Saímos do shopping e estamos indo pra casa, até que foi bem divertido passar a tarde lá, Any e eu nos despedimos da minha família e eles falaram que adoraram conhecer a Any, e nos convidaram pra passarmos um fim de semana lá.
Acabamos de chegar em casa, e sentamos no sofá um perto do outro.
—Any: estou exausta, fazia tempo que não passava o dia no shopping
— pois é, também cansei bastante -nos olhamos e sorrimos- e então, comprou algo pra gente se divertir -a provoco.
—Any: muito engraçadinho -revira os olhos e eu rir- tive que comprar algo lá, até tentei evitar mas foi impossível
— deixa eu ver -tento pegar a sacola, mas ela não deixa.
—Any: tá louco!? É claro que não -diz séria.
— qual é o problema? Fiquei curioso pra saber o que a minha noivinha vai usar -sorrir de lado.
—Any: não vou usar pra você, e muito menos vou deixar você ver -fica bem séria- e para com essa brincadeira, não tem graça nenhuma, já foi constrangedor demais comprar isso com elas
— sei que você não vai usar isso pra mim, mas então vai usar com quem? -pergunto sério.
—Any: com ninguém, vou deixar guardado
— sério? Não tem interesse em usar com nenhum homem? Vai deixar guardado pra sempre?
—Any: ainda não sei o que vou fazer com isso
— não tem ninguém que você goste o suficiente pra usar pra ele? -tento ser calmo, mas por dentro estou com raiva.
—Any: se eu gostasse de alguém, não estaria fingindo ser a sua noiva, né -fala como se fosse óbvio.
— mas você pode ter conhecido alguém essa semana, tá sempre atendendo muito clientes, nenhum homem te interessou? -fico irritado.
—Any: não, e também não ficaria com ninguém enquanto estamos mantendo essa relação -abaixa seu olhar e eu fico tranquilo- por que você ficou assim de repente?
— assim como? -fico confuso.
—Any: falando sobre essas coisas -volta a me olhar- você sente falta disso? -pergunta sem graça e eu fico surpreso- se você quiser sair com alguém enquanto estamos juntos, não tem problema nenhum pra mim, só toma cuidado pra ninguém descobrir
— acha mesmo que preciso de sexo? -pergunto indignado.
—Any: ah não sei, você tá com esse assunto agora, sei que provavelmente você tem suas necessidades, e eu não vou te atrapalhar, se quiser trazer alguma mulher aqui, é só me falar que passo a noite fora, vou pra casa do Krys ou pra algum hotel -desvia seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acordo - Beauany
FanfictionSinopse Any Gabrielly levava uma vida tranquila, até se envolver com a pessoa errada e acabar ficando na pior, mas a sua vida muda completamente ao receber uma proposta da pessoa que ela odeia. Josh Beauchamp sempre foi um cara frio e muito fechado...