Capítulo 2

343 27 2
                                    

—Krystian: isso é uma carta de despejo? -me olha assustado- você está sendo despejada do seu apartamento e não me contou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Krystian: isso é uma carta de despejo? -me olha assustado- você está sendo despejada do seu apartamento e não me contou?

— e-eu ia contar -minto- mas nem deu tempo de te falar, recebi isso hoje

—Krystian: mentira, você até gaguejou -diz sério- fala a verdade, Any

— tá, eu não ia contar, mas realmente recebi isso hoje, estava embaixo da minha porta, e vi quando estava vindo pra cá

—Krystian: poxa, Any, somos melhores amigos, se estava precisando de ajuda era só me falar -diz triste- o que aconteceu?

— acabei me enrolando aí -minto em partes.

—Krystian: outra mentira -eu suspiro- fala a verdade -me encara sério e eu fico quieta- espera, isso tem a ver com aquele carinha que você ficou há uns quatro meses atrás? O tal de Nicolas, certo!? -assenti e abaixei meu olhar.

Conheci o Nicolas numa baladinha que sair com o Krystian, a exatamente quatros meses atrás, acabamos ficando sem compromisso, ele não queria se envolver e eu também não.

Mas a idiota aqui resolveu levá-lo pra casa, e saímos durante um mês, sem compromisso e nem era sempre, só duas vezes por semana.

Até que num domingo ele estava na minha casa a tarde, e flagrei ele usando drogas no meu banheiro, na hora fiquei muito irritada, pois odeio gente que mexe com isso.

Nós discutimos e eu "terminei" essa coisa que tínhamos, ele foi embora, resolvi esquecer esse assunto e fui descansar, pois no dia seguinte tinha que trabalhar.

Fui trabalhar normalmente na segunda, e quando cheguei em casa, o filho da puta tinha invadido a minha casa, roubou minha televisão, as poucas joias de valor que eu tinha e o desgraçado ainda achou o meu dinheiro reserva que estava escondido junto com o meu único cartão de crédito.

Fui olhar no meu aplicativo e o meu limite estava estourado, aquele filha da mãe me deixou na pior, estou cheia de dívidas e ainda com o aluguel atrasado, mesmo trabalhando aqui, o meu salário não é muito pra cobrir todos esses custos.

—Krystian: Any, você tinha me contado que ele só tinha roubado a sua televisão e nada mais, você mentiu sobre isso?

— sim -ele fica chateado- me desculpa, Krys, não queria te preocupar com os meus problemas, vou dar um jeito nisso -forço um sorriso.

—Krystian: me conta toda a verdade -eu suspiro.

— além da televisão, ele também pegou umas joias minha, e achou o meu dinheiro reserva e o meu cartão -ele fica assustado- estou com uma enorme dívida no cartão

Nosso Acordo - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora