Estou saindo agora da cafeteria com o Krystian, e eu não parei de pensar sobre a conversa com o Beauchamp mais cedo.
—Krystian: amiga, tá tudo bem? -pergunta assim que paramos do lado de fora da cafeteria- te achei tão quietinha hoje, nem perguntei muito pra não te incomodar -sorrir.
— tô bem, só preciso resolver esse assunto com o Beauchamp, não conseguir terminar mais cedo, pois tinha que trabalhar -suspiro- mas prometo que vou te explicar tudo, só preciso resolver isso antes -forço um sorriso.
—Krystian: tudo bem, sem pressa -diz amoroso- quando quiser conversar estou aqui
— obrigado -nos abraçamos.
Nos despedimos e ele foi em direção a sua casa, já eu atravessei a rua e parei em frente a empresa. O nervosismo toma conta de mim, e não consigo entrar, acabo travando.
Não posso fazer isso, é errado demais, não sou esse tipo de pessoa... Minha cabeça parece que vai explodir com tantos pensamentos.
Fiquei parada em frente ao prédio o encarando por uns vinte minutos, no fim não conseguir entrar e caminhei pra casa.
Assim que cheguei em casa, fui direto pro banho, vestir uma roupa quentinha e fiquei deitada na minha cama.
Comecei a chorar por tudo o que está acontecendo nos últimos dias, não parava de pensar na proposta do Beauchamp, e em meio a pensamentos e choro acabei dormindo.
》《》◆《》◆《》《
Hoje acordei um pouco melhor e no horário certo, fiz a minha rotina de sempre, tomei meu banho, me arrumei, peguei minha mochila e sair de casa.
Agora já estou no trabalho, deixei a mochila no meu armário, vestir meu avental e fui pra frente da cafeteria.
Estava atendendo uma mesa quando vi um homem entrando, nunca o vi por aqui deve ser cliente novo, o observo caminhar até uma mesa e fico surpresa quando ele vai pra mesa 23.
Termino de servir a mesa que estou atendendo, pego o cardápio na bancada e vou até a mesa.
— bom dia, senhor -sorrir simpática- trouxe o cardápio -o entrego.
—Xxx: obrigado -sorrir simpático.
— vou deixá-lo a vontade pra decidir, qualquer coisa me chama -falo educada.
—Xxx: não precisa sair, não vou demorar pra escolher -assenti e ele abriu o cardápio- hum, pode me trazer um capuccino e um croissant -fala após alguns segundos olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acordo - Beauany
FanfictionSinopse Any Gabrielly levava uma vida tranquila, até se envolver com a pessoa errada e acabar ficando na pior, mas a sua vida muda completamente ao receber uma proposta da pessoa que ela odeia. Josh Beauchamp sempre foi um cara frio e muito fechado...