei Min.
Jin: América, aconteceu uma coisa, que ainda não sabemos direito o que foi.
Yoongi: Sim, nós sabemos!
Jin: Eu disse para falarmos para ela com calma!
Tio Jin o olha com repreensão.
América: Cadê o Taehyung?
Yoongi: Deve estar se aprontando para o baile.
O baile! Olho o anel em meu dedo, me levanto rápido ainda meio tonta, tio Jin me segura.
Jin: Calma!
América: Eu preciso ir, ele vai anunciar e eu tenho que estar lá!
Yoongi: Anunciar o quê?
JK: América, você precisa se recuperar. Eu acordei primeiro e ainda estou zonzo.
América: Eu tenho que ir, tenho que falar com ele, seja o que for que aconteceu aqui eu preciso explicar, ele deve ter entendido tudo errado, nem eu entendo o que houve, minhas lágrimas descem.
Yoongi: Ele quis te matar.
Olho pro Rei Min, a imagem dele com a espada vem.
América: Eu vou falar com ele.
Saio do quarto descendo as escadas rapidamente, todos me seguem.Jin: América, não vá.
América: Não me impeça, eu tenho que ir.
Yoongi: Junun quer te matar...
Ele diz, eu paro e me viro.
América: O quê?
Ele se aproxima.
Yoongi: Ela fez tudo isso e ainda fará mais, eu ouvi tudo, ela não vai desistir, não até tirar você do caminho dela. Não vá....
América: Ela...
É claro, tinha que ser ela. Mas, eu preciso falar com ele, sei que acreditará em mim. Ele me ama.
Volto a andar, indo pra carruagem. Eles me seguem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Eterno,Amor
Storie d'amoreAqui meus amigos leitores,se inicia uma nova história repleta de romance, mistério,comédia ,sexo e um amor verdadeiro que ultrapassa ate mesmo as leis da vida. Histórias até então diferentes mas que se entrelaçam por acontecimentos fatídicos. Delici...