Capítulo 9

297 24 4
                                    

Mostrei o primeiro andar inteiro pra Any, a sala ela obviamente já conhecia, mostrei o banheiro individual daqui, depois fomos até o quintal que é bem grande, tem uma piscina e uma área pra churrasqueira, depois mostrei a área de serviço, e agora ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mostrei o primeiro andar inteiro pra Any, a sala ela obviamente já conhecia, mostrei o banheiro individual daqui, depois fomos até o quintal que é bem grande, tem uma piscina e uma área pra churrasqueira, depois mostrei a área de serviço, e agora estamos a caminho do meu escritório.

Assim que entramos vi seus olhos brilharem ao ver que tenho uma parede grande cheia de livros, ela caminhou pra perto e foi olhando os livros.

—Any: nossa, já amei muito -diz encantanda.

— gosta de ler? -ela me olha.

—Any: adoro, se pudesse moraria numa biblioteca -acabo dando uma risadinha- você já leu tudo isso?

— sim -ela fica surpresa- é porque eu leio desdo meus oito anos, e tenho todos os meus livros, parece muito mas são anos de leitura

—Any: entendi -sorrir.

— sempre que quiser ler algo pode ficar a vontade pra pegar, afinal essa casa também vai ser sua casa durante os próximos cinco meses -dou um pequeno sorriso- essa situação já é bem estranha pra nós dois, mas quero que pelo menos você se sinta a vontade nessa casa

—Any: obrigado -sorrir- até que você consegue não ser grosso o tempo todo -reviro meus olhos e ela rir.

— vem, ainda falta a cozinha e sala de jantar -ela assente e saímos.

Mostrei rapidamente a sala de jantar que fica ao lado da cozinha e ao entrarmos na cozinha, comecei a mostrar pra ela onde fica as coisas, as panelas, talheres e todo o resto.

—Any: sua casa é muito bonita -diz assim que mostrei tudo.

— valeu -meu celular vibra no bolso do meu pijama e eu pego olhando- é o meu pai, eles já estão no aeroporto, estão vindo de Óregon pra cá -falo enquanto respondo ele.

—Any: e eles vão ficar aqui? -olho pra ela e deixo o celular sobre a ilha de cozinha.

— não, meus pais tem uma casa aqui perto, eles sempre ficam lá quando vem -ela assente- senta aí, vou preparar algo pra nós

—Any: não quer ajuda? -eu nego.

Ela senta em uma das banquetas da ilha, a ilha de cozinha é bem grande, tem o total de cinco banquetas bem confortáveis, de um lado é a ilha e colada a ela tem a bancada com um fogão cooktop, e tem uma pequena divisória de mármore que separa os dois.

—Any: já que você não quer ajuda, enquanto te observo colocar fogo na cozinha -a encaro sério- que tal você me falar sobre a sua família, preciso saber ao menos os nomes deles, só sei o da sua irmã, que é Sina, né!?

Nosso Acordo - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora