capítulo 22

52 13 0
                                    


ESSE EPISÓDIO CONTEM MENÇÃO AO SUICÍDIO. CONTEM GATILHOS....
                               •
                               •
                               🛑








América...

Acordo desnorteada ouvindo os gritos de Taehyung, tento me levantar, mas meu corpo não obedece, minha cabeça está pesada, visão turva não entendo o que ouve.

Tae: Como você pode?

Eu o vejo chorando, minha visão aos poucos me dá a dimensão do que está acontecendo, estou nua na cama e Jungkook ao meu lado também nu.

América: O... Que... O que está acontecendo aqui?

Jungkook resmunga, mas não se mexe, tento me levantar, os gritos de Taehyung cessam, seu olhar está sombrio e mortal, meus olhos se arregalam ao ver sua espada empunhada.

Ele a levanta olhando Jungkook, meu coração vai a mil... Meu corpo não se mexe, apenas meus olhos cheios de lágrimas... Faço um esforço extremo para conseguir gritar...

América: NÃÃÃÃOOO!

Ele é contido pelo Duque e Namjoon que entram.

Hoseok: Não, Taehyung...

Eles o seguram que esperneia gritando.

Tae: Solte-me, eles merecem morrer!

Eles o tiram do quarto, me esforço para me concentrar e ter controle sobre o meu corpo.

Tio Jin entra cambaleando me olhando assustado.

Jin: América?

América: Me ajuda!

É só o que lembro antes de apagar novamente.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Seokjin...

Acordou ouvindo barulhos e gritos no andar de cima, minha cabeça está pesada e doendo.

Jin: O... Que é isso?

Vejo duas sombras subir correndo as escadas, ouço bem os passos, mas minha visão está embaçada.

Me levanto com dificuldade, seguro nas paredes para subir, sinto esbarrões, quando estou quase chegando no topo.

Tae: Você sabia... Desgraçado!

Olho para a porta do quarto da América, entro cambaleando, a vejo nua na cama ao lado do marinheiro, ela chora.

Jin: América...

América: Me ajuda...

Ela apaga, corro até ela e caio no chão ao lado dela, a sacudo.

Jin: América, América fala comigo.

Ela não reage, sinto ser puxado, meu corpo ainda está pesado.

Yoongi: Você está bem?

Jin: O que aconteceu aqui?

Yoongi: Desculpe não ter chegado a tempo.

Eu acabo perdendo os sentidos novamente.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Yoongi...

Chego à mansão de Sodá e há um caos, vejo o Príncipe Taehyung sair carregado aos gritos, espero saírem e entro.

Amor, Eterno,AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora